Você está zombando de mim?

Capítulo 79 Você está zombando de mim?

Os dias continuavam a passar e faltavam apenas dois dias para a data da celebração anual da festa do Império Brown.

Muitos convidados aguardavam esse dia, era a festa em que poderiam negociar diretamente com Guillermo Brown, e seu neto, qualquer proposta de financiamento e até conseguir um agendamento e até obter a promessa de uma adesão de luxo em seus melhores hotéis.

Além disso, espalhou-se a notícia do retorno da única filha de Guillermo Brown e haveria vários anúncios importantes. Qualquer pessoa ansiosa por alcançar prestígio e poder queria estar lá.

Qualquer um, exceto... Arabella - eu realmente tenho que estar lá - ela comentou em dúvida e de mau humor.

“Você é minha esposa, preciso de você ao meu lado”, insistiu Ricardo. “É hora de apresentá-la publicamente”.

—Pense bem, vou me sentir exposto, se você me apresentar como sua esposa serei o centro das atenções, ficarei nervoso e começarei a conversar com alguém possuído, gosto de agir disc
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP