Lorenzo Callegari
Mais uma madrugada sem dormir.
Virei na cama mais uma vez e cobri meus olhos com o meu braço enquanto sentia a raiva fluir pelo meu corpo por mais uma noite insone. Mais uma noite sem o devido descanso.
Nem sei mais o que significa descansar.
Faz dias que estou com a cabeça fervilhando com problemas, mas o pior deles é a atual situação da minha família.
Tudo à minha volta está um caos, e a sensação de impotência é tão grande que me sinto perdido e em conflito internamente. Minha cabeça parece ter o dobro do tamanho por estar pensando em tantas coisas ao mesmo tempo, toda a situação parece ter o dobro do peso justamente por eu me sentir tão cansado e perdido.
Uma situação que acabou mexendo totalmente com a estrutura familiar, e principalmente, com meu equilíbrio emocional.
Recentemente, descobri que eu tenho um irmão mais velho e minha mãe está chocada com a notícia há quase 3 semanas, e por isso está entrando com pedido de divórcio depois de 30 anos de casados.
Não consigo nem acreditar.
Qual o problema do meu pai ter um filho fora do casamento?
Sem falar que foi a muitos anos atrás, ele nem havia conhecido minha mãe. Tecnicamente, não houve traição, então só consigo entender o incômodo da minha mãe como um pensamento futuro visando a fortuna do meu pai, o que ao meu ver, não tem nada demais, pois se é direito do meu irmão, por que não reivindicá-lo caso necessário?
Especialmente se ele passar necessidades, o que acho difícil diante das suspeitas que temos.
Negando com um gesto, me obriguei a sentar na cama, e soltando um suspiro, tentei ignorar as fisgadas que parecem perfurar minha cabeça.
Há dias que não consigo dormir as 8 horas tão necessárias, na verdade não consigo dormir além dos pequenos cochilos, e meu corpo já está cobrando pelo descanso tão merecido, mas estou com a cabeça e a agenda cheias por isso não posso falhar, na verdade, não consigo vacilar. Minha cabeça não para de funcionar em nenhum instante e tudo pareceu que tomou uma proporção maior depois que aquela mulher sumiu do mapa.
Me sinto uma verdadeira confusão de obrigações e pensamentos, e temo que aquela garota seja o real motivo da minha insônia e desordem.
Estou quase acreditando que sim. Que ela seja o maior motivo.
Bufando, sinto a irritação tomar conta de mim, pois estou com a cabeça cheia de problemas para resolver.
Minha mãe pediu o divórcio, e ainda assim, meu pai veio a mim para pedir ajuda com a situação do seu outro filho. Isso não me incomodou nem um pouco, e mesmo se meu pai não se importasse, eu mesmo iria dar o primeiro passo para saber a respeito do meu irmão, pois preciso conhecê-lo.
Soube que a mãe do meu suposto irmão é uma mulher muito rica, então provavelmente ele não está passando necessidades, mas o que me quebrou foi o fato de que cresci sozinho e me senti sozinho nos últimos 29 anos.
Levantei da cama e me direcionei ao banheiro, tirando minha roupa, entrei embaixo do chuveiro para uma ducha rápida e assim expulsar de vez a sensação de cansaço do meu corpo por um tempo. Um simples banho de água fria iria afastar a sensação por algumas horas e já seria o suficiente para conseguir superar mais um dia.
Já passava das 5 horas da manhã quando eu resolvi treinar na academia de casa, e enquanto treinava mobilidade comecei a pensar no quanto poderia ter sido bom ter uma infância com um irmão mais velho. Quantas coisas poderíamos ter aprontado juntos e como eu poderia aprender muito com ele, e um exemplo é a firmeza na administração dos negócios da família, no qual eu não possuo nenhum interesse, e até onde sei, meu irmão tem algumas empresas onde gerencia com punhos de ferro e que prospera muito, então ele seria o empurrão que eu precisava ou a motivação que me faltava.
Passei a mão por entre meus cabelos, sentindo meus pensamentos se dissolverem à medida que começava a preparar meus pesos e logo comecei meu treinamento diário.
Com meus fones de ouvido, comecei a planejar a minha viagem até Nova Iorque para encontrar meu irmão, e apesar de serem apenas indícios, meu pai tem uma forte convicção de que seja ele. Depois dos rumores que estão circulando fortemente no meio corporativo, também estou acreditando na possibilidade.
Apesar de tudo estar acontecendo rápido e erroneamente, deixei minha mãe saber que estou indo viajar a negocios, ocultando o verdadeiro motivo que está me levando a Nova Iorque pela primeira vez.
---------------
Eu estava me vestindo quando recebi uma ligação do meu assistente informando que a reunião que eu havia solicitado para a fusão de empresas em Nova Iorque finalmente havia sido agendada, e para minha felicidade será daqui a 2 dias, tempo suficiente para eu chegar na cidade e me instalar, pois, aparentemente, eles têm apenas o conhecimento de que um cidadão italiano gostaria de ter negócios em território americano, e satisfeito sorri ao colocar o celular no bolso do meu jeans, sabendo que o mistério está prestes a ser desvendado e que finalmente irei conhecer de perto meu irmão.
Desde que meu pai contou sobre suas suspeitas decidi não procurar nada na internet, muito menos com um investigador, pois quero tirar minhas próprias conclusões pessoalmente. Realmente não sei o que vou encontrar, mas confesso que estou ansioso para isso.
Andando em direção a garagem, vejo minha moto estacionada ao lado do meu Audi esportivo. Um modelo elegante e veloz, que me salva da sensação de ser sufocado, sempre que acelero, me sinto livre a cada segundo que ando pelas estradas da cidade. Essa moto é a minha identidade. Me representa totalmente.
Eu sou um homem simples que não gosta de viver enjaulado, que prefere a adrenalina ao invés da intensa tranquilidade. Eu gosto de curtir o momento em intensidade, e essa moto foi a escolha perfeita para mim. Um modelo Kawasaki Ninja ZX 10R na cor preta.
Enquanto pilotava a moto com maestria por entre os carros, comecei a pensar em qual seria minha reação ao olhar meu irmão frente a frente pela primeira vez. Como será conversar com ele sem nenhum tipo de bloqueio ou constrangimento. Apesar de ser um homem com uma boa reputação, também é conhecido como não ter papas na língua, é firme e direto em negociações e temo não causar efeitos nele com um grau de parentesco.
Tenho boas e reais intenções de me aproximar do meu irmão e temo que ele imponha limites quando descobrir toda a verdade. Eu quero ter o vínculo que não tivemos quando crianças. Conhecê-lo melhor, saber como é estar na sua presença, o que ele almeja em sua vida. Se pensa em casar, se quer ter filhos e se quer, de fato, fazer parte da vida do meio-irmão desconhecido.
Lorenzo CallegariAssim que cheguei na empresa, abri o zíper da minha jaqueta de couro e joguei a mochila no ombro, retirando meus óculos estilos aviador, e o enfiei na gola da minha camiseta preta me direcionando ao elevador privativo, onde dava acesso ao último andar do prédio, a sala do Ceo Lorenzo Callegari.Apesar de ser um homem de negócios, confesso que não me vejo administrando e gerindo empresas pelo resto da minha vida, ao menos não dessa forma em que vivo atualmente, e acredito que esse desgosto atual seja pelo excesso de cansaço e estresse. Ultimamente me sinto sufocado, como se estivesse sendo enjaulado por engravatados e tubarões dos negócios, que só pensam em dinheiro e ao contrário de mim, não tenho nada a perder enquanto administro as corporações visando o conforto e segurança de cada pessoa que está aqui comigo. Se olhar por esse lado, é mais fácil de engolir a obrigação que foi jogada em meu colo.Mesmo que eu não goste de viver essa vida de empresário, ainda assim
Orion BlackAcredito que determinadas situações na vida aconteçam justamente para testar nossa capacidade de liderar os sentimentos e pensamentos. Acredito muito no poder dos pensamentos negativos e positivos e mesmo que tenha passado anos amando uma mulher que eu nunca havia tocado, todo meu sofrimento e luta para viver e seguir em frente hoje fazem valer todo meu esforço.Acordar ao lado dessa linda mulher diariamente só reforça o sentimento de merecimento e apesar de dormir todas as noites com ela, ainda não me acostumei com o que vejo todas as manhãs. Sempre me surpreendo com a sua beleza, e por incrível que pareça, o amor que sinto cresce diariamente à medida que descobrimos que temos gostos parecidos, o que torna tudo muito surreal.Baixando o cobertor, deslizei meus dedos na pele exposta de Lilian, comecei a acariciá-la na tentativa de despertá-la para mais um dia de trabalho e compromissos que temos a cumprir, e sem demora, ela logo se aconchegou em meus braços e abriu os olh
Lorenzo CallegariConfesso, assim que atravessei o hall de entrada para pegar o elevador logo senti o peso do nervosismo me assolar, e cada andar que subia mais ansioso eu ficava. A verdade é que estou cheio de expectativas em relação a Orion Black.Assim que as portas metálicas se abriram, logo me deparo com duas figuras masculinas conversando entre si. Estavam envoltos em uma conversa descontraída, e engolindo em seco ajustei minha postura e tirei as mãos dos bolsos do meu jeans escuro enquanto me direcionava até eles.Coçando a garganta, reconheci Black pela postura firme e imponente e ele logo estendeu a mão num comprimento amistoso e profissional como eu havia escutado de terceiros. De onde vim, Orion Black é conhecido também por sua gentileza, agilidade e bom trabalho, sem falar na boa índole que tem, e por isso não me surpreendi ao ver que ele não me julgou com olhares irônicos ao receber um Ceo de jeans desgastado e jaqueta de couro.— Seja bem-vindo. Você deve ser Lorenzo Cal
Vivian BronksSorrio na tentativa de manter minha expressão tranquila mesmo sabendo que Orion está prestes a me expulsar daqui, mas dessa vez, não tenho nenhuma intenção ruim de atrapalhar a vida dos dois. Eu quero que Orion me escute e nada além disso.Depois de 6 meses longe, pela primeira vez comecei a trabalhar por vontade própria, pois estava entediada demais e através disso parei para analisar a vida que eu estava levando. Vi que minha irmã estava fazendo de tudo para nos manter bem alguns meses atrás, com alimento e um bom teto sob nossas cabeças, mas infelizmente fui uma vadia insensível e o que já estava ruim se tornou ainda pior, pois a consciência pesou quando me vi atraída por um italiano maravilhoso que, na verdade, estava me enganando durante o tempo que ficamos juntos, e confesso, pela primeira vez lembrei de toda a situação que envolveu Lilian, Orion, Kennedy e eu há alguns meses e senti uma dor tão forte que me fez imaginar o que Lílian havia sentido por minha causa.
Orion BlackConfesso que fiquei bem intrigado com o pedido de Vivian, principalmente porque não conseguimos mais localizar Kennedy. Não posso confiar nela.A última vez que vi o Kennedy foi na formatura de Lilian, fiquei realmente preocupado com o fato de ele aparecer assim de repente. Sei que posso estar com paranoia, mas estou inseguro, pois ele pode estar andando por aí e planejando algo contra nós, ou melhor, contra Lilian, e não posso nem pensar na possibilidade de algo acontecer com ela.Assim como não posso confiar, também não posso ignorar o fato de Vivian vir até mim, pois algo me diz que é sobre esse sumiço de Kennedy.Enquanto meus pensamentos vão e voltam, sinto Lilian se remexer na cama, enquanto dorme tranquilamente sem saber que sua irmã está na cidade. Depois que ela me pediu para não esconder nada, voltamos a ficar bem e passei a compartilhar tudo com ela, mas o aparecimento da sua irmã me deixou incomodado.Eu optei por não contar nada por enquanto, mas só em omiti
Orion Black— Na verdade, só estou me sentindo um pouco frustrado.Ela suspirou e se remexeu, mas a mantive no lugar e continuei:— Muitas coisas aconteceram nos últimos meses, então deve ser uma carga emocional mesmo. Muitas mudanças em um curto espaço de tempo.Me afastei e olhei em seu rosto enquanto observava sua expressão se tornar neutra.— Vamos ficar bem, então vamos para um banho e depois dormir mais um pouco, pois temos compromissos logo cedo.Assentindo, Lilian saiu de cima de mim e consegui ver a minha porra escorrer entre suas coxas torneadas, sorri vendo que ela ficou envergonhada como de costume e ajustou sua calcinha.— Eu amo ver isso acontecer.Ela me lançou um olhar sério que me fez rir alto, e se afastando, correu em direção ao nosso quarto.Sim, finalmente se tornou nosso quarto.Depois de muita discussão, aumentei o closet para dividi-lo com Lilian, mesmo ela argumentando que já tinha um quarto, insistiu em deixar suas roupas no outro cômodo, mas como sou um home
Orion BlackPermiti que Lilian fosse trabalhar depois que prometesse que iria me avisar imediatamente caso se sentisse mal novamente, e assim ela confirmou, mas confesso, não estou me sentindo confortável com essa situação.Se ela está passando mal significa que algo está errado em seu sistema imunológico, porra.E se for grave?Engoli o bolo que se formou em minha garganta e abri a porta do meu carro para colocar minha pasta, em seguida girei meu pulso para olhar o relógio e vejo que está quase na hora de conversar com a Vívian.Essa situação está se tornando um grande transtorno para mim.Tudo saiu do controle numa velocidade inexplicável e não consigo contar para Lilian sem deixar a minha preocupação transparecer, pois não sei o paradeiro de Kennedy, então tudo está completamente fora do meu controle.Tudo o que envolve Lilian não pode ser feito de qualquer jeito, e se for para contar a ela sobre a conversa com sua irmã, eu contarei depois de obter todas as respostas que preciso.A
Lorenzo Callegari Depois de tentar dormir a madrugada inteira, resolvi levantar e me exercitar, pois até aqui não estou conseguindo descansar, e acho que saber que Vivian está na mesma cidade que eu, tão próxima de mim, está afetando ainda mais meu psicológico. Eu queria pegá-la pelo braço e prendê-la contra a parede para que falasse a verdade para mim. Para eu entender o que a motivou a fazer o que fez a alguns meses atrás, mas a questão é que esse não é momento certo então é melhor manter as coisas como estão. Ao menos por agora. Esta manhã resolvi correr um pouco e acabei encontrando Orion pelo caminho, interagimos bem, me senti animado com a nossa pequena conversa e como havia prometido, estou atravessando o hall de entrada da empresa de Orion para fecharmos o negócio. Surpreso, encontrei Guillermo e Vivian conversando na recepção, aparentemente, estão no meio de uma discussão bem calorosa e eu fiquei ali acompanhando atentamente aquele momento tão estranho. — Você não pode