O leilão

A mulher a olhou com desdém antes de lhe falar novamente.

____Agora chega de conversa garota. Nós vamos para boate agora mesmo e você tera o mesmo destino, que as outras que trouxemos do Brasil um pouco antes de você Será vendida e encher nossos bolsos de dinheiro e para ficar contente eu vou te dar uma ótima notícia. Eu consegui a conta da sua avó e o Gino já depositou uma grana Alta para ela que vai dar para ele viver muito bem inclusive comprar a casa que o Gino falou que queria dar a ela e claro com o dinheiro eu peguei seu celular mandei uma mensagem como se fosse você explicando tudo para ela. Mas não pense que isso sairá de graça, você pagará cada centavo que o Gino deu a sua avó assim que for vendida. Disse ela muito séria olhando para ela.

___Eu só ficaria contente se fosse eu com o meu trabalho que mandasse esse dinheiro para ela e não estivesse sendo vendida como uma mercadoria por você e aquele crápula sujo do Gino. Disse Lívia com raiva.

___Agora ele é crápula sujo. Mas quando pensou que ele iria encher você de dinheiro não pensava assim. Devia agradecer pelo Gino ser tão generoso. Agora chega de papo furado e vamos o Gino já está lá embaixo impaciente. Toma se cubra com isso. Eu não quero que meu homem acabe querendo agarrar você em nosso carro, o que traria muitos problemas para nós três. Disse ela jogando um robe vermelho em cima de Lívia.

Lívia vestiu o robe e fingiu que iria obedecê-la a seguindo e assim que ela lhe deu as costas ela pegou um abajur que estava na cabeceira da cama e acertou com força na cabeça da mulher chamada Adélia e a mesma caiu no chão zonza a xingando com a mão na cabeça. Lívia desceu as escadas correndo, mas se esqueceu que Gino estava lá embaixo, não só ele mais dois de seus seguranças também que logo a agarrou e a deteu a impedido de fugir.

___Aonde pensa que vai garota? Cadê a Adélia? Perguntou Gino com raiva agarrando em seus cabelos longos.

____Amorzinho, você acredita que essa vadia quase quebrou minha cabeça. Eu vou acabar com essa vaca! Disse Adélia descendo as escadas com a mão na cabeça ferida e com sangue em sua mão, partindo para cima de Lívia com muito ódio.

___Nada disse amore mio. Essa garota vale muito para eu deixar que acabe com ela. Disse ele detendo Adélia e jogando Lívia para o segurança. Que a olhou cheio de desejo com um sorriso lascivo nos lábios a segurando firme pelo braço.

___É você tem razão amore mio. Eu me descontrolei porque estou com muito ódio dela.olha só minha cabeça está sangrando. Disse Adélia com um gemido de dor.

___Peça para Maisa fazer um curativo e vou indo para boate com a vadiazinha e pode deixar que eu vou fazer ela pagar por ter te machucado e vou ficar torcendo para que um daqueles velhos pervertidos a compre, aí ela vai ter o que merece. Peça para a Maisa lhe fazer um curativo, eu vou com os seguranças para boate, depois você me encontra lá. Disse ele com um sorriso cruel, agarrando Lívia pelos cabelos novamente e os puxando com força.

___Nem pensar em seu carro tem uma maleta de primeiros socorros, eu mesmo faço o curativo, não deve ter sido um corte fundo e eu sei que eu não for junto, você é bem capaz de querer comer essa vadia dentro do carro a caminho da boate, eu não sou cega Gino. Sei que você está cheio de vontade de experimentar a garota antes de vendê-la, eu não vou arriscar a deixar você sozinho com ela. Disse Adélia seguindo com eles para o carro.

Quando eles chegaram na boate, Lívia logo viu que realmente estava acontecendo um Leilão de mulheres como se fosse objetos a serem comprados, ela estava tão amedrontada como as outras mulheres, a maioria jovens que estavam todas em fila em um enorme palco e havia várias mesas com vários homens muito bem vestidos sentados ao redor delas, tanto velhos quanto mais jovens e Lívia só queria sair correndo de lá antes que algum daqueles homens estranho a comprasse. Pelo jeito o leilão havia começado há algum tempo, pois um homem de meia-idade conduzia as mulheres muito assustada para o centro do palco, a maioria Lívia tinha certeza que eram brasileiras como ela e eles pediam uma alta quantia em euros por elas até os lances indo subindo cada vez mais. Se eles soubessem que ela era virgem com certeza iriam pedir muito mais por ela e um daqueles homens mais velho que estava lá iria dar o que eles pedissem por ela.

Ainda bem que eles julgaram como Vitor que por ela ser uma estripe era impossível que fosse virgem com seus 20 anos, sendo maior de idade.

Não que ser comprada por um homem jovem melhorasse a situação, mas ela lembrou quando Gino falou que a maioria deles eram pervertidos e isso a deixava com muito medo.

Depois das quatro garotas serem leiloadas e vendidas para a maioria dos homens mais velhos, chegou a vez dela e Gino a entregou ao homem que comandava leilão e deu o lance inicial que queria por ela, dizendo a todos que o melhor ele deixou para o final uma linda garota com rosto de anjo e um corpo tentador a livrando do Robe e revelando seu corpo perfeito e cheio de curvas. Lívia se sentiu extremamente mal, sendo leiloada como uma mercadoria com os olhares lascivos de todos aqueles homens sobre ela e era diferente de quando dançava na boate, ali ela estava sendo oferecida para eles como uma mercadoria, ela não podia simplesmente ignorá-los como sempre fazia depois que deixava o palco. Os lances ficavam cada vez mais alto e com isso sua aflição e medo de ser comprada por algum deles a deixava muito tensa e angustiada.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App