Capítulo 3

Estou um pouco cansada de arrastar minha mala pela grama até o quartel, mas estou lutando para ficar na frente da alcateia. Esses caras têm nos observado desde o momento em que saímos dos ônibus, avaliando se temos o que é preciso para compor o esquadrão. Tenho certeza que sim, e vou me certificar que eles saibam que sim.

Embora ela esteja lutando para me acompanhar, Brooke está bem na minha cola. Ela não tem nada para provar, mas sua ansiedade faz com que ela fique próxima. Paramos onde os outros estagiários se reuniram e eu dou minha primeira olhada nos caras que dirigem o lugar e – minha nossa senhora! Acho que parei de respirar por um segundo. Os cinco caras que estão na nossa frente são lindos.

Cada um deles é absolutamente sarado, desde seus antebraços cruzados em seus peitos até o abdômen esticando para frente as suas camisetas pretas. Pensei que Davis fosse musculoso, mas esses caras estão sarados. Não só isso, mas cada um deles é tatuado e de coração bonitos de morrer. A maioria dos lobisomens são atraentes, mas esses caras parecem estrelas de cinema.

Se concentre, Fallon.

O cara mais alto está no centro, e ele dá um passo à frente para se dirigir a nós, batendo as palmas. A brisa faz o seu cabelo preto voar, e eu juro que posso o sentir daqui. Ele cheira bem. "Ouçam, recrutas", ele começa, sua voz profunda reverberando nas paredes de alumínio que cercam o complexo do esquadrão. "Agora você pode ter vindo aqui com seus amigos, mas isto não é um acampamento de verão."

O comando em seu tom me deixa um pouco fraca nos joelhos.

"Este será o verão mais difícil de suas vidas, e se vocês conseguirem aguentar, vocês terão a chance de entrar no esquadrão", ele continua. "Se vocês não acham que tem o que é preciso, agora é sua última chance de voltar atrás."

Eu tento me lembrar que estou aqui com um propósito, treinar, mas minha loba está desmaiando e não consigo pensar em nada além de escalar esse cara como uma árvore.

Dou uma olhada em Brooke, e posso dizer que ela está pensando a mesma coisa. Eu coloco a mão sobre minha boca para dar uma risadinha, mas ela escapa.

Os olhos do cara vão direto para mim, e eu imediatamente percebi que me fudi.

"Alguma coisa engraçada, recruta?", ele pergunta, dobrando os braços em seu peito. Tatuagens tribais percorrem o comprimento de seus antebraços volumosos.

Merda.

Deixo escapar outra risada nervosa, depois pressiono meus lábios e balanço minha cabeça.

Ele dá um passo em minha direção.

O grupo de outros estagiários na minha frente se separa para o deixar passar, até que ele fica em pé bem na minha frente.

Eu inspiro, e juro que meu coração parou. Todos esses anos de treinamento, e eu estraguei tudo nos primeiros dois minutos? Que legal, Fallon.

O cara olha para mim com seus olhos castanhos escuros e sinto que seu olhar está cortando através de mim. "Qual é o seu nome, recruta?", ele rosna.

Eu engulo com força e esqueço meu próprio nome por um segundo, até que eu sinto Brooke me cutucando.

"Fallon", eu engasgo, então recupero um pouco da minha compostura e fico direita. "Fallon Eastwick". Sai suave e confiante na segunda vez.

O cara me encara como sempre antes de abrir os lábios para falar de novo. Ele está tentando me intimidar, mas eu não vou deixar acontecer. Não é isso que os lutadores fazem.

"Então, Fallon, eu disse alguma coisa que você achou divertida?" Seu olhar pesado ainda é intenso.

Eu balanço minha cabeça, cruzando meus braços para combinar com sua postura. "Não".

"Não o quê?"

"Eu não entendi seu nome." Assim que eu disse isso, me arrependi. É como se a resposta de espertinha escapasse antes que eu pudesse pensar. Eu sei que ele esperava que eu dissesse "não, senhor", como se eu estivesse respondendo a um sargento, mas é claro que eu não podia evitar o sarcasmo.

Alguns recrutas ofegam, e há algumas risadas dentro multidão.

O cara não reage, embora seus olhos pisquem e mudem de cor. Ele arqueia uma sobrancelha, depois vira com um calcanhar, olhando de volta para os outros caras. Ele para e se vira de volta para os estagiários, e eu estou rangendo meus dentes, esperando ele dizer para eu ir embora. Eu estraguei tudo.

"Eu sou o Alfa Gray", o cara anuncia em voz alta, "e estes são Jax, Brock, Reid e Theo." Ele faz gestos para cada um dos homens ao seu redor conforme ele os nomeia.

De repente reconheço Theo, ele faz parte da minha alcateia. Ele se parece com o pai, Alfa Anders. Meu pai é próximo do nosso alfa. Talvez isso salve minha pele.

Gray continua. "Mas todos vocês podem se dirigir a nós como 'senhor'."

Quero tanto revirar os olhos, mas mordo meu lábio para evitar que eu reaja.

"Entenderam?", ele pergunta, e os outros estagiários ao meu redor começam a murmurar "sim, senhor".

Gray olha para mim, e eu me força a dizer as palavras.

"Bom", Gray diz, dobrando os braços em seu peito largo novamente. "Agora a sua amiga Fallon me mostrou que todos vocês podem precisar de uma pequena lição de disciplina."

Merda. Eu sabia que não ia sair tão fácil. Eu seguro minha respiração.

"Então eu acho que todos nós devemos começar com vinte voltas ao redor da pista."

Ouço um coro de pessoas a resmungar e sinto a fisgada dos olhares em mim. Meu rosto está quente.

Legal. Só faz cinco minutos que estou aqui, e todos os outros estagiários já me odeiam.

No canto do meu olho, vejo uma cintilação de movimento quando a mão da Brooke levanta. Eu viro para olhar para ela, prestes a lhe perguntar o que diabo ela está fazendo, quando ela diz de repente.

"Hum, senhor?", ela pergunta, sua voz minúscula.

Gray olha para ela questionavelmente, e Brooke dá um passo à frente, limpando sua garganta e empurrando seus óculos pelo nariz.

"Estou aqui para a unidade de TI, não para o campo de treinamento."

Gray acena, gesticulando para Brooke se aproximar. "Jax", ele chama por cima do ombro, e um cara loiro se move para se juntar a ele. "Por que você não leva..."

"Brooke", ela diz.

Gray acena de novo. "Por que você não leva Brooke ao centro de TI para que ela possa começar."

"Claro", responde Jax, sorrindo calorosamente para Brooke. "Vamos". Jax vira e acena para Brooke seguir, e ela vai atrás dele.

Uma vez que eles estão a alguns passos de distância, Gray vira para os estagiários, escaneando a multidão. "O que vocês estão esperando?", ele pergunta.

Quase em harmonia, todos nós começamos uma corrida em direção à pista. Vários dos outros recrutas estão fazendo cara feia para mim enquanto passam, e, por dentro, estou querendo morrer.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App