Capítulo 6

JARED

— Eu realmente acho que você deveria aceitar a oferta da sua mãe e se casar com a Ariana, porque você não está ficando mais jovem e não sai com ninguém há séculos. — Daniel disse, pelo telefone.

— Não, de jeito nenhum, cara! Se você se casar com a Ariana, vai se arrepender pelo resto da vida. Ela é muito chata e não deixa sua mãe tomar nenhuma decisão por você. Espere a pessoa certa chegar. — Pietro rebate.

— Eu sei, Daniel, mas acho que se eu me casar ela não vai ser alguém tão gananciosa e exigente como a Ariana e sua mãe, além disso, vai ser estranho para mim. Eu a conheço há anos, ela é mais como uma segunda irmã para mim e Pietro, você é quem fala de pessoa certa? Você está namorando a Ester há sete anos. — Eu respondo.

Estou conversando com ele há duas horas enquanto estou sentado na sala de bilhar desde que a Paola saiu e deixou meu café da manhã. Daniel e Pietro são meus dois melhores amigos; estamos juntos desde que estávamos no ensino fundamental. Eles são minha melhor opção para sugestões e ideias que possam impedir esse casamento, já que meu pai não está me ajudando muito e minha mãe tem me assediado desde que voltei de Nova York, dizendo que eu tenho que me casar com minha amiga de infância da família, Ariana, e meu pai não está fazendo nada a respeito.

— Na verdade, pessoal, humm... — Daniel disse num tom nervoso.

— Pietro, o que você está tramando agora? — Daniel disse em um tom exasperado. Daniel sempre foi o mais razoável e responsável desde que éramos crianças. Ele sempre foi o único a nos salvar de todos os problemas do ensino médio, seja de garotas ou de festas noturnas. Ele foi até o primeiro a assumir a empresa de seu pai e se casar com sua namorada da faculdade, Mikaelly, que está esperando um bebê.

— Calma! Daniel. Na verdade, eu quero sossegar... com a Ester. Tenho procurado um anel e acho que encontrei o certo, mas não sei se ela está pronta. Inferno, mesmo que esteja, não sei como chamá-la para sair. Isso simplesmente não parece ser minha praia. Não sei como propor. — Pietro diz.

— Own. — Eu digo com a voz estridente e penso na Paola. Ugh ! Paola........ Eu simplesmente não consigo parar de pensar nela. O jeito que ela geme, seu corpo delicioso que reage tão ativamente aos meus toques... só de pensar nisso me dá uma ereção. É simplesmente impossível me concentrar em qualquer coisa quando ela está por perto.

— Cale a boca, Jad. — Ele responde.

Eu começo a rir e Daniel se juntou a mim. Essa era a primeira vez que Pietro ficava envergonhado de alguma coisa.

— Eu pensei que a Ester fosse apenas uma de suas aventuras . Eu nunca pensei que você fosse se estabelecer... Você está certo. Isso não parece ser sua praia.

— Daniel, como você pode chamar a Ester de aventura? Ela vale muito mais, além de ser minha futura esposa. Ela é a única que pode lidar comigo e é claro que eu vou me estabelecer. — Pietro responde e pela voz dele posso dizer que ele está puto.

— Ficou na defensiva, não é? — eu disse. Só consigo imaginar Pietro me encarando agora.

— Desculpe, amigo, mas tenho uma pergunta. — Daniel diz em um tom relaxado.

— O quê? — Pietro pergunta sério. Posso dizer pela voz dele que ele vai explodir a qualquer momento.

— Você a ama?

— Hum... Acho que sim, mas não todo meloso como você e Mika. — E assim ele volta a ser um Pietro nervoso, em vez de um Pietro irritado.

— Eles ainda agem assim? — Pergunto zombando.

— Não a chame assim, esse é meu apelido para ela — Daniel fala e agora ela quem está com raiva.

— Você quer dizer o apelido que eu criei quando a conhecemos pela primeira vez. — E agora posso dizer que os papéis foram invertidos, Pietro agora é o divertido enquanto Daniel está bravo... talvez com ciúmes também. Ele é muito possessivo quando se trata da Mikaelly.

— Está mesmo com ciúmes, não é? — Pietro perguntou de forma quase infantil.

— Sim, a Mika me faz agir muito assim. — Daniel suspira e ri nervosamente.

— Ownn...

Saio da chamada e deixo aqueles dois discutindo. Começamos discutindo meu problema, dele foi para o de Pietro e mudou para o Daniel. Aqueles caras se distraem tão facilmente. Eles são simplesmente dominados.

Preciso encontrar um plano sobre como não me casar com a Ariana. E como fazer para levar a Paola para minha cama. Suspiro colocando a mente para funcionar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo