CAPITULO 22
Madison Ward

Estou prestes a ter uma síncope, sinto que meu corpo está dormente e da minha mente já não se fala. Olho para minha filha que está deitada na cama dormindo, tão serena alheia a tudo o que está a sua volta. Sua inocência aparente. E mesmo em meio a toda essa turbulência ela me garantiu que não vai ficar doente para sempre, que logo logo ela vai se curar ela chegou a dizer que sonhou que brincava com o irmãozinho que vou dar pra ela.

Minha filha sempre foi fantasiosa.

Com a ajuda da mão eu abafo meu choro porque não quero acorda-la, sem contar que odeio que ela me veja chorando. De repente alguém abre a porta e tento segurar o choro.

Meus pais entram em silêncio, meu pai apesar de ter passado recentemente por uma cirurgia parece bem. E como sempre teima em desobedecer as recomendações médicas.

— Fica calma querida. Tudo vai se resolver. Você vai ver que daqui a alguns meses tudo isso não vai passar de uma triste lembrança — meu pai me recebe em seu abraço. Me entre
Silly Roberts

gente acabei de colocar outro livro meu aqui na plataforma. pra quem quiser dar uma olha é só entrar no meu perfil ou pesquisar por Caminhos cruzados. obrigado por tudo e por me acompanharem nesta jornada nada fácil. por favor compartilhem meus livros com amigos e conhecidos que leem pela plataforma.

| 29
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App