Capítulo 2

Assim que leu a mensagem da amiga,imediatamente ligou no número que Karin indicou,até esqueceu do chaveiro. "Será que o salário é bom? Vou ligar,não tenho nada a perder mesmo. O emprego de acompanhante não tá rendendo e não aguento mais trabalhar no bar".

-Alô? Sou a indicação do Mathew de Nova York.

-Zaya correto? A voz grave de um homem soou do outro lado.

-Sim,sou eu mesma.

-O Mathew te explicou como é o trabalho?

-Não explicou,mas eu tenho interesse mesmo assim. Disse desesperada pra ficar com a vaga.

-Mas eu vou te explicar e você decide depois,não quero ser pego de surpresa novamente,quando você fugir igual as outras que contratei.

-Ok. Respondeu mesmo tendo calafrios. "Isso deve ser coisa da minha cabeça,não deve ser tão ruim assim.Para de ser medrosa Zaya."

-Me chamo Kilyan Alba,tenho 28 anos,sou empresário no ramo de aço. Estou procurando uma escrava. Que me sirva de todas as formas.

Trabalho é tempo integral,mas tem 1 dia de folga a sua escolha,nesse dia não teremos nenhum contato. Pago dez mil dólares por semana. Mas tem que fazer tudo o que eu quiser e mandar.

Deixo claro que não é BDSM,você será minha escrava,vai passar,cozinhar,lavar e me servir na cama.

Ficou um silêncio por alguns segundos.

-Ainda está aí? Se não tiver interesse me responda logo por que não tenho todo tempo do mundo.

- E-Eu tenho interesse sim."Porra! Dez mil por semana!Tô feita! Já limpei fezes de bêbado,vômito,já cuidei de idoso tarado,já fui babá de uma criança que me mordia,comia resto da comida de patrão por uma miséria,não vou aceitar ser escrava por dez mil dólares?"

-Ótimo. Amanhã meu motorista vai te buscar as 8:00 h da manhã pra te levar pro aeroporto e lá você vai pegar meu jatinho que vai estar te esperando.

-Ja-Jatinho?"Tô ficando gaga agora? Fala direito! Mas pra onde é que eu vou?E meu compromisso,vou ter que pagar alguém pra fazer pra mim até eu conseguir vir"

-Sim. Você terá que se mudar pra Miami. Amanhã entro em contato novamente.Tchau.

-Tchau.Desligou ainda atordoada com tudo,"Meu Deus não tenho nem roupa pra esse evento,deixa eu arrumar logo essa mala,maçaneta? Nem sei o que é isso haha"

Depois do telefonema nem conseguiu dormir novamente,ficou pensando em tudo,encontrou alguém para ficar no seu compromisso,arrumou a mala e esperou o dia passar,e a noite foi longa.

(Kilyan)

-Sim.Você terá que se mudar pra Miami.Amanhã entro em contato novamente. Tchau. "Será que ela realmente aceitou? Ou foi só calor do momento pelo valor do salário?Amanhã eu ligo de novo e confirmo,pois vai estar com a cabeça fria."

Naquele dia nem saiu de casa pra ir até a empresa,trabalhou um pouco no escritório,e ficou pensativo.

-E aí,ela aceitou o "emprego"? Perguntou Kayla a irmã gêmea de Kilyan. Uma negra alta lindíssima,de restafari no cabelo,um corpo cheio de curvas.

-Parece que sim. Depois de muito tempo eu consegui e agora estou com medo.

-Para com isso Lyan! Agora é a hora! Você não pode maltrata-la.Se isso estiver no seu plano,você vai afastá-la ao invés de aproximá-la.Disse temendo,sabendo que o irmão pode ser um pouco maluco quando bota algo na cabeça

-Se ela me ama mesmo vai aguentar o tranco. Disse assumindo uma face sombria.-Vou ligar amanhã pra ela antes do motorista chegar pra ter certeza. Disse sentando no sofá e tomando uma dose de whisky.

-Você ouviu o que o Babalô te disse,se passar do limite vai perdê-la pra sempre.

Ele olha friamente para a irmã,ela entende o olhar e sai,indo até seu carro e partindo para a casa de praia,pra deixar o irmão mais a vontade na mansão.

Ele dispensou todos os empregados da mansão,mas não antes de deixá-la impecável para a nova escrava.

O celular despertou as 7:00 da manhã,Zaya acordou atordoada,nem viu a hora que dormiu,pulou da cama tomou um banho rápido. Quando estava indo por a roupa o telefone toca. É ele!

-Alô!?

-Já está pronta? Meu motorista estará aí daqui a meia hora. Não se atrase,odeio esperar.Disse esperando receber uma resposta negativa.

-Já estou pronta. Pode ficar tranquilo estarei na frente do prédio às 8:00 da manhã.

-Ok. Tchau.

Desligou sem nem mesmo ouvir outro Tchau,um misto de não vou alongar a conversa pra ela não desistir e incredulidade por ela não ter mudado de ideia o deixou zonzo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo