Leo - Não entendi nada
Eu estava com o tal Nicholas no carro quando me lembrei da onde eu o conhecia, ele era muito familiar mas eu não conseguia me lembrar até então.

- Ei, você disse que se chama Nicholas né? Por acaso é o irmão do Kevin Azevedo?

- Por acaso eu sou, mas não andamos muito unidos, fui para outros caminhos.- Ele explicou.- Meu empregador era amigo do seu avô, e como seu avô forjou a própria morte, precisava de alguém que não se importasse em fazer coisas ilegais para ajudá-lo, então pediu ajuda de meu chefe, o Hector Magli.

Me assustei com a revelação, o Hector era o marido da Patrícia, filho do Dom Luiz, o cara da Máfia italiana, mas o que meu avô tinha com essa gente, era muita coisa para processar.

-Seu avô não tinha negócios ilícitos, se é isso que esta pensando, ele apenas precisava de pessoas que pudessem ajudá-lo no período entre a falsa morte e a verdadeira e o Hector era um conhecido que topou ajudar, pelo preço certo, é claro.

- Ah entendi, mas cara, você é herdeiro de uma empresa b
Kelly Patrícia

A história de Nicholas, você vai saber no livro "A condessa e o homem misterioso" assim pode entender porque ele disse que estava onde deveria estar.

| 8
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo