Dou outro mergulho na banheira e saio dela envolvendo meu corpo com um roupão felpudo, me jogo na cama e fico tentando entender por que tenho a desconfiança de que Lucca parece ser deste mundo.
Nem sempre é fácil saber quem eles são, muita fachada para esconder os crimes que cometem. Eu quase perguntei. Claro, ele provavelmente ia rir na minha cara e negar tudo. Ou se fosse um violento como Dimitry, me ameaçaria. Melhor ignorar ou tentar descobrir algo dele.
Arrasto meu tablet para mim e começo a pesquisar "Lucca Isola di Garda."
O g****e me dá poucas opções, mas um link me chama atenção.
"O jovem Lucca Di Santis herda o Castello di Sermione de seu finado pai, o Senhor Alberto Di Santis, falecido no mês de janeiro do ano passado..."
Abro o link e leio toda a matéria. Descubro que seu pai era um grande empresário e que deixara tudo a Lucca e ao tio dele Luigi Di Santis. Lucca era figura presente na sociedade italiana. Viajava todo país e o mundo com seus negócios bem-sucedidos. Sempre cercado por lindas mulheres. Baladas das mais variadas, era um dos solteiros mais cobiçados do momento, mas ele não parecia demorar muito em um relacionamento.
Bufo e largo o tablet dizendo: "que puto!"
Tento fechar meus olhos e descansar. Já podia ficar calma, porque ao menos ele não estava envolvido em nenhum crime ou negócio ilegal. Ao menos não tinha nenhum escândalo ou segredo revelado.
Não que me interessasse sua vida sentimental, era mais para meu alívio mental. Meu interesse nele era sexual e já tinha sido realizado. Nada mais.
Acordo com o som estridente do meu telefone tocando em minha cabeça. Eu me pergunto por que não deixei no silencioso? Respiro fundo e ainda meio adormentada respondo sem nem olhar no visor.
_ Sim...
_ Acho melhor você me dizer que já está quase pronta. Porque eu estou bem animada para esta festa de hoje à noite. _ Lais me estrila do outro lado.
_ Meu Deus Lais, quanta energia. Calma, eu acordei agora com sua chamada...
_ A noite realmente foi boa então, você dormiu praticamente o dia todo!
_ Exagerada!
Eu olho no celular e vejo que já se passou das seis e meia. Eu resignadamente respondo:
_ OK. Você venceu, vou me levantar agora e escolher minha roupa. Qual o tema desta vez?
Ela animada responde:
_ Burlesque!!!
_ Oh, céus! Tudo bem, acredito que tenho tudo. Nos encontramos as oito?
_ Sim, melhor irmos mais cedo porque quero fazer um esquenta no lounge do bar. Melhor eu ir te buscar Leona, passo com o taxi aí e vamos juntas. Hoje nada de carro para nós duas. Beijo até mais tarde!
_ Beijo, até mais! _Respondo sorrindo.
Somente Lais para me fazer não querer matá-la nos meus primeiros cinco minutos recém acordada.
Olho para o tablet e me lembro da minha pesquisa anterior. Bufo e desligo. Caminho até a cozinha e preparo algo rápido, estou realmente com muita fome. Omelete é o que têm para hoje. Degusto meu prato e decido somente beber água, começar a hidratar o corpo para o álcool que virá logo mais.
A noite promete e a Leoa aqui precisa ir à caça! Não posso ficar parada nas lembranças de ontem! Sei que Lais me prometeu uma noite somente de meninas, mas conhecendo ela, o Paolo vai aparecer por coincidência em algum momento da noite. Então melhor me organizar antes.
Coloco o prato na lava louças e sigo para o banheiro. Minha aparência no espelho em nada me agrada. Olhos fundos, palidez. Parece que passei a noite com um vampiro. Respiro fundo e termino de lavar meus dentes. Aplico um creme hidratante e falo para meu dispositivo preferido:
_ Alexa tocar minha lista de reprodução 'noite sexy'.
_ "Entendi. Aqui está sua lista de reprodução noite sexy" _A voz eletrônica do dispositivo me responde e logo Jade Baraldo canta Brasa e eu deslizo para o meu closet e começo a procurar a minha roupa para esta noite.
Sorrio quando o refrão começa pego um corpete nude, calcinha de renda preta, Meias 7/8, cinta liga. Opto por um minivestido preto sem alças, saltos agulhas preto com detalhes dourados.
Tomo banho, seco os cabelos fazendo uma escova ondulada. Marco meus olhos com um delineado ao estilo Foxy eyes, escolho meu batom vermelho preferido, o Ultra rouge da Dior.
Entro com dificuldades no corpete, muito difícil fechar sozinha, mas a perseverança faz a perfeição. Quando acabo de colocar toda a lingerie, fico na frente do espelho e fico satisfeita com o a Leona do reflexo, eu me tornei ela depois de tudo o que passei.
"...Sai do meu caminho que sou mais de uma, vivo pela noite, sigo a lua..." _Cantarolo junto com a Jade Baraldo e jogo um beijo para mim mesma.
Deslizo para dentro do vestido, pego algumas coisas e coloco na minha bolsa de mão. Algumas gotas do meu perfume em pontos estratégicos e estou pronta logo após colocar os meus saltos.
Lais deve estar chegando, desativo Alexa e decido descer para o térreo. Logo quando o elevador se abre, a chamada de Lais aparece no visor. Nem respondo e caminho em direção ao taxi. Quando entro e dou boa noite ao motorista ela pula no meu pescoço gritando:
_ Gostosaaaaaaaaaa!!!
Eu a abraço e me afasto para observar sua roupa. Ela estava uma loira fatal. Em tons de vermelho da cabeça aos pés. O vestido dela possuía uma fenda vertiginosa. Se Paolo estiver por lá, estarei perdida nos primeiros cinco minutos que eles se encontrarem, ele não resistirá ao charme desta franco portuguesa, Lais possuía uma beleza exótica, mistura de pai português e mãe francesa. Hoje Paolo não resistiria de forma alguma, assim que a encontrar vai roubá-la de mim para ficarem sozinhos.
_ Você está fatal Lais. Coitado do Paolo!
Ela sem graça me responde:
_ Eu te disse Leona, que esta noite é só nossa...
_Lais, eu duvido que você não tenha contado para ele aonde você irá hoje à noite...
Ela me interrompe:
_ Eu falei, confesso. Mas deixei claro que hoje eu não ficaria com ele, que seria uma noite só de amigas. E ele também tem muito trabalho, de qualquer forma não nos veríamos...
_ Calma Lais. Está tudo bem, você sabe que mesmo se ele vier e te levar com ele eu vou me virar. Ficarei chateada até encontrar um alvo...
_ Hum por falar em alvo, você tem que me contar sobre o Lucca. Ele parece ter pegada, ao menos como vocês estavam ontem à noite, era de deixar qualquer um excitado. A química entre vocês era perceptível no ar...
_ Lais eu não quero falar nele. Foi delicioso o sexo se é isto que quer saber. Mas foi só isto, sexo. Uma noite e basta ok?
Ela estreita o olhar e me diz:
_ Tente convencer você mesma que foi apenas sexo. Você dormiu com ele. Você NUNCA dorme com suas vítimas. E como eu disse, vocês pareciam em um mundo somente de vocês ontem à noite. O pouco que vi enquanto dançavam era algo bem intenso.
Um calafrio percorreu meu corpo enquanto meu íntimo dava sinais de que se lembravam exatamente da ereção dele dentro de mim. Desconfortavelmente, me movo no banco do carro e tento não pensar mais em Lucca.
_ Lais estamos chegando....
Pago o taxi e descemos. O La Notte é um lugar delicioso, misterioso, tão sexy quanto o Déjàvu. Mas a diferença que é bem maior e tem algumas atrações. As festas são contínuas por aqui, com os mais variados temas.
Passamos pelas portas de vidro escuro adentrando no mundo do burlesque. É sempre impressionante para mim, ver como as pessoas amam estas coisas. Todos levam a sério e se vestem como manda o figurino de cada festa.
Escolhemos um confortável sofá de couro vermelho, no fundo da pista. O ambiente estava cheio e isto tornava tudo muito interessante. O garçom se aproxima e não podemos deixar de analisar seu dorso nu bem definido, suas calças pretas apertadas e seu sorriso encantador.
_ Buona sera signorina, sono Bruno al vostro servizio, cosa volete bere? "boa noite, senhoritas, o que desejam beber?"
Lais babando nele responde:
_ Eu sou Lais sem assento na letra "i", piacere Bruno, per me uno Fritz aperol...* Para mim*_ ela pisca descaradamente para ele que sorri e pisca para ela.
_ Un Prosseco. _Respondo ele e tento chamar atenção da Lais.
_Il piacere e tutto mio, torno subito con le vostre bibite signorine. _ o garçom sorridente se afasta.
*O prazer e todo meu, já volto com as suas bebidas senhoritas. *
_ Amiga, vamos dançar enquanto isto?
Ela dá um pulo me puxando para a pista e nos deixamos levar pela voz de Neffex Backstage.
Fecho os meus olhos e deixo meu corpo fluir em energia. Sinto um corpo atrás de mim me viro e abro rapidamente os olhos. O loiro alto e bem-vestido me dá um sorriso e tenta se aproximar mais. Eu dou um sorriso, mas arrasto minha amiga para sentar comigo. O garçom já tinha deixado nossos pedidos. Nós pegamos nossos copos.
_ Ele é bem bonito. Achei que você ia dançar com ele_ Lais me provoca.
_ Eu ainda estou escolhendo meu alvo. E além do mais, preciso beber, estou com muita sede.
_ Eu também. Um brinde a nós, minha querida amiga!
Eu levanto minha taça e brindo com ela. O prosecco é refrescante e é tudo o que preciso. Ficamos ali por mais de meia hora. Perdi a conta das taças que já bebemos. Decidimos ir dançar mais uma vez. Quando terminamos a nossa performance, lentamente algumas gaiolas douradas desceram em meio a pista, com homens e mulheres seminus, dançando ao som de Lovage sex i am
Eles exibem seus corpos e todos vão a loucura. Volto para a mesa e pego minha taça. Sinto vibrar meu celular e por curiosidade olho o visor e me surpreendo com uma mensagem de um número desconhecido:
_ Não consigo parar de pensar em você. Vamos nos encontrar!
Eu respiro fundo e imagino que seja alguém que fiquei e nem me dei ao trabalho de memorizar o número. Não tenho vontade de responder. Volto para a pista. As gaiolas agora estão sem os dançarinos, então decido entrar em uma delas para dançar ao som do Nine Inch Nails Closer. Dou meu melhor, encarando alguns possíveis amantes para esta noite. Fecho os olhos e aliso minhas coxas, subindo lentamente. Abro os olhos e penso ter visto Lucca em meio à multidão. Eu paro por um momento e tento achá-lo, mas não o encontro. Saio da gaiola e sigo pela multidão, olho na mesa Lais está conversando com o garçom animadamente. Decido ir ao banheiro, acredito que já bebi demais e estou realmente tendo alucinações. Lavo meu rosto, enxugo e r
Sinto seu coração batendo acelerado e o meu não está longe desta sinfonia. Ele sussurra ao meu ouvido: _ Eu ainda acredito que passar a noite juntos seria uma deliciosa ideia. Eu bufo e respondo: _ Você não desiste mesmo! Tenho mesmo que ir. Ele se afasta e olha em meus olhos com um semblante vencido dizendo: _ Então deixe-me levá-la em casa. Eu resolvo provocá-lo: _ Ah! Querido e quem te disse que vou para casa? Ele fica sério, mas responde serenamente:
Eu caminho para a banheira, encho ela de água e meu óleo essencial preferido e mergulho na água quente me deliciando. Amanhã tenho que descobrir tudo sobre ele. Tenho que saber mais do que já descobri. Não temos uma história de amor. Mas se ele vai ser um amante fixo, melhor descobrir mais. Pego meu celular assim que vibra. Esperando uma resposta dele, encontro mensagens da Lais. _ Amiga, este seu lance com o Lucca está ficando realmente muito sério. Vocês pareciam que iam devorar um ao outro, que transariam ali mesmo sem o menor pudor. Assustada eu escrevo perguntando: _ Você viu quando nos encontramos na boate? Ela manda um
Eu faço uma pausa, respiro fundo e agora tenho quase certeza que realmente era ele, eu já desconfiava desde nosso encontro no bar e a minha visita na ilha. Ele disse que fazia tempo que não participava das festas na Ilha apesar de ser dele o lugar. Então quem organizava as festas? Afinal a ilha era da família dele, mas até então eu nunca fui ligada nosgossipdos ricos da cidade. Eu mantinha contato com os ricos, bilionários e famosos apenas para vender as mansões da agência. Eu também trabalhava com decoração de interno de alguns clientes. Mas nunca fiz nenhum trabalho para a família dele. E nunca ouvi nada de suspeito. A verdade é que minha vida se resumia no trabalho, algumas viagens e as baladas. Fazia alguns anos que eu tinha meseparadoe ainda existiam grandes sequelas deste relacionamento ab
Volto para a cozinha e Lais tinha já preparado uma salada com burrata*(Queijo cremoso em formato redondo como a tradicional mozzarella italiana) *e tomate. Ela está terminando de servir sua taça e me encara: _ Oh! céus! Tenho que ir para minha casa? Ele está vindo aqui te fazer gritar a noite toda? Dou uma risada e tento disfarçar: _ Imagina! Por que está pensando algo do tipo? Ele está viajando, apenas nos falamos um pouco. E voltaremos a falar mais tarde com mais calma. Ela ergue uma sobrancelha e me provoca: _ Bom, ainda bem que tem o quarto de hóspedes do fundo. E suas paredes têm proteção contra barul
Acordo com a luz invadindo meu quarto, ainda é cedo. Mas sei que não vou conseguir ficar na cama. Lucca está sendo um pensamento contínuo na minha cabeça e tudo é muito novo para mim. Apesar de todo o medo que sempre me acompanhou, estranhamente algo me empurra para ele. E tudo que quero é me abandonar em seus braços, é arriscar, e beber cada gole dele, mesmo sabendo que ele pode ser letal para mim.Eu tomo um banho rápido, preciso me refrescar novamente, culpa dos sonhos indecorosos com o Lucca. Faço meu expresso, bebo lentamente, depois me jogo no sofá ainda de roupão. Estou resistindo, pois tudo o que quero é mandar mensagem para ele, saber mais sobre nossa fuga. Saber o horário aproximado que ele passará por aqui, mas quero tentar manter a calma o máximo que posso. E
Eu engulo seco e sem pensar, abro o lenço e dentro está minha calcinha, aquela que esqueci naquela noite da festa de máscara. Antes que eu pudesse dizer algo, ele se aproxima sua figura imponente diante de mim, me faz de alguma forma ficar ainda mais nervosa. Ele alisa meu rosto dizendo: - Eu vou ser sincero, eu disse para você que quero viver somente o hoje. Mas eu quero que você saiba, piccola mia*minha pequena*, que eu te procurei por muito tempo, eu te esperei por muito tempo. E por mais que ainda seja cedo para esta declaração, o meu coração não pode mais esconder tudo o que sinto. Não diga nada, por favor, me escute. Não sou a porra de um maluco que persegue e sufoca mulheres. Eu estou tentando te conquistar, mesmo que este não seja ainda o momento certo... Dio che cazzino sto combinando... sono fottuto, sono perso, Son
Como se estivesse escutando minha fuga de pensamentos, Lucca me levanta e me leva com ele para o jardim, sem dizer nada. Ao sair para a maravilhosa paisagem lá fora, sinto a brisa fresca pelo corpo. E ao lado da piscina, vejo uma mesa com variados tipos de queijos, salames, carne seca, olivas e meu vinho preferido da produção DiSantis. Ele puxa a cadeira para mim e se senta à minha frente, abrindo o vinho e servindo nossas taças em seguida. _Uau! Você pensou em tudo Lucca. Aperitivo de boas-vindas? _ provoco-o. _Você não tem ideia de tudo que tenho em mente, para te sa