Capitulo 32

Damian Vólkov

A frustração pairava sobre todos nós como uma nuvem densa e impenetrável. Eu observava Celeste, vendo como seus ombros estavam tensos, como seus olhos evitavam os nossos. Ela se sentia responsável, eu sabia disso. O feitiço tinha sido sua missão, um presente dos ancestrais, e agora, por mais que tivéssemos feito tudo certo, ele havia falhado.

Nick, Sienna e Genevive voltaram para a biblioteca, determinados a encontrar qualquer menção sobre o tal fruto que ainda faltava. Eu, por outro lado, não conseguia me afastar de Celeste.

Ela estava sentada na poltrona perto da lareira, encarando o grimório como se este fosse lhe oferecer respostas que não estavam escritas. O brilho das chamas refletia em seus cabelos, criando um efeito quase mágico. Mas seus olhos... seus olhos carregavam uma tristeza que me irritava profundamente.

Não podia permitir que ela se consumisse assim.

Caminhei até ela e estendi a mão.

— Venha comigo, bruxinha.

Ela ergueu os olhos para mim, hesitante.

— Pa
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP