Capítulo 17

Capítulo 17

Rodolfo ficou parado, ofegante e desolado, observando o carro de Vittorio desaparecer no horizonte. Ele não conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Todo o planejamento, toda a estratégia... E ainda assim, eles foram pegos de surpresa. Ele fechou os olhos, sentindo uma onda de frustração e desespero.

"Como vou explicar isso ao coronel?" — pensou, imaginando a decepção de Paulo Albuquerque.

O grupo de homens de Rodolfo começou a se reunir ao seu redor. Com um último olhar para a direção em que Anna havia sido levada, ele tomou uma decisão. Precisava de um plano para recuperar Anna, e rápido.

Sem perder tempo faz um plano de última hora e combina com sua equipe. Todos concordam e segue para a mansão Bonanno.

A mansão de Vittorio Bonanno era imponente, uma fortaleza cercada por altos muros e seguranças bem armados. Rodolfo sabia que invadir aquele lugar seria arriscado, mas não tinha escolha. Não podia perder Anna. Sua mente estava afiada, movida pela determinação de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP