Inicio / Romance / AMOR QUE MATA / PRESENÇA CONSTANTE
PRESENÇA CONSTANTE
De repente, ela sentiu uma presença atrás dela e, antes que pudesse se virar, Otávio, que havia deitado próximo a ela na cama, sussurrou em seu ouvido: "Então você acha que eu sou um sem-vergonha?"

Ela levou um susto e deu um grito, pulando da cama. Ela caiu deitada com o rosto para baixo, tentando evitar o olhar dele, pois estava morrendo de vergonha.

Ele ainda estava sorrindo baixinho, evidentemente se divertindo com a reação dela. "Eu esqueci de dizer que amanhã eu volto e que você deveria arrumar um tempo para irmos para o hospital amanhã," disse ele, antes de desaparecer novamente.

Mirella ainda estava deitada, com o rosto para baixo, sentindo-se completamente envergonhada. Não sabia como lidar com a situação, mas sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com o espírito sem-vergonha que parecia estar se divertindo com ela.

Ela sentou-se no chão, encostada na cama, murmurando para si mesma: "Aishi... Esse cretino". Ela sacudiu a cabeça, ainda tentando processar o que h
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP