Capítulo 74

Ela viu o olhar profundo de Asher, e soube no instante que ele disse “meu sangue” que ele nunca a deixaria partir.

Aquele macho acreditava que era para eles estarem juntos, que ela fazia parte de seu clã, como uma última sobrevivente.

Alice não queria aquele destino, queria retornar para Jamie, mesmo sabendo que ele não a amava como ela o amava, e muito provavelmente se casaria em breve com alguma loba de um bom clã.

Contudo, aquela era a única vida que conhecia.

Sua partida foi cedo demais, nem conseguiu se despedir dele.

Não estava certo ela está ali, com aqueles lobos.

— Você pode ainda não enxergar isso, mas seu lugar é com seu povo. Ao meu lado. — Insistiu Asher.

— É uma perda de tempo, chefe. Olhe para ela, a única coisa que pensa é em voltar para sua coleira, você pode libertar a todos de suas correntes, mas sua mente não.

Ela se virou para o macho, que comia que bebia sua cerveja do outro lado na mesa, Alice encarou aqueles olhos cinzas tão hostis e se perguntou porqu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App