Início / Romance / A babá e o Magnata viúvo / Está aqui para ser mais do que uma babá ?
Está aqui para ser mais do que uma babá ?

Blake Thompson

— Antes de entrar bati na porta, mas não estava, então resolvi entrar e esperar por você, preciso que me prometa que não se envolverá com o Nicolai.

— Oi? É isso mesmo que veio me dizer senhor Blake?

— Apenas Blake, eu não quero que a babá dos meus filhos se envolva com o padrinho delas , eu vi como ele te olhava e sei muito bem o que ele deve estar planejando, então me prometa que não deixará os meus filhos sozinhos esta noite.

— Cuidado Blake, se alguém escuta o que acabou de me dizer, irá achar que você está com ciúmes.

— Acha que estou com ciúmes de você? Não seja ingênua, eu não estou aqui para te seduzir.

Aproximo-me dele e sussurro em seu ouvido dizendo:

—Não sou tão ingênua quanto pensa, tenho plena convicção de enxergar quando um homem está com ciúmes.

Ela sussurra em meu ouvido e me olha com um sorriso no rosto, ela era ousada e sabia como me deixar louco, eu não imaginava que eu ficaria obcecado por ela em tão pouco tempo.

— Não estou com ciúmes—digo segurando as mãos dela que me coloca contra a parede.

— Era só isso Blake? Ou ainda precisa segurar as minhas mãos?— ela fala com ironia, eu a solto e saio de lá indo para a sala.

O Nicolai conversava com o meu pai, quando sento-me e os dois me encaram.

— O que aconteceu filho? Você está corado!— meu pai falou me fazendo lembrar da forma como Aurora distorceu o meu pedido.

— Podemos ir?— ouço Nicolai falando enquanto olha para Aurora descendo as escadas com meus filhos.

— Senhor Blake, está tudo bem para você se eu for com a Lara e o Lucas mesmo?— Aurora fala me deixando constrangido diante de meu pai e Nicolai.

— Apenas cuide dos meus filhos!— Lucas e Lara vem me abraçar e logo Lara começa a chorar dizendo que não quer dormir em outra casa.

— Nicolai, acho melhor que eles não durmam na sua casa hoje, amanhã eu levo-os para sua casa.

"Esmeralda"

Antes que Nicolai falasse algo, a Daiana segurou a Lara e a levou para o quarto dela

Lucas ainda queria dormir com o seu padrinho, ele tinha uma relação muito amável com Nicolai, os dois pareciam ter uma ligação inexplicável, deixei que o meu filho fosse com ele, Esmeralda também foi com eles o que me deixou mais despreocupado.

Converso com o meu pai um pouco e logo subo para o meu quarto, assim que entro sinto o perfume da Aurora, penso que estou ficando obcecado pela babá dos meus filhos, retiro a minha camisa e ligo a luz e a vejo sentada na poltrona próxima a minha cama.

Por um momento penso que é fruto da minha imaginação, mas depois a vejo aproximar-se de mim dizendo:

— Como pode deixar o Lucas dormir fora? Ele só tem três anos Blake, você não entende que uma criança pequena deve dormir em sua própria casa, a não ser que estejam com os seus pais ao lado?

— O Nicolai também é pai do Lucas, na ausência do pai, o padrinho é considerado como um pai para o seu afilhado, você parece se importar demais com meu filho, não esqueça que é apenas a babá dele— ela me olha com fúria e dá as costas para mim, eu a puxo pelo braço e falo:

— Está aqui para ser mais do que uma babá ?

O meu coração naquele momento acelerou, eu não conseguia entender o motivo de estar me sentindo dessa forma por ele, tentei fugir dele, mas eu estava presa a continuar ali diante dele, o encarando, tudo o que eu queria era dizer que sou a mãe do Lucas, mas havia prometido a Esmeralda que daria alguns meses até que ela contasse toda a verdade.

Ele começa a se aproximar de mim, olhando para os meus lábios e por mais que fosse loucura me envolver com ele, eu me deixei levar pelo momento e o permiti que me beijasse.

Sua boca deliciosa tocava a minha, ele chupava a minha língua e segurava em minha cintura me deixando totalmente fraca e entregue a aquele homem totalmente musculoso e atraente.

Sinto as suas mãos me segurando ainda enquanto nos beijamos, ele me deita em sua cama e continua me beijando, desce pelo meu pescoço e continua me acariciando e tocando meu corpo com seus lábios, eu me sinto em êxtase ao toque marcante dele, sinto as suas mãos largas levantar o meu vestido e abrir as minhas pernas, ele parecia um lobo selvagem querendo comer o cordeiro e eu estava louca para que ele me comesse ali naquele exato momento.

Desço a minha calcinha e ele me olha com tesão e eu como uma leoa selvagem digo:

— Nesse momento não sou a babá, eu sei que você me quer.

Ele desce a sua calça me fazendo morder os meus lábios, ele já estava alterado e eu sedenta por senti-lo dentro de mim.

Ele vem até mim e eu o sento na cama dele, em seguida retiro o meu vestido e sutiã ficando nua e ele chupa os meus seios com gosto, eu subo nele e começo a cavalgar naquele homem poderoso e dominante.

Sinto prazer intenso, era devastador como eu me sentia , parecia que eu não estava sendo eu mesma, não conseguia entender por que eu o desejava tanto, ao ponto de ter uma noite de puro sexo devastador e selvagem.

Na manhã seguinte me acordo com meu corpo totalmente devastado, no meu pescoço havia chupões, eu estava totalmente destruída, olho para o lado da cama e ele estava totalmente nu dormindo, então me dou conta do que eu fiz e fico constrangida.

Assim que me levanto, ele acorda, olha para mim e senta me encarando, Esmeralda chega às pressas no quarto e quando vê eu e o Blake em uma situação inusitada ela diz:

—Cheguei tarde demais!

— O que houve Esmeralda?— Blake pergunta a ela, todo enrolado com o lençol da cama.

— A Ava pagou a um garçom na noite passada para colocar na bebida um afrodisíaco, ela queria que eu fizesse algo de errado, para destruir a minha relação com o irmão dela, mas a Aurora quem bebeu o meu copo, então acho que ela estava sob o efeito da droga na noite passada— Esmeralda olha para mim e eu saio às pressas do quarto do Blake envergonhada por ter passado a noite com ele.

— Eu vou matar a Ava!—Blake falou levantando com um lençol cobrindo apenas a sua intimidade.

—Amiga eu sinto muito, mas se bem conheço o Blake, a Ava se prepare para morrer jovem—Esmeralda falou entrando no quarto em que eu estava.

— O Blake também bebeu do afrodisíaco?

— Não, se vocês tiveram uma noite de sexo, com certeza ele fez tudo o que fez por que queria.

— Ou se sentiu pressionado, eu devo ter sido ousada demais, o que eu vou fazer?

— Tomar um banho, colocar uma maquiagem nesses chupões e fazer o que veio fazer aqui, cuidar e proteger o seu filho, mas se você acabar ganhando o viúvo gostosão do meu cunhado, com certeza vai ser um bônus e tanto, gosto muito do Nicolai, mas a vida com ele é muito perigosa e sinceramente não quero ter que ter medo de perder a minha amiga, quero que seja feliz, amada e o Blake é capaz de te dar tudo que sempre desejou, uma família feliz.

— Esmeralda, eu ainda amo o Nicolai.

Continua....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo