Inicio / Romance / A esposa cega do mafioso / muito mais que sogra e nora
muito mais que sogra e nora

Após aquele momento íntimo no banheiro, Andrea ajudou Moret a se vestir, em seguida o acompanhou até a cama, ele estava um pouco sem graça, mas se dissesse que não havia gostado, estaria mentindo, tanto que a ereção que havia se formado sequer havia ido embora.

— como esta se sentindo? — ela perguntou.

— é...bem, estou me sentindo bem. — disse ele, seu rosto estava vermelho, ela vendo aquilo apenas sorriu.

— que bom, vou precisar dar uma saidinha, preciso passar no ateliê que está fazendo o vestido que Mia vai usar na festa, já está pronto e pediram para ir buscar.

Naquele dia mais tarde, Lorenzo montou uma bandeja com o almoço de Mia, então levou até o quarto deles, ele entrou e a viu deitada, parada, mas apesar de quieta, estava acordada.

— que bom que acordou, trouxe seu almoço. — disse ele, então colocou a bandeja sobre a mesinha de cabeceira, em seguida sentou ao lado dela na cama. — como está?

— bem. — ela disse de forma simples, ele suspirou, em seguida disse.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP