31. Dora?
POV Norman Stone

"Pode me dizer o motivo desse sorriso?" perguntei ao meu amigo, que encontrei sorrindo pensativamente em seu escritório durante o intervalo. "Não é sempre que você faz isso desde Isabel, então deduzo que deve ser muito bonito"

"Eu só estava lendo algumas mensagens, só isso", ele se despede, desligando a tela do celular. "E o que você faz por esse humilde consultório? Conseguir vê-lo durante o horário de trabalho e em uma segunda-feira é um milagre. Para qual santo devemos rezar?"

"Acho que ao mesmo que o fez sorrir", digo em tom de brincadeira. "Ontem, no almoço, você estava perdido. Você finalmente vai me dizer quem é? Porque é óbvio que é uma mulher ou você não estaria no modo lesma"

"É muito cedo para dizer que estou com esse botão ligado, Norman, além disso, estamos ficando velhos demais para agir como idiotas", ele ri, mas não está me enganando. Sei que é uma mulher.

"Você conheceu alguém? Porque você já me disse não haver ninguém aqui que chame sua atenção"
LibethCa

Se estiver gostando do romance, espero que deixe um comentário para que ele possa chegar a mais leitores. Muito obrigado.

| 10
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo