Início / Todos / A noivazinha inestimável do Sr. Tremont / Capítulo 21 A festa de Will Sivan
Capítulo 21 A festa de Will Sivan
Mark Tremont saiu de manhã cedo no dia seguinte.

Arianne Wynn tinha virado o seu armário do avesso e, no entanto, não encontrava nada que lhe convinha vestir. Esta foi a primeira vez que ela sentiu o desejo de ir às compras. Ela convidou a Tiffany Lane, e ambas foram juntas para o centro comercial.

Quando Arianne foi pagar, a boca de Tiffany formou uma forma "O" quando viu o texto de dedução do serviço bancário no telemóvel da primeira. "Ari, isso é um pouco exagerado. Sempre pensei que eras pobre, mas parece que só estás a fingir que és pobre huh! És uma mulher um pouco rica"!

Arianne estava relutante em mencionar que o dinheiro era de Mark Tremont, respondendo simplesmente, "Isso é um disparate. Vamos embora".

A festa à noite foi localizada na villa de praia da família de Will Sivan.

Quando Arianne Wynn e Tiffany Lane chegaram à festa, uma multidão já se tinha formado. Arianne não estava familiarizada com a maioria dos convidados, nunca os tendo conhecido.

Will Sivan destacou-se mais entre a massa de pessoas, atraindo a sua linha de visão quase instantaneamente.

"Arianne, já lá vai algum tempo". Will Sivan dirigiu-se a ela e sorriu, os seus olhos bonitos olharam para ela sem pestanejar, fazendo com que ela se sentisse tímida ao encontrar o seu olhar.

"Sim... já lá vai um tempo..."

A multidão à sua volta provocou: "Will, esta é a verdadeira razão pela qual estás a organizar esta festa, não é?"

"Sim, o que é que tem?" Will Sivan não se conteve. Ele estava a brincar, embora não estivesse longe da verdade. Arianne baixou o seu rosto corado, sentindo-se como se algo puxasse um cordel cardíaco. O seu coração estava a pingar em mel.

Tiffany Lane agarrou a Ethan Connor da massa de convidados.

"Ari, este é o meu namorado, Ethan Connor!"

Arianne olhou para cima para ver Ethan Connor a acenar-lhe com a cabeça enquanto o cumprimentava.

Ethan Connor estava deslumbrante com a sua estrutura alta e características bonitas. Era apenas o seu carácter nervoso e de socialite que Arianne achava difícil gostar da sua aparência física. Ela deu-lhe um pequeno sorriso antes de ser empurrada para o salão principal com o resto dos convidados.

O aquecedor no salão foi ligado consideravelmente alto e a música também estava uma explosão total. Tiffany Lane foi imersa na cena assim que entrou no local, enquanto uma garrafa de álcool frutado era passada pelo seu caminho.

"A percentagem de álcool não é muito alta nisto e tem sabor a fruta". Não me digas que vais ter apenas água. Isso é uma desgraça".

Arianne tomou um gole. O sabor do álcool era verdadeiramente fraco, pois o que lhe encheu a boca foi o sabor rico da laranja. Ela não desgostou, por isso tomou outro gole.

Gradualmente, Arianne começou a sentir o calor e tirou o casaco, atirando-o para o sofá, onde Ethan Connor e Tiffany Lane se sentaram já embriagados e inseparáveis.

Sivan sussurrou algo ao seu ouvido, mas Arianne não o conseguiu compreender. Tropeçando, ela caiu no seu abraço e perdeu a noção do que aconteceu a seguir.

Quando Arianne Wynn acordou no dia seguinte, ela sentiu uma ligeira dor de cabeça. Ao voltar-se e abrir os olhos, o rosto de Will Sivan foi ampliado mesmo à sua frente! Atordoada, o pânico inundou-a.

Arianne saiu ansiosamente da cama, apercebendo-se que a roupa que usava tinha sido mudada de alguma forma. Ela estava obviamente a usar a camisa de um homem!

Ela não se lembrava do que aconteceu ontem à noite, embora ela pudesse adivinhar com base no seu estado actual.

Arianne não tinha qualquer ideia do que fazer. Esta foi também a sua primeira vez que dormiu fora de casa. Se Mark Tremont soubesse disso, ela estava condenada!

Antes de todos os outros acordarem, ela encontrou as suas roupas e trocou-se nelas. Incapaz de encontrar o seu casaco apesar de procurar em todo o lado, ela não tinha outra escolha senão usar o de Will Sivan, uma vez que nevava muito lá fora.

A descer as escadas, muitas pessoas de ressaca ainda estavam deitadas inconscientes no sofá. Era imaginável a loucura da noite passada. Ao acolher essa cena na sua cabeça, o coração de Arianne afundou-se ainda mais enquanto ela apressava a sua partida.

Do outro lado, Mark Tremont que estava a ser conduzido para o aeroporto esfregou o espaço entre as suas sobrancelhas com muita fadiga.

O motorista Brian Pearce apanhou a sua acção do espelho retrovisor e aconselhou hesitantemente: "Senhor, porque não adiar a viagem? A hora de partida foi alterada ontem, trabalhou no escritório durante toda a noite e agora está a voar para o estrangeiro sem perder um batimento. O seu corpo não vai aguentar"...

"Não é necessário". Mark Tremont verificou o seu telemóvel, pensando se deveria fazer uma chamada para casa quando uma actualização de notícias aparecesse na sua barra de notificação.

Uma manchete piscou, levando-o a carregar no artigo. Os seus olhos foram recebidos com uma foto de alta difinição de Will Sivan e Arianne Wynn enredados na cama!

A força da sua palma da mão quase esmagou o seu telemóvel enquanto ele cuspia através dos seus dentes rangidos, "Pearce, volta para casa!"
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App