cap.7

Cap.7

Os meninos passeava com Lúcia, porém não deixava de ficar desconfortável com a quantidade de homens que ficavam a devorando com os olhos, até mesmo tentando se aproximar, ou oferecer alguma bebida, mas com a ajuda dos meninos ela se livrava de cada um até chegarem a um jardim imenso e lindo com algumas árvores.

A partir dali as duas crianças saíram correndo brincando entre as flores e se divertindo enquanto Lúcia os observava correr.

— Lúcia? — ela ouve uma voz família a chama, fica surpresa ao encontrar seu amigo Dhario ali, ele estava bem tão se vestindo elegantemente.

— Dhario! — diz eufórica o abraçando, em seguida recebe seu olhar confuso.

— mas o que faz aqui? E uau, você está deslumbrante — diz sem fôlego a segurando pela cintura, porém Lúcia não se importa com seu toque desde que confia nele de olhos fechados.

— Estou cuidando de duas crianças — diz apontando para os dois.

— Eu sou um grande amigo de Alessandro, todo ano vem ao aniversário da mãe dele, como está sua avó?

— ela está internada em um hospital particular — diz enquanto ele pega uma taça de vinho e segue com ela até um banco embaixo de uma das árvores.

— Como está sendo para você? Não tem falado mais comigo, eu disse a você que se as coisas derem errado, você poderia contar comigo, não sabe? — pergunta gentilmente, mas naquele momento estava mais que admirado com Lúcia.

— sei que sim

— mas onde estão as crianças que você toma conta?

— acredito que você conheça, são os filhos de Alessandro — quando diz isso Dhario fica surpreso.

— Os filhos do Alessandro? Sempre soube que eles não eram crianças fáceis como está sendo?

— está sendo perfeitos, não sei de onde vocês tiram essa ideia, são crianças amáveis

— você sempre teve o dom para essas coisas, cativar as pessoas

— não acredito muito nisso

— isso porque não observa quantos olhares masculino é capaz de atrair

— Não é para tanto.

— então você agora trabalha como babá de Alessandro, pensei que você estava concorrendo a uma vaga na sua empresa

— não, ela é nossa mãe por contrato, nós somos os filhos dela e ela é a nossa mãe de verdade — Diz Kayla deixando Dhario surpreso em seguida correndo atrás de Leandro continuando a brincar.

— Você assinou um contrato com ele mesmo? — pergunta e Lúcia abaixa a cabeça envergonhada. — ele está fazendo algo com você? — pergunta demonstrando preocupação.

— não, ele não pode me tocar, além disso eu não permitiria — diz desconfortável se recordando do beijo.

— Você disse que está trabalhando para pagar as despesas do hospital, que hospital ela está internada?

— No hospital de tratamento Andréas

— ah Lúcia, mas aquele hospital é meu, apenas desfaça esse contrato louco e deixe que eu cuido de tudo para sua avó, sabe que não vou medir esforços para te ajudar

— eu sei…

— Então? Apenas peça para cancelar esse contrato, se o problema for as despesas de sua avó, eu mesmo posso arcar o hospital que ela está me pertence — diz segurando em sua mão deslizando seu dedão no dorso de sua mão enquanto Lúcia pensa sobre a proposta ao mesmo tempo pensando nas crianças. — está tudo bem, você pode ter um tempo para pensar sobre isso, saiba que sempre estarei disposto a te ajudar — diz tocando sua face lhe dando um beijo na testa.

— você parece estar bem interessado em arcar com coisas que não são da sua conta, Dhario — diz Alessandro de forma fria se aproximando.

— Há mesmo necessidade de colocar um contrato entre vocês? — pergunta se levantando.

— Sim, ainda mais quando aparece certos tipos tentando influenciar e dizer como as coisas devem ser quando na verdade não é de sua conta — diz alterado.

— Alessandro… — murmura Lúcia, mas ele a ignora, ambos os amigos se encaram imparciais.

— Não se meta nisso! — diz rude para Lúcia.

— Não fale com ela como se ela fosse sua propriedade

— E se ela for? — pergunta o encarando fixamente com uma sombra de sorriso leviano.

— por que você é sempre assim? — esbraveja o empurrando. — sempre cheio de si e possessivo achando que sempre tem razão, será que não ver a forma idiota como age? Como se tudo girasse em torno de seu umbigo? — esbraveja trazendo a atenção de Alessandro se sentindo logo desconfortável com o seu estresse.

— Lúcia, se acalme — pediu ele enquanto ela b**e em seu peito, então ele segura em seus pulsos e ela se solta se afastando dele, parando ao lado de Dhario que a acolhe.

Alessandro recua e volta para a festa os ignorando, mesmo que estivesse enciumado e estressado, pega uma taça na bandeja do garçom e segue ao redor da festa após alguns amigos irem o cumprimentar o fazendo se distrair.

— Você quer dançar um pouco? — pergunta Dhario a Lúcia que aceita voltando a seu bom humor.

Alessandro se senta ao lado de seus pais em uma das mesas enquanto observa Lúcia e Dhario rindo e se divertindo no centro do salão como se nada tivesse acontecido.

— essa é a nova mãe dos gêmeos — diz Sandra ao seu marido Alex

— muito bonita, dessa vez Alessandro superou todas as expectativas — diz encarando o filho aborrecido, mas o mesmo está tão emburrado que nem responde, então a mãe dele toca o braço de seu pai com o cotovelo.

— Eles até mesmo ficam tão bem juntos, Dhario é um partido e tanto para Lúcia, acredito até que poderiam ficar juntos um dia, não acha? Eles parecem tão bem juntos.

— Sim, Lúcia pode ser uma mulher adequada para qualquer homem — diz seu pai Alex, mas Alessandro continua em silêncio.

E lá se vão várias taças, ele mal percebe seu descontrole com a bebida do tanto que fica olhando o casal dançar os achando cada vez mais desagradáveis.

— Alessandro… — ouve a parceira que velho com Dhario o chamar. — Sei que não é adequado, mas gostaria de te convidar para dançar, meu par parece que acabou de trocar de parceira — pede gentilmente e Alessandro se levanta.

— claro minha dama — diz sorrindo de forma cortês a conduzindo elegantemente até o centro do salão a dança lenta toca e ele conduz a moça pelo salão sem deixar de observar discretamente Lúcia com Dhario.

Enquanto conduzia de forma graciosa a moça pelo salão, esperava ansioso a música acabar e trocar de parceira com Dhario, assim que aconteceu ele seguiu com a parceira de Dhario.

— Está na hora de recuperarmos nossas parceiras — diz sorrindo de forma leviana para Dhario que encarou sua parceira e não pode recusar já que o mesmo havia a convidado para vir à festa.

Alessandro estendeu a mão para Lúcia e mesmo sem vontade ela o seguiu sendo conduzida pelo salão, uma das mãos de Alessandro agora seguravam firme em sua cintura e a outra sua mão, mantendo seus corpos completamente colados fazendo Lúcia sentir sua respiração pesada em seu rosto, seus olhares se encontram inúmeras vezes e os pensamentos confusos se misturam.

Lúcia não compreende o motivo dele ser tão possessivo às vezes, e em outras vezes parece tão gentil e cavalheiro.

— Não se preocupe, eu só quero que você fique ao meu lado o restante da festa — diz gentilmente ao seu ouvido quando ela tenta se afastar dele após a música acabar.

Suas palavras mansas acabaram convencendo Lúcia a dançar mais uma vez com ela, que continuava a mantendo colada ao seu corpo dançando lentamente até tê-la descansando em seu peito enquanto ele a mantinha em seus braços.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo