Cap 36

Donatela

O hospital estava mergulhado em um silêncio pesado, como se até as paredes soubessem do risco que pairava no ar.

O cheiro forte de desinfetante parecia grudar na pele, misturado à ansiedade que escorria pelos corredores.

Donatela Bianchi entrou com a postura impecável de quem queria ser vista como parte da família preocupada, mas seu sorriso discreto escondia o veneno que lhe fervia sob a pele.

Os saltos dos seus sapatos de couro fino estalaram no chão como pequenos tiros, chamando atenção apenas dos enfermeiros que a observaram de relance.

Ela trajava um blazer claro, elegante, os cabelos loiros presos com perfeição — a encarnação da irmã solidária.

Seu olhar percorreu rapidamente o corredor até encontrar a figura imponente de Enrico, parado à porta de um dos quartos, falando em voz baixa com um médico.

O rosto dele estava fechado, os olhos injetados de tensão.

Donatela fingiu ajeitar a bolsa no ombro, soltando um suspiro alto o suficiente para parecer emocionada.

— Po
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App