Capítulo 168 A lutar para viver
Arianne snifou suavemente. "É um gato vadio que eu apanhei. Mark não me permitiu ficar com ele, mas eu insisti no contrário. Depois de termos lutado várias vezes, ele concordou em permitir que eu o guardasse no quintal. Só o deixo entrar em casa quando ele não está em casa".

Tiffany deu-lhe um polegar para cima. "És espantosa por teres a coragem de lutar com Mark. Não esperava que fosses uma loba em pele de ovelha".

Não querendo falar mais de Mark, Arianne mudou de assunto. "Então, o que é isto de teres muito para resmungar e o teu sangue a ferver com a menção da tua mãe?"

A expressão no rosto de Tiffany tornou-se amarga e odiosa. "Estou tão irritada neste momento. Sinto que o resto da minha vida é sombria, se vou viver com a minha mãe. É demasiado cansativo... Estou a trabalhar na empresa do Jackson neste momento e também a trabalhar em part-time à noite. Mesmo com dois rendimentos, não posso sustentar a minha mãe. Ela simplesmente não consegue livrar-se da sua obsessão por bens de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App