Início / Todos / A noivazinha inestimável do Sr. Tremont / Capítulo 1515 Alejandro Foi Enganado Por Seaton
Capítulo 1515 Alejandro Foi Enganado Por Seaton
Com base nos pormenores fornecidos pelo bêbado, era definitivamente Seaton.

Alejandro ficou irritado quando reparou que o bêbado não parava de resmungar e pediu-lhe que lhe indicasse o caminho. Alejandro não está disposto a perder o seu tempo a falar com o bêbado.

O bêbado reparou na arma que Alejandro tinha nas mãos e balançou ainda mais de medo.

Os dois caminham juntos pela rua estreita e cheia de buracos. Alejandro mantinha-se sempre em guarda. Depois de alguns minutos de caminhada, apercebeu-se de que algo estava errado. A aldeia não era assim tão grande, mas o bêbedo parecia não se lembrar onde ficava a sua casa e andava em círculos.

Quando estava prestes a interrogá-lo, o bêbado bateu de repente numa casa próxima que tinha uma porta podre e desapareceu na escuridão.

Quando Alejandro se apercebeu de que o bêbedo estava a fugir, cuspiu um palavrão e acendeu a luz do telemóvel ao máximo antes de seguir o bêbedo à pressa.

O bêbedo era um habitante local e, comparado com Alejand
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App