Capítulo 2
GRAY

Os ônibus começam a entrar no complexo de esquadrões um pouco depois das 9:00 e eu já estou no limite. Estou sempre um pouco tensa no primeiro dia de treinamento quando os novos recrutas chegam, o complexo fica no território da minha alcateia, e como alfa, minha alcateia é minha prioridade. Convidar um monte de outros lobos para o nosso território todos os anos, mesmo que sejam de alcateias aliadas com a nossa, traz riscos inerentes. O programa de treinamento para o esquadrão tem sido incrivelmente bem sucedido nos últimos anos, mas você nunca sabe quando vai ter uma maçã podre no meio. Estou sempre preparado para examinar todos os novos recrutas.

Anos atrás, quando minha alcateia se aliou às outras para formar a alcateia de seis, fui rápido em me voluntariar para chefiar o esquadrão de segurança. Já que foi minha ideia. Eu sei em primeira mão o quão perigoso a alcateia de sombras realmente é, então eu tinha pressa em desenvolver esquemas de proteções completas e sofisticadas contra eles.

Eu tinha apenas 18 anos quando a Alcateia de sombras atacou a minha. Nós revidamos, mas apenas metade de nós teve a sorte de sair vivo. Meus pais foram mortos na batalha, me fazendo o novo alfa muito antes de eu estar pronto. Eu reuni os sobreviventes e fugimos antes que o alcateia de sombras pudesse voltar para acabar conosco. Um mês depois, nos ligamos a outra alcateia, o que acabou levando à aliança de seis alcateias. Nossos números eram tão pequenos, que honestamente não sei o que teríamos feito se não fosse pela alcateia de seis.

Enquanto eu não estava pronto para me tornar alfa aos 18 anos, eu me adaptei rapidamente e logo descobri que sou muito bom nisso. Eu comecei o esquadrão de segurança, o programa de recrutamento e treinamento, e supervisionava a coisa toda enquanto arcava com os meus deveres como alfa para a minha alcateia crescente. Já se passaram cinco anos desde que começamos, e o esquadrão agora funciona como uma máquina finamente ajustada. Sou como um pai orgulhoso.

O complexo de esquadrões fica no território da minha alcateia, embora esteja na floresta a cerca de 800 metros da fronteira da nossa pequena cidade. O complexo é enorme, composto por um centro de treinamento interno, uma arena e pista ao ar livre, um hub de TI com toda a tecnologia mais recente para o nosso esquadrão geek, escritórios e quartéis para o esquadrão de recrutas. Toda a alcateia de seis contribuiu para limpar a terra e a construir em questão de meses. Para um trabalho de construção tão rápido, este lugar é seriamente impressionante.

Os recrutas estão começando a sair dos ônibus e levar tudo para dentro, o rugido maçante de suas conversas tirando o silêncio da floresta. Temos 49 recrutas este ano, o máximo que já tivemos. A maior contribuição é da alcateia Summervale, e também conseguimos pegar outra criança de lá para a nossa unidade de TI. Pelo que ouvi, a garota é uma gênia hacker, o esquadrão geek está ansioso para a ter com eles.

"Sua equipe está cheia este ano", comento com meu amigo Theo enquanto vejo as crianças de Summervale sair do ônibus.

Theo estende os braços para fora na frente dele, estalando os dedos. "Isso é porque sabemos como os treinar", ele responde com um sorriso.

Theo é o filho mais velho do Alfa Anders, o chefe da alcateia Summervale. Ele está na fila para substituir seu pai como alfa um dia, mas Anders não tem planos de renunciar ao controle tão cedo. Ele disse ao Theo que ainda está o esperando amadurecer, o que faz sentido, porque o cara é um cabeça quente. Mesmo assim, Theo sabe quando começar a trabalhar. Ele era o meu braço direito em colocar o esquadrão em funcionamento e ele tem vivido no complexo desde então. Honestamente, ele é meio idiota às vezes, mas nos damos muito bem. Ele é provavelmente o meu amigo mais próximo.

Todos nós cinco que comandamos o esquadrão somos muito unidos, considerando que somos todos tipos alfa. Theo, Jax, Brock, Reid, e eu estamos todos na casa dos vinte e poucos anos, somos viciados em fitness e temos cabeça quente. Colocar todos nós na mesma sala soa como uma receita para o desastre, mas de alguma forma fizemos funcionar. Somos praticamente irmãos agora.

Ainda estou vendo casualmente os recrutas descerem dos ônibus quando a vejo pela primeira vez. Mesmo à distância, posso dizer que ela é uma bomba! Rabo de cavalo loiro longo, pele perfeitamente bronzeada, e com pernas gostosas. Ela desceu do ônibus da Summervale, e eu estou prestes a perguntar ao Theo quem é quando outra garota sai atrás dela e eu dou uma olhada.

Estou vendo o dobro?

Parece um crime para uma mulher ser tão atraente, mas gêmeas? Às vezes Deus realmente exagera na generosidade.

A gêmea de rabo de cavalo é atlética, como se frequentasse a academia. Posso ver seus músculos tonificados da coxa trabalhando sob suas leggings enquanto ela anda e meu lobo praticamente uiva. Mal posso despregar os olhos dela por um momento para ver a outra gêmea com os óculos nerd, que parece estar com a mente em outro lugar. Ela está usando jeans, pelo amor de Deus.

"Qual é a dessas gêmeas?", murmuro silenciosamente para Theo. Ele as está observando também, praticamente salivando.

"Eles eram apenas crianças da última vez que os vi. Eles realmente cresceram. Caramba." Theo continua as observando com interesse.

Eu balanço minha cabeça na tentativa de banir meus pensamentos. A alcateia de sombras tem estado em movimento ultimamente e a última coisa que preciso agora é ser distraído por uma fêmea. Mesmo uma que se pareça com aquela loira de rabo de cavalo. Aposto que ela ficaria bonitinha para caralho de joelhos com aquele rabo de cavalo enrolado na minha mão.

Eu me viro e bato a mão no ombro de Theo, indicando para dentro. “Nós temos trabalho a fazer.”

Theo revira os olhos e me empurra. "Não significa que não podemos nos divertir um pouco neste verão." Ele sorri.

Eu lhe dou um olhar severo, em seguida, viro para olhar os ônibus novamente, colocando minhas mãos em torno da minha boca. "Mais rápido, recrutas!" Eu chamo, e rio para mim mesmo enquanto eles começam a lutar para pegar suas malas apressadamente.

Levanto meus braços e aponto para o quartel. "Larguem suas malas lá e se reúnam”, eu grito, e assisto com diversão como a multidão de novos estagiários praticamente tropeçando uns nos outros com pressa para guardar seus pertences. Dobro meus braços no peito.

"Isso vai ser divertido", resmunga Theo, rindo para si mesmo.

Eu aceno, sorrindo. "Sempre é".
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App