Capítulo 285
— Bia, eu te amo.

Beatriz acordou com os olhos cheios de lágrimas, sem nem perceber. Ela tocou o próprio ouvido, ainda sentindo o sussurro de Rodrigo em seu sonho. Puxou o cobertor até cobrir o rosto e chorou em silêncio ali embaixo. Um mês se passou, e novamente ela notou o homem, que dormia no quarto ao lado, diferente do seu Rodrigo. Que situação miserável.

No quarto ao lado, Chris observava a mulher encolhida sob as cobertas, batendo os dedos levemente no celular, pensativo. Estranho... como é que ela começou a desconfiar de novo? Antes do hipnotismo, ela já tinha sido destruída psicologicamente pelos experimentos com a organização de órgãos. Depois, em Cidade B, ela tinha certeza de que sofria de paranoia. Com todo esse trauma, era pra ela estar completamente sob controle depois da hipnose.

Chris ligou para Jason:— Jason, vem a Cidade B de novo amanhã.

Ao desligar, ele saiu do quarto e foi até o de Beatriz. O clique da maçaneta a fez estremecer. Ela rapidamente puxou o cobertor e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App