66 - Emboscada

Meridian Water

O suor escorria pela minha testa conforme eu caminhava pela floresta, o calor abafado tornando cada passo mais pesado. Meus músculos doíam, minha respiração estava irregular, mas eu não pararia. Não agora.

A água fresca desceu pela minha garganta enquanto eu tomava um gole, limpando o suor com as costas da mão. Fechei os olhos por um instante, sentindo a brisa fraca contra minha pele quente. O peso da espada em minha cintura me lembrava do que eu precisava fazer. Encontrei um pequeno riacho e lavei o rosto, tentando me recompor antes de continuar.

Eu precisava encontrar o príncipe. Faz três dias que estava pensando em como agir. Mas hoje, iria conseguir, veria ele, cara a cara.

Me escondendo entre as sombras das árvores, segui pela trilha de terra batida. Meu coração acelerou quando ouvi vozes próximas. Me agachei atrás de uma árvore, ouvindo com atenção.

"Vamos levá-lo para o hotel. Ele se hospeda lá sempre que vem para a cidade." era um dos soldados, eu conhecia ele
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App