Capitulo 15

Damian Vólkov

O som do porteiro do meu prédio ecoou pela sala, cortando o silêncio pesado que pairava na casa. Eu estava sentado à mesa, olhando fixamente para o vazio, minha mente emaranhada de pensamentos sobre Celeste. Ela ainda estava fraca, inconsciente, repousando no sofá da sala. Eu não conseguia afastar a sensação de que algo estava profundamente errado. Algo mais do que a possessão da bruxa antiga. Algo mais que me ligava a ela, de maneira inexplicável, perigosa.

Foi então que a porta se abriu, e Nick entrou. Ele era o único amigo que eu tinha e, para minha surpresa, o único com quem eu realmente poderia falar sobre o que estava acontecendo. Não que eu quisesse, mas de alguma forma, ele já estava envolvido demais.

Ele me olhou com uma expressão séria, e logo seus olhos se fixaram em Celeste, deitada no sofá. Ele parecia perceber a tensão no ar, mas não disse nada de imediato. Caminhou até mim com passos firmes, mas devagar, como se estivesse absorvendo cada detalhe da cena.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App