Capítulo 8 – Ignorada
Evan não podia acreditar em seus olhos. Shantelle sempre foi uma mulher tímida e recatada e Evan gostava de pensar que ela tinha se preservado para ele. Ele foi o primeiro dela e, estranhamente, ele também nunca teve intimidade com ninguém, além de sua ex-mulher.

Shantelle nunca foi do tipo de sair em uma boate, nem gostava de dançar no meio da multidão.

Depois que se casaram, ela andava na moda, mas raramente exibia sua pele em público. Para Evan, Shantelle não precisava usar roupas sensuais para saber que tinha um corpo lindo.

Vendo Shantelle usar um vestido rendado que abraçava seu corpo, Evan respirou fundo. Seus olhos estudaram como seu cabelo dourado balançava de um lado para o outro e seus quadris se agitavam enquanto ela dançava com suas amigas.

Evan estava familiarizado com as companheiras de Shantelle, especialmente Karise. Uma coisa que o deixou aliviado foi o fato de ela não ter entrado no clube com um homem. Ele imaginava que aquela festa tinha sido algo planejado por Karise.

― Nossa amiga é realmente linda ― comentou Wendell.

― Isso, ela é ― disse Keith. Então se levantou e anunciou: ― Bem, é melhor eu dançar com a garota mais bonita do clube. ―

― O que você está fazendo, Kieth? ― Evan perguntou, com irritação.

― O quê? Não posso dançar com minha amiga? ― Keith sugeriu, com um sorriso malicioso. Então deu as costas para Evan e caminhou até a pista de dança, encontrando Shantelle.

Evan olhou enquanto Keith e Shantelle falavam um com o outro. Ele a viu sorrir e. instantaneamente, sentiu seu coração sendo apertado por uma mão. Quanto tempo se passou desde que Shantelle não sorria daquele jeito? Ela costumava ter aquele rosto brilhante, um sorriso que convenceria mil marujos a se lançarem ao mar. No entanto, tudo isso desapareceu na última parte do casamento.

― Eles ficam bem juntos ― comentou Nicole, com os olhos fixos em Shantelle e Keith. Ela se virou para Evan e tentou obter sua opinião. ― Você não acha, Evan? ―

Enquanto Evan franzia a testa, Sean cuspiu sua bebida. Ele riu da ideia de Keith e Shantelle ficarem juntos. Sean disse:

― Isso seria ... um sonho tornado realidade para Keith. ―

'O quê? O que Sean disse, merda?’ Ele procurou em sua cabeça. ‘Keith gosta de Shantelle?’

De repente, Evan notou Shantelle olhando para eles e a culpa tomou conta dele, como se tivesse sido pego trapaceando. Evan sabia como Shantelle sempre se magoara com sua proximidade com Nicole e viu isso novamente quando seus olhos se encontraram brevemente.

'Não', pensou. Ele não queria que Shantelle entendesse mal por que ele estava com Nicole.

― Evan, eu quero dançar. Podemos dançar? ― perguntou Nicole. ― Por favor? ―

Voltando-se para Nicole, Evan disse:

― Não quero dançar, mas, você pode ficar à vontade. ―

Ele continuou bebendo, enquanto observava Keith e Shantelle. Ele não tinha ideia do que eles estavam falando, mas isso o estava deixando inquieto. 'E se Keith realmente gostar de Shantelle? Por que estou tão chateado com isso? Mas, que droga! Por que me sinto assim?' Ele se perguntou enquanto seus olhos se estreitavam na pista de dança.

A única coisa que ele sabia era que Shantelle estava se divertindo na companhia de Keith, dançando e conversando. Suas amigas continuavam servindo bebidas, o que também o preocupava.

Enquanto Evan estudava Shantelle, Nicole estava furiosa por dentro. Ela tentou o seu melhor para agir com calma, para fingir que a atenção de Evan para com Shantelle não a afetava, mas como ela não poderia? Evan estava praticamente ignorando-a!

'Aquela vadia! Isso é tudo culpa dela!’ Ela gritou em sua cabeça. Oh, como ela queria ir até a pista de dança e arranhar o rosto de Shantelle! Nicole odiava tanto Shantelle, especialmente seu rosto divino.

De vez em quando, Nicole estudava Evan. O modo como ele olhava para Shantelle a fez se perguntar se ele havia se apaixonado por ela. Diante da possibilidade, ela franziu a testa. 'Não, isso não pode ser. Caso contrário, ele não pediria o divórcio.’

Depois de uma hora sentada ao lado de Evan, bebendo enquanto era ignorada, Nicole tentou novamente:

― Evan, eu quero dan... ― Antes que ela pudesse terminar suas palavras, Evan marchou para o centro da pista de dança e de repente carregou Shantelle por cima do ombro.

A mulher ficou com a boca aberta, em estado de choque. Ela se virou para Sean e Wendell, que estavam sorrindo com as ações de Evan. Então eles se viraram para ela, dando-lhe um olhar de piedade.

Nicole sentiu o sangue ferver de raiva. Não podia acreditar como Evan a havia deixado daquela maneira. Tentando provar que carregava mais peso no coração de Evan, ela caminhou até onde ele estava.

― Vou levar Shantelle para casa ― Nicole ouviu Keith dizer.

Com a cabeça baixa e as pernas sobre o ombro de Evan, Shantelle tentou raciocinar:

― Quero ir para casa. Keith, me leve para casa... ―

― Não! Eu vou levá-la para casa! ― Evan insistiu.

Então, aparentemente, eles estavam discutindo sobre quem deveria levar Shantelle para casa. Nicole rapidamente entrou no campo de visão de Evan, para o caso de ele ter se esquecido de que ela estava ali e tinha sido levada por ele.

No entanto, ela ouviu Evan instruir Keith:

― Leve Nicole para casa! ―

O rosto de Nicole empalideceu, mas as luzes fracas do clube esconderam a expressão de dor em seu rosto.

― Evan.... Evan! Deixe Keith levá-la. ― Sua voz não podia ser ouvida, subjugada pelos protestos das amigas de Shantelle:

― Evan! ―

― Evan, solta ela! ―

O que piorou sua situação foi como o amigo de Evan, Keith, a tinha tratado. O maldito Keith Henderson deu a ela uma nota de cem dólares e disse:

― Volte sozinha. ―

Ela ficou furiosa! Ainda mais, ela odiava Shantelle! 'Cadela!'

***

― Evan? Evan? Por que você me deixou aqui? ― Nicole continuou ligando para Evan, mas só caia no correio de voz dele e tudo o que ela podia fazer era deixar um monte de mensagens. ― Evan, por favor, volte depois de levar Shantelle para casa. Estou com medo. Não conheço ninguém aqui. Keith se recusou a me levar de volta. ―

O que mais incomodava Nicole era que Evan passaria um tempo a sós com Shantelle. Qualquer coisa poderia acontecer entre eles e ela não podia permitir isso. Repetidas vezes, ela ligou para Evan.

Para sua consternação, Evan nunca ligou de volta. No beco onde ficava o clube, Nicole esperou e esperou até que sua paciência se esgotasse. Então viu um bando de moleques olhando para ela maliciosamente e fazendo gestos mal-intencionados. Vendo os meninos continuarem olhando para ela, ela sabia exatamente o que fazer e um sorriso se formou em seu rosto muito rapidamente.

Ela observou os arredores e, depois de se certificar de que nenhum dos amigos de Evan estava presente, chamou o grupo:

― Ei, rapazes. Vocês querem ganhar um bom dinheiro? ―

'Depois disso' pensou Nicole. 'Evan se sentiria obrigado a me manter ao seu lado. Então Evan ficará apaixonado por mim.’

***

Um carro esportivo de luxo estava em alta velocidade na estrada. Evan estreitou os olhos, lembrando da insistência de Keith para levar Shantelle para casa.

― Janela, a janela! ― Shantelle estava pulando em seu assento. Sua mão cobriu sua boca. ― Blaaaaaahh! ―

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo