Você é meu vício

Boris 

Vejo minha mulher ainda inconsciente nesta cama de hospital me deixa culpado, pelo fato dela ter levado um tiro eu não estava lá para proteger, ou por ser um escroto do caraio com ela no avião, depois que ela desmaio qua o avião estava pousando, tinha tanta (sangue) na sua blusa como eu não tinha percebido que o ferimento era mais grave, eu foi bruto com ela só pensei em puni-la, agora estou aqui me sinto um lixo.

__ Cara vai ficar tudo bem, tem duas grandes médicas cuidado dela. Falo Danilo tentando me animar com a mão no meu ombro, enquanto eu estou com as duas mãos na cabeça abaixada não falo nada, porque fisicamente ela vai ficar bem, mas emocionalmente não, eu quebrei ela de todas as maneiras, ela  me odeia eu fiz sofrer muito, agora não sei o que faz ela não vai ficar comigo por vontade própria, na primeira oportunidade ela vai fugir de novo, saiu dos meus pensamentos com a mãe dela e a prima entrando na sala dizendo 

__ Minha menina está bem, está tomando soro assim que acordar pode ir para casa. A mãe dela fala mas, a prima dela minha olha com muito ódio, só não se é por minha garota está no hospital ou por eu ter integrado ela para Michael como sua noiva, foi uma aliança selada com casamento, assim que funcionar na máfia.

__ Então podemos todos ir? __Sandra o Michael está  esperando você lá fora. Danilo  resmunga 

__ Eu só queria me despedir!  já que a Sandra também vai embora com aquele alemão. A mulher fala com olhar de ódio na minha direção.

__tia quando ela acorda você dar um beijo nela e fala que logo eu venho  visitar. A mulher fala com uma certa raiva na voz, eu sou não dou um tapa pela falta de respeito porque ela agora é problema do Michael.

__ Depois você vai na casa do Boris ver ela, vai ter bastante tempo para isso,mas agora eu preciso de você ou vou fica louco. Ele fala beijando ela como um adolescente apaixonada, balanço a cabeça em negação ele abraçar a mulher levada embora enquanto eu vejo os três  desaparece no corredor. 

Vou até o quarto onde ela esta, ela está se vestido com um pouco de dificuldade, seu olhos encontram os meus, mas nenhum palavras sair da sua boca ela continua vistedo uma calça jeans a sua bunda está bem vermelha, sua cintura tem marcas dos meus dedos,  mas quando ela tira toda a camisola do hospital eu vejo o estrago no corpo, tem várias mordidas, uma no ombro, nas costas e uma grade no seu peito esquerdo, um grande suspiro sair da minha boca, passo a mão nos meus cabelos de frustração por saber que foi eu que causei isso no seu corpo, apenas falo para ela __ vou esperar você lá fora! Saindo o mais rápido possível, estou envergonhado, ela tinha quase sido morta pelos italianos, depois eu ainda machuquei seu corpo com meus impulsos, eu realmente sou um babaca, saiu  dali com muita pressa aviso aos meus seguranças para levar minha mulher para casa, pego o carro e vou direto para meu escritório não tenho coragem de olhar seus olhos de desprezos ela agora me odeia.

Dom Ângelo:

Quando eu vi aquela bombina fiquei encantado que mulher bonita cheia de curvas como todas desse país, mas o que me deixa intrigado foi aquele fogo nos olhos, que me olhavam com um desafio, a sua voz era belíssima cantava com seu coração, eu estava sentado bem de frente ao pequeno palco, seus lindos olhos negros cruzaram com os meus e um grande fogo correo pelo meu corpo, não era o terrível calor dessa cidade, era algo mais eu precisava experimentar seu gosto.

Agora eu entendo como o Boris escolheu ela não uma das mulheres da máfia, ela é desafiante, não tem medo nos olhos, seu olhar é de uma verdadeira rainha, vejo  que ela esta fugindo não me notar, eu sorriu e mando meus homens fechar todos as saídas eu quero a garota que está cantando, ela usando uma calça bem colada que dar para ver o formato da sua vagina, com uma blusa curta que marca bem seus peitinhos, que me deixou extremamente duro, eu olhei para ela deixando bem claro meu desejo, quando eu colocasse minha mão nela ela seria minha foda- se Boris Evanof eu quero aquela mulher saiu dos meus pensamentos assim ela parar de cantar todos aplaude ele se dirigir para os fundos eu ja tinha deixado dois homens esperando lá. 

Assim que saiu, encontro os homens nos chão bem machucados e outros três atirando num carro onde a garota estava fugindo, sem pensar duas vezes tiro minha arma da cintura dor um tiro na cabeça de cada um, depois eu começo a berrar com esses inútil.

__ Eu quero é viva que maledetto! Você não consigui pegar uma garota sem tem que atirar, eu espero que ela não tenha se ferido, caso contrário vocês estão mortos.

___ Chefe, chefe ( vem gritando meu sub Mateus) Boris Evanof está aqui também ele veio buscar a garota.

__ Ótimo será fácil eliminar ele aqui( falo despreocupado) agora vou para o hotel, quero todos me manteia informando sobre o paradeiro dela, aproprosito preciso que você descubra todo sobre esse garota mais tudo mesmo. Depois dessas palavras viro as costas saindo enquanto eles retirar os corpos mortos no chão.

Estou relaxando no hotel fumando um baseado enquanto meus pensamentos estão na mulher gostosa que preciso rapidamente leva para cama, vai ser difícil de fazer meu pau abaixar, vou ter que chamar uns três prostituta para me satisfazer, ligo e mando trazer as garotas para meu quarto e começamos a festa, drogas, álcool e um sexo gostoso três mulatas muito bonitas, transamos a noite inteira.

Meu corpo está suado nú no meio de três corpos quentes, já são quase 11 horas da manhã meu celular toca insistente com o nome Mateus no visor, reviro os olhos ___ fala logo Mateus eu estou me preparando para outra sessão de sexo( falo indo para o chuveiro) __ esperando que seja muito importante porque que gostosa.

__ Senhor achamos a garota, mas os russos também acharam, estou aqui em frente o prédio onde ela está esperando suas ordens, posso confrontar os russos? Falo Mateus com um pouco de pressa.

__ Pode atacar! Estou a caminho me passar a localização ( falou ligando o chuveiro nada como uma ducha fria) 

Chegou em frente a prédio o caos  já estava instalado vários homens feridos, vejo Boris  saindo do prédio com dois homens um deles era aquele alemão bastado que agora estava trabalhando com os russos, Boris está com a perquena mulher no colo, falo para meus homens cessar- fogo não iria correr o risco de acertar aquela mulher bonita, eu deixei eles voltarem para a Rússia, afinal eu tinha muitos infiltrado na máfia russo era questão de tempo para eu conseguir o que quero, o que eu quero era aquela mulher com um sorriso no rosto apenas observo eles parti.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App