JOGO DE SEDUÇÃO
Ela riu novamente, um sorriso rápido, mas dessa vez foi um sorriso sincero. "Você é muito dramático, sabe disso, né?" disse ela.

Ele fez uma careta. "Eu não sou dramático, eu estou apenas desesperado!" disse ele. "Por favor, ajude-me! Eu prometo que vou te recompensar muito bem, se eu puder voltar para o meu corpo."

Ela sorriu. "A… e estamos falando de quanto exatamente?" disse ela, com um tom sarcástico.

Otávio olhou para ela com um olhar intenso, seus braços cruzados sobre o peito, exibindo uma postura confiante e sedutora. Ele caminhou com passos largos e rápidos até ficar bem próximo a ela, encurralando-a contra a parede. Então, ele se inclinou em direção a ela, seu rosto quase colado ao dela, fazendo com que ela sentisse um arrepio, engolindo a saliva.

Seus olhos arregalados e profundos pareciam penetrar na alma dela, fazendo com que ela se sentisse assutada e atraida por ele ao mesmo tempo. Seu nariz fino e reto estava apenas a centímetros do dela.

Ela ficou sem reação, paralisad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App