Início / Romance / A Submissa do Mafioso / Conhecendo Dante Manicini
Conhecendo Dante Manicini

Lívia nem conseguiu ver o homem que a comprou, pois ele estava em uma mesa em um lugar de pouca luz afastado na boate. Ela só torcia que não fosse um velho pervertido como Gino e Adélia falou porque ela não queria perder sua virgindade para um homem assim. Na verdade, não queria perdê-la com um desconhecido, mas ela sabia que isso inevitável porque mesmo que quisesse lutar com o tal homem para que isso não acontecesse, ele poderia se queixar com Gino e ela colocaria a vida é sua avó em perigo. Teria que suportar aquilo por ela e para sobreviver ao que fosse para fugir da Itália e voltar para o Brasil.

A loira, comprada antes dela, também estava com um vestido igual ao dela, só que ao contrário da frieza e coragem para enfrentar o seu destino que Lívia mostrava, ela estava com muito medo e só fazia chorar com lágrimas rolando copiosamente por sua face. Quando Lívia ia se aproximar dela para lhe consolar, os seguranças da boate veio e agarraram as duas sem muita gentileza pelo braço e a levaram para entregá-las a quem as comprou. Lívia quando olhou para o homem que a comprou ficou hipnotizada pelos seus belos olhos castanhos que lhe davam um certo medo e a impressão que aquele homem era muito perigoso, mas também se impressionou com a beleza máscula dele com cabelos castanhos escuros, e uma barba negra muito bem aparada que o tornava ainda mais bonito e atraente. Ele era um homem grande bem mais alto do que ela que era baixinha e parecia uma adolescente perto dele e ele era tão musculoso que nem o terno disfarçava seu corpo grande e seu porte altivo.

___Agora eu vou te dar um aviso Gino. A garota me pertence por tanto esqueça que ela existe e nem pense em ameaçar os seus familiares como sei que você faz porque se alguma coisa acontecer com eles eu venho aqui acabo com essa boate e depois com você. Disse Dante se aproximando de Lívia e enlaçando ela com um braço forte pela cintura indo para fora com ela sem esperar a resposta de Gino que ele sabia que estava se borrando de medo.

Luigi também pegou a sua garota e saiu com ela para seu carro. Lívia não teve o que fazer a não ir com Dante e ficou perturbada com o cheiro marcante muito másculo de seu perfume. Eles entraram na limusine e Dante se sentou no banco de frente para ela a olhando com desejo louco para possuí-la ali mesmo naquele carro e ele só não fez isso porque ela parecia uma coelhinha assustada e tentava disfarçar seu medo com uma expressão de raiva.

Logo depois o carro partiu em direção a sua mansão e ele resolveu saber mais sobre ela durante o trajeto.

___Agora me conta como você acabou nesse leilão sendo vendida pelo Gino em meu país? Ele a sequestrou não foi? Perguntou Dante em português com um forte sotaque italiano que deixava a voz dele ainda mais sexy.

Ela não disse nada e isso o irritou porque ele odiava que alguém o ignorasse como ela estava fazendo, ela ainda não era sua submissa, mas ele teve vontade de punir ela com fortes palmadas naquele seu traseiro generoso e perfeito.

___Você por acaso é muda garota, eu lhe fiz uma pergunta? Disse com um olhar ameaçador para ela.

___ Se eu responder que fui enganada com uma proposta de trabalho e o desgraçado do Gino me trouxe para cá para me vender como objeto vai fazer você me deixar voltar para meu país? Eu tenho certeza que não, já que me comprou por uma fortuna como se eu fosse um objeto. Disse ela muito zangada com seus lindos olhos verdes brilhando de raiva

. ___Você está certa, eu não deixaria voltar para o Brasil porque agora você me pertence e paguei muito caro por você, mesmo sabendo que não é correto o que fiz, mas acredite, eu nunca fiz isso antes e só fiz isso porque você é linda e eu desejei você assim que coloquei meus olhos em você naquela boate. Disse ele sendo muito direto com ela.

___Com certeza você deve ser um criminoso como o Gino e como todos aqueles homens que estavam nesse leilão comprando mulheres como se fossem mercadorias com as piores intenções. Disse ela sem nenhum medo dele, pois estava com muita raiva por ter sido comprada.

___Nisso também tem razão, eu me chamo Dante Mancini, sou o chefe da máfia italiana e você tem sorte de eu está de bom humor porque ninguém fala comigo da forma que você está falando, por muito menos eu já puni várias pessoas que ousaram fazer isso. Disse ele agora com uma voz mais dura e uma expressão séria que dessa vez a deixou com medo dele.

Depois que ele disse isso, Lívia não falou mais nada, algo lhe dizia que aquele homem sendo um mafioso, coisa que ela ouviu falar mais nunca pensou que ainda existe em pleno século XXI, seria capaz até de matá-la, se ela o enfrentasse.

Ela sempre ouviu falar que mafiosos eram homens muito cruéis, principalmente quando se tratava em punir alguém que fazia algo que não lhes agradasse ou lhe ofendesse.

___A gatinha recolheu as garras. Não vai mais se referir a mim da forma que estava fazendo, isso é bom para mim e pode ter certeza ainda melhor para você. Eu não a comprei só porque a desejo, eu tenho uma proposta para te fazer se você aceitar será uma mulher livre e muito rica assim que o seu prazo que eu estipular acabar. Disse ele muito sério, agora acendendo um cigarro o tragando e soltando a fumaça para cima.

___É verdade o que diz se eu aceitar sua proposta me deixara livre? Então me diz qual é, eu faço qualquer coisa desde que me deixe voltar para meu país e para minha avó que é a pessoa mais importante em minha vida. Disse Lívia com um fio de esperança.

___Calma Piccolo coniglio.eu só vou lhe dizer quando chegarmos em minha casa. Disse ele com um sorriso charmoso e muito sexy. Ela não falava e não entendia quase nada de italiano e não fazia a mínima ideia de que ele havia chamado, o que a deixou curiosa. Na verdade, tudo nele a intrigava ele tinha uma áurea muito poderosa e intimidadora, com certeza era um homem acostumado a mandar e ser obedecido e temidos por muitos inclusive pelo desgraçado do Gino pensou Lívia consigo mesma.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo