Capítulo 1156 Dormiste Bem?
Ele olhou para Aristotle que estava nos braços dela e fez uma pausa de dois segundos antes de chamar Maria, que estava lá em baixo: "Maria, leva Smore lá para baixo por um bocado"!

Arianne sabia o que Marcos estava a pensar. No entanto, ela ainda deixou Maria levar Aristóteles por alguma estranha razão.

Uma vez a porta fechada, ele estendeu a mão e puxou-a para os seus braços. Ele olhou-a nos olhos com paixão. "O quê? Já chegou a isto, e ainda está tão distante. Tente tomar a iniciativa por vezes... Está bem?"

O seu cheiro envolveu-a, e a sua respiração acelerou. "Maria não pode persuadir mais a Smore à noite. Ele irá procurar-me em breve..."

Mark levantou a sua mão e suavemente escovou-lhe os lábios com o seu polegar. "Com base no seu tom, vê isto como uma tarefa obrigatória. Já não pensou nisso antes?"

Os seus braços e pernas recusaram-se a escutá-la. A sua mente estava numa névoa. O seu coração bateu contra o seu peito enquanto ela olhava nos seus olhos. “Eu... Não..."

Ele enr
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP