Capítulo 77

A luz do sol estava no rosto de Vallery a incomodando.

— Lu, feche a cortina, minha cabeça dói.

Disse ainda com os olhos fechados, a sua cabeça doía, suas costas dois, seu corpo parecia que um caminhão tinha-lhe atropelado umas cem vezes.

Mas assim que disse as palavras e viu que Lu não fechou as cortinas ela abriu os olhos, assim que as suas vistas clarearam ela percebeu que não estava no seu quarto, com um susto ela sentou se na cama com rapidez, mas tal estupidez fez a sua cabeça doer ainda mais.

— Mas que merda...

A sua mão foi diretamente para sua cabeça, a sensação foi de quando ela bebia antigamente, uma ressaca maior como ela nunca teve antes.

Vallery lembrou se dá noite de ontem, Andrew estava tentando ao máximo ser um cavalheiro, mandou fazerem a sua comida preferida, a música que ela gostava, as flores na cabine do restaurante, o cheiro, tudo estava perfeito e olha que ela só havia ido até esse jantar para agradecer pela ajuda nas investigações do roubo dos estúdios. Mas de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App