Início / Fantasia / Abismo atemporal / Caçadores constantes
Abismo atemporal
Abismo atemporal
Por: Axel Cardoso
Caçadores constantes

Na idade moderna, há uma lenda de caçadores que eliminam brutalmente cada vampiro, lobisomem,quimera que entra na sua frente. Eles são nomeados como "constantes", a taxa de de ataques dos monstros caiu consideravelmente depois da aparição dos constantes.

A forma brutal que os corpos que são encontrados, acredita-se que eles atacam em grupos de pelo menos vinte constantes.

– Pelo menos essa é a lenda que contaram a todos.

Diz o lider dos vampiros e continua dizendo:

–Mas hoje essa lenda acaba, e hoje mesmo será o fim dos constantes, por todas as vidas que foram tiradas, eu o vampiro mais forte junto com os outros lideres desse mundo sombrio, resolvemos juntar forças pra acabar com esse genocídio contra nossa raça.

–Hoje, vampiros e lobisomens, quimeras e bruxas, lutaremos junto contra nosso inimigo em comum!

Uma multidão grita, e de fato, todas as raças  se juntaram pra lutar contra seu inimigo em comum.São centenas deles, Eles se preparam para lutar com lanças, espadas e espingardas.

O tempo está com muita neblina, a visão seria horrível para qualquer pessoa, mas não para eles. Uma musica, um solo de piano é escutado no meio da neblina, para eles esse som é familiar, essa musica sempre toca quando os constantes estão se aproximando.

Eles começam a berrar, gritar e babar de raiva, aqui no meio da floresta o som dos gritos deles poderiam ser facilmente escutados da cidade.

Uma figura, de chapéu, sobretudo, luvas e botas pretas vem andando calmamente na direção daquele bando, e agora que ele está mais perto, na sua cintura tem uma katana, ela também é preta, parece que é para não ser visto no meio da noite,e aquele solo de piano vinha desse homem que agora para na frente desse bando de monstros e bruxas.

Cadê o restante? Só um homem?

Branda o Vampiro.

O homem de chapéu continua parado encarando o vampiro que olha fixamente os seus olhos amarelos.

–Se é apenas você, eu mesmo mato você. Eu vou dar o meu melhor pra te retalhar.

Luck pula empunhando uma espada, e indo na direção daquele homem, ele desfere vários golpes que o homem desvia com facilidade sem nem sequer empunhar sua espada.Os monstros daquele bando ficam eufóricos, eles gritam pra Luck matar logo aquele homem.

–Calem-se! 

O homem anda calmamente na direção de Luck e diz com um tom de voz grave e ameaçador:

–Seu melhor não é o suficiente!

Ele empunha sua katana preta e agora com a lamina revelada, se percebe detalhes em espirais cravados na lamina que agora passam com uma extrema velocidade no pescoço de Luck. 

Todos os monstros ficam calados com essa cena, agora caiu a ficha, não era um bando de caçadores, era apenas um homem, um homem que vale por um exercito inteiro.

Ele dá um passo a frente e como em um filme de terror, os gritos de dor e agonia ecoam na floresta na noite de lua cheia.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo