Capítulo 106 Uma onda de enjoos
Mary fez uma pausa, depois sugeriu: "Podes telefonar-lhe e perguntar se ele voltará para jantar ou algo assim. Marido e mulher devem comunicar-se mais, não podem continuar a viver as vossas próprias vidas desta maneira. Sei que ambos se casaram em primeiro lugar por uma razão... Para ser honesta, com base na personalidade do senhor, o facto de ele poder esquecer o passado e ainda assim casar consigo significa que ele realmente a ama. Não pode agir de forma tão indiferente para com ele. Sabe como ele é, então porque não pode simplesmente ouvi-lo? Desde que duas pessoas possam viver juntas em harmonia, importa quem é o que baixa a cabeça?"

Arianne sentiu como se tivesse acabado de ouvir os conselhos mais absurdos. "Estás a brincar comigo, Mary? Ele ama-me? Eu tinha apenas oito anos quando entrei para a família Tremont, e ele já tinha dezoito. Provavelmente já tinha namoradas na altura. Eu ainda era uma criança. Como é que ele poderia ter-se apaixonado por mim? Só nos casámos devido ao i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App