Capítulo 105
- Presidente Rafael, a Sra. Hanna acordou por um momento, mas agora voltou a dormir, o que é normal. Já verificamos, o hematoma cerebral dela se dispersou, você pode visitá-la, acredito que em breve ela se recuperará completamente.

Rafael relaxou a expressão e acenou com a cabeça levemente, agradeceu e depois seguiu para o quarto do hospital.

Sarah o seguiu de perto, no quarto do hospital, a condição de Hanna havia se estabilizado, seu rosto estava rosado e calmo, mostrando sinais claros de recuperação.

Sarah, parada do lado de fora, também respirou aliviada, se algo grave tivesse acontecesse com Hanna, ela sofreria por toda a vida.

Enquanto isso, ouviu o médico falar sobre a condição do Sr. Simão, que era mais grave.

Não demorou muito, Igor e Maia também chegaram. Maia agiu como se estivesse muito preocupada e triste, começando a chorar fora do quarto.

Se Sarah não tivesse ouvido Maia insultando Hanna ao telefone anteriormente, ela teria acreditado na atuação dela.

Vendo que eles havi
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App