Capítulo 16/7...

Parte 7

Emma

Eu devo estar doida de ficar aqui com ele, sozinha. Eu só o vi duas vezes e ele nem mesmo me ligou como tinha prometido. Mas é difícil resistir ao charme dele. Alessandro é um homem muito bonito.

Apesar de estar atraída por ele, fico com receio. Ainda tem muita coisa que eu não aprendi, desde que cheguei aqui. Vim do Brasil para estudar, fugindo de uma vida complicada e que já não estava me agradando tanto. Eu sentia que precisava me mudar e foi o que fiz, depois de pegar um empréstimo que nem mesmo comecei a pagar ainda.

Os homens aqui são tão machistas quanto os brasileiros, mas o jeito deles é diferente. Tenho que ter cuidado porque isso engana muito. Já notei em algumas conversas com colegas da faculdade, que muitas vezes eles disfarçam esse machismo em forma de proteção.

Conversamos enquanto provava as comidas que ele escolheu e realmente, novas delícias que eu ainda não conhecia. Também eu não posso ficar apen

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP