Yohan, acorda no palácio.
–O que? O que eu estou fazendo aqui?Ela toca nas suas presas que agora estão grandes como as de um vampiro.–Eu preciso sair daqui!Ela está desesperada pois se lembra do que aconteceu, ela sabe que se tornou uma vampira e que a morte dos seus amigos foi sua culpa.–Madame, o rei está a sua espera em sua sala.
Diz o mordomo.–Não posso ir, se ele descobrir que eu sou uma vampi...
–Ele sabe , foi ele que te trouxe pra cá. Agora vá.
Ele interrompe ela e faz um gesto com a mão mostrando o caminho.Yohan engole seco e vai até o rei com as pernas tremendo. Ela fica de frente ao trono do rei de cabeça baixa e cai de joelhos claramente envergonhada e com medo.–Interessante...você não virou um deles por completo, assim como eu esperava.
O rei fala realmente impressionado–Como assim esperava?
Ela pergunta colocando a mão no pescoço.–Minhas últimas ordens a você foram "olhe nos meus olhos e pereça sobre a minha vontade", isso é como um gatilho para o meu verdadeiro poder, quase como uma hipnose, pra resumir, eu controlo e ordeno, e nesse momento você ainda esta sobre meu controle, por isso você não cedeu a natureza real de um vampiro.
–Mas eu ainda me tornei uma vampira de qualquer forma...
Ela abaixa a cabeça.–Olha, você não tem muita escolha a não ser continuar lutando, caso contrário eu te libero das minhas ordens, você vira uma vampira e eu te mato antes que consiga respirar.
Ele fala isso com muita naturalidade.–Como eu vou continuar lutando?
–Você não é a única que luta por igualdade aqui, se aceitar lutar em prol disso, receberá uma ordem não muito agradável,mas como eu vou revelar os segredos do reino, eu acho justo que eu use essa ordem.
–Eu quero continuar lutando,eu preciso me redimir pelos meus amigos que foram mortos...
Ela fala convicta.–Sendo assim...Olhe nos meus olhos.
Ela olha para os olhos dele e os olhos do rei começam a brilhar em amarelo e ele fala:–Se torne meu fantoche,cumpra minha vontade, vire um peão descartável pra servir a majestade.Os olhos dela começam a brilhar em amarelo da mesma forma que os do rei e ela desmaia por segundos e acorda em seguida.
–Que ordens horríveis... Você é um monstro.–E não ouse se esquecer disso. Agora vamos para o pátio, temos um treinamento hoje.
Eles vão em direção do pátio que fica na parte de trás do castelo.–Treinamento com quem exatamente?
–Os constantes... Antigamente só existia um, que no caso sou eu, mas minha maldição pode ser ativada se as pessoas pararem de acreditar na lenda.
– E que maldição é essa?
O rei para e se vira pra Yohan.
–É como uma lenda de um filme de terror, a lenda fica mais forte cada vez que alguém começa a acreditar nela, eles precisam acreditar na lenda para que eu fique mais forte e se algum dia não existir ninguém que sequer acredite em mim, eu desapareço.–E como isso aconteceu? Por que logo com você?
–Eu não nasci rei, no momento é tudo que você precisa saber.
Eles voltam a andar em direção ao pátio e o rei abre uma porta.O pátio tem uma grama verde bem cuidada, com um chafariz no meio, equipamentos de treino, espadas,escudos e armas de fogo.Encima da borda do chafariz, quatro jovens de sobre tudo preto e chapéu preto, eles passam um ar misterioso assim como de Eloi.–Garota, lute por sua vida e derrote eles. Comecem!!!
–O que?
Os quatro partem pra cima dela, o primeiro saca uma faca que vai direto no pescoço de Yohan que desvia e dá um soco no primeiro que é arremessado contra a parede, o segundo e terceiro pulam com lanças e na direção dela que por sua vez acerta um chute na cara dos dois, e o quarta começa a atirar de longe, ela se teletransporta pra trás dele e o nocauteia.
– Como eu fiz isso? Foi meu lado vampiro?
–Não viaja, assim como eu, as minhas ordens são absolutas. Você não teria capacidade nem de conseguir se mexer se fosse um combate justo. Muito bem, levantem-se! Isso não é nada pra vocês.
O primeiro se levanta. Ele é loiro e de estatura média e olhos castanhos.
–Majestade, você pega pesado com a gente.A segunda e terceira também se levantam. A segunda é ruiva com olhos de cor âmbar.
– Você nem sequer tenta ser gentil meu rei...A terceira tem cabelos castanhos bem ondulados e olhos castanhos claros.
–A gente já devia ter acostumado.E a quarta com cabelos cacheados, com estatura pequena e olhos verdes vai em direção aos outros do grupo.
–Rei, você é mal...–Eu fico feliz que vocês estejam bem...
Yohan fala aliviada.–Você não é páreo para eles, então não fica se achando.
-Clint, você vai ficar responsável a ensinar ela o combate físico. Divirtam-se!O rei se vira e vai embora andando calmamente.–Vocês parecem se dar muito bem com ele, nem parece que ele é o rei.
–Na verdade ele não liga pra isso, ele não nos faria mal de forma alguma. Aliás, meu nome é Clint.prazer.
–Eu sou Yohan, aconteceu muita coisa comigo de ontem pra hoje, e o rei não me parece bem uma pessoa muito amigável, você ouve as ordens que ele dá?
– O rei faz coisas necessárias apesar do seu jeito de agir.
–Vamos logo ao treino. Temos a Carmilla que é nossa combatente com lanças mais eficaz, temos a Mia que é a nossa segunda combatente com lanças mais eficaz, e a nossa pequena atiradora a distância: Liz.
–Começa logo o treino ou eu te dou um tiro.
Liz apesar de ter uma voz fofa é muito perigosa.– Aaah se acalmem, eu sou o mais forte aqui.
Clint começa a se gabar.– Eu te dei um amasso! Rs...
–Você estava sobre ordens, não conta Yohan.
–Mesmo assim. Rs...
–É isso, vamos começar.
Eles passam horas treinando,e o desempenho de Yohan é muito grande e em poucas horas ela já está lutando tão bem quanto o Clint.Horas se passam e o rei volta ao pátio.
– Como está o treinamento?Clint vai em direção ao rei com a mão na barriga porque acabou de tomar um soco no estômago.
–Está indo tudo bem...–Não está não, ele tá apanhando.
Liz grita do fundo pátio.– Ótimo...
O rei tira a coroa e a sua capa vermelha e fica em posição de combate.–Clint e Yohan, venham os dois! Não percam pra mim!Os olhos dos dois ficam amarelos e eles partem pra cima do rei, que os imobiliza com facilidade.
– Como foi que a gente...caiu tão rápido estando sobre ordens?
Ela fala e logo depois grita de dor.– É para mostrar que independente da ordem, se seu alvo tem um poder muito superior ao seu, não tem como vencer nem com as minhas ordens.
–Mas lutar contra você... você não acha um pouco de covardia?
Clint fala com dificuldade.– Covardia seria se eu lutasse com tudo que eu tenho, eu nem sequer me mexi.
O rei levanta e os outros dois em seguida.–Rei...se por acaso surgisse um monstro muito poderoso a ponto de destruir o reino inteiro, o senhor acha que o senhor venceria?
–Se aparecesse alguém assim, ia ser um ótimo aquecimento.
Eloi pega suas coisas e se vira.–Fim do treino por hoje. Hora descansar.Uma criança pequena, um menino pequeno corre desesperadamente nas ruas de um vilarejo, já está escuro, e o medo domina a sua feição. Atrás dele, vampiros correm sedentos pelo seu sangue, já tomados pela natureza bestial de um vampiro, eles correm desesperados quebrando tudo no seu caminho.Aquele menino corre até um beco na esperança de despistá-los, mas as batidas do seu coração desesperado é ensurdecedor para aquelas bestas sem senso.Os vampiros chegam perto, são três vampiros adultos com olhares insanos sendo eles dois homens e uma mulher.Uma pessoa de preto e vermelho desce dos céus e se coloca na frente da criança.???:–Garoto porque não está em casa à essas horas? Qual é o seu nome?O garoto está muito assustado mas responde: – Meu nome é Eloi...???:– É
– Eu achei que...Ela fica com vergonha.O rei anda devagar em direção da sua espada e nota que o tiro atingiu o apoio da espada, por isso ele não conseguiu segurar a espada no momento do impacto.– Foi um ótimo tiro.Ele se vira e entra no seu quarto.– Gente...eu tô perdida, aconteceu muita coisa muito rápido.Yohan fica visivelmente assustada.E essa história chega ao fim.Esse livro está rasgado agora.Eloi é um garoto que perdeu seus amigos, ele tem poderes sobrenaturais em um mundo de pessoas normais, seus amigos eram os únicos que entendiam e acolheram ele.Ele perdeu todos os seus amigos exceto Yohan, que se separou dele.Seus amigos foram assassinados e ninguém conseguiu descobrir quem foi.Foi um choque muito grande na cidade, esse assassino já atacou muitas pessoas tornand
Ao chegar na frente de sua casa, Eloi ouve sons de conversa, as vozes são familiares.As vozes são dos seus amigos mortos, ele hesita em abrir mas mesmo assim ele se força a dar um passo a frente e girar a maçaneta.E se depara mais uma vez com a casa vazia e escura. E nessas noites frias e chuvosas é aonde eles mais fazem falta, Clint, Carmilla, Liz e Mia.Eloi começa a escrever pequenas histórias como a anterior que ele rasgou, ele acredita que enquanto mais escreve sobre seus amigos, eles ficam mais próximos dele e assim consegue sentir o calor deles.Alguém bate na porta e Eloi desce devagar como sempre e abre a porta, é Yohan e ela está diferente, ela possui um olhar sombrio em seu rosto.– Yohan! Eu achei que tivesse sumido.– Eu quis andar um pouco antes de tomar coragem de vim aqui... Mesmo assim, é horrível olhar esse lugar.Ela
Ao acordar de manhã, mais uma surpresa. Mia está na porta do quarto esperando pacientemente os dois acordarem.Eloi é o primeiro a acordar e se deparar com Mia.– Bom dia, dormiu bem?– Mia... Você também...Ele se levanta rápido e abraça ela.– Hoje vamos sair, toma seu café e vamos esperar a Yohan acordar, temos um grande dia hoje.Ela diz retribuindo o abraço.– Mia, antes de você desaparecer, me lembra de te fazer uma pergunta.Mia fica envergonhada.Eloi desce e vai tomar o café da manhã dele e depois de alguns minutos Yohan acorda e vê Mia parada na porta esperando ela acordar.– Mia...Ela levanta e tenta toca-lá. Mas sua mão passa por ela.– Desculpe, você não pode nos tocar, eu sou um fantasma. Mas bom dia.Ela dá um sorriso
– Ela nem esperou minha resposta...Eloi fala cabisbaixo e entra dentro da casa, fecha a porta e encosta na mesma com suas costas e segue deslizando até se sentar no chão.Yohan continua correndo até chegar na mesma árvore que Eloi à encontrou.Ela se senta e fica sentada encostada na árvore.– Como se alguém aqui fosse me entender... Essa cidade é um erro, todo esse lugar é um erro, esse mundo é um erro.Ela solta a faca no chão.– Eles não sabem o quanto eu sofri nesse mundo.Uma silhueta com um cachecol vermelho e roupas brancas aparece em sua frente, é Clint, Ele se agacha e entrega o cachecol para Yohan.– Espero que esse cachecol te esquente nesse duro inverno, pode ficar tranquila, a gente não tem raiva de você, a gente que devia te salvar mas nenhum de nós notou o que você passou, agora volta pra casa ele precisa de você, de todos nós, ele é o único que não iria te julgar pelos seus erros.Ao terminar essa frase, Clint some igual a todos o
Eles se colocam em fila, O rapaz isolado, A menina de venda, os gêmeos e Eloi.As coleiras se soltam e eles estão livres para usar seus poderes. O mesmo homem que puxou Eloi para a outra sala, se coloca na frente dos cinco e diz:– Alguns de vocês já sabem os procedimentos, mas eu vou explicar novamente, temos um lugar para fortalecimento físico.Ele aponta para um lugar com pesos, ringues e sacos de pancada.– Temos um lugar para liberação de poder.Ele aponta para um lugar com alguns homens que parecem monges.– E temos a área de testes, esse lugar é aonde vocês me mostram o nível de vocês lutando contra mim usando tudo que tem e tudo que aprenderam.Primeiro ele chama pelo nome "Effort" e aquele rapaz que fica sempre isolado dá um passo à frente e segue para a área de fortalecimento físico.Ele chama pelos
Effort se encontra numa sala de arma e armaduras, e nas paredes dessa sala tem escrituras. Escrituras contam suas história, é um idioma que apenas ele entende, ela é contada desde um o dia do seu nascimento. E ele começa a ler em voz alta."O quinto fragmento, o fragmento amarelo, ele nascerá em um parto difícil, sua mãe morrerá antes dele sair do seu ventre, antes de nascer ele já vai ter que lutar pela própria vida.Ele mesmo vai ter que se forçar a nascer, esse pequeno bebê vai ser o fragmento da força."Ele tem flashbacks de quando ele tomou consciência dentro do ventre da sua mãe e teve que se mover para poder nascer.Ele continua lendo."Ele será dado como morto, depois de se esforçar muito para nascer ele entrará em coma e os medicos não tentaram cuidar dele e vão jogar essa pequena criança no lixo"Ele abaixa a cabeça e começa a ficar abalado. E continua lendo."Tempos depois de ser jogado no lixo, ele será salvo por um pequeno cach
Ruby fica envergonhada.– Por favor... Não lê...Eloi permanece em silêncio olhando para ela.– A história da minha vida não é boa.Ela se abraça como se quisesse se esquentar ou se proteger.Eloi respira fundo e começa a andar pela sala enquanto diz:– Eu perdi todos os meus amigos, minha melhor amiga matou todos eles porque o Vlad colocou ódio no coração dela, antes do Vlad matar ela, ela lutou pra me salvar.Ao começar a ouvir as palavras de Eloi, ela começa a se sentir confortável.– Sinto muito...Eloi continua:– Eu não tenho mais nada, minha razão de viver é transformar o mundo em um lugar melhor para pessoas como a Yohan. Se não fosse isso eu ja teria me matado.– Não funcionaria. Eu já tentei milhares de vezes, alguma coisa não deixava.Ela puxa a manga da sua blusa e vários cortes superficiais no pulso são facilmente notados.Ele se acomoda numa mesa próxima.– Quer me contar?