Brianna
Estou implorando para meu irmão me dar meus cartões de crédito e débito de volta.
Caralho, meu irmão é um chato da porra!
Já falei que não vou tentar mais nada contra a minha vida, três anos e nunca passou e nem vai passar a dor que sinto, mas estou aqui fingindo que tudo passou, que vou mudar e refazer a minha vida.
Eu sei que já está na hora, mas eu não tenho forças para isso, só sinto dor e tristeza. Já ser passou todo esse tempo e nunca amenizou a dor que sinto, todos dizem que com o tempo a dor se transforma em saudade e eu espero por isso, mas não acontece. Só posso dizer que o pior dia da minha vida foi aquele maldito domingo.
Eu odeio esse dia!
Não é uma coisa que posso controlar, não está nas minhas mãos como todos dizem.
Finjo que sorrio, mas só sinto dor e dor, uma dor que rasga a minha alma...
Rodrigo diz que tenho que trabalhar mais do que nunca, sair do meu casulo e conviver com outras pessoas, ou seja, ocupar a minha mente. Nunca trabalhei, não terminei a faculdade e quer saber não me arrependo, pois curti muito a família que foi tirada de mim.
Hoje não tenho mais minha família que tanto amei, minha vida está toda regrada pelo Rodrigo e eu quero meu cartão liberado hoje!
Fui na delegacia atrás do meu irmão e chegando lá enquanto pedia meus cartões, entrou um amigo do Rodrigo e ele me apresentou, mas se me perguntar como ele é eu nem sei dizer porque eu nem olhei para cara dele. Só tenho vontade de usar droga ou beber, que é o que me faz esquecer de tudo por um breve momento, porque depois que o efeito passa tudo volta a ser a mesma merda e a dor só aumenta.
Acabo me lembrando que estou sozinha sem eles e não sei o que fazer?
Eu morri naquele domingo fatídico e fui enterrada junto com meus amores, depois disso fiquei internada por quase um ano em uma clínica de recuperação, eu estou horrível, deixei der me cuidar e a minha aparência está péssima, ela está da mesma maneira que me sinto por dentro. Expulsei Claire de casa mesmo contra sua vontade e ela afirmando que voltaria para cuidar de mim, desde então minha casa virou uma zona.
Eu não vou avisá-la que sai da clínica, pois não a quero perto de uma mulher amargurada.
Eu preciso mudar....
Preciso voltar a viver...
A ser alegre e seguir em frente.
Como diversos médicos e psicólogos me falaram meus amores não iriam gostar de me ver desse jeito não, eles estariam me dando uma bronca e ultimamente tenho pensado nessas palavras...
*****
Eu preciso tomar uma atitude, encontrar um trabalho, sair de casa, eu acho que seria ótimo para o meu recomeço.
Eu trabalharia em qualquer coisa e gastaria todo meu salário enchendo a cara.
Chega disso!
Tenho que ser forte!
Meu bebê, a mamãe está com tanta saudade!
Meu amor eu te amo tanto, por que vocês me deixaram?
Eu devia ter ido aquele dia, mas eu não quis ir...
Se eu fosse com ele estaríamos agora todos juntos!
Não posso ficar pensando nisso, tenho que tomar uma atitude, preciso conversar com meu irmão outra vez, o coitado do Rodrigo sempre está querendo me ajudar e eu sou grossa com ele, o afastei de mim e no fundo nunca quis isso, era ele e eu contra o mundo.
Liguei para meu irmão, pedindo para vir me ver, vou perguntar a ele se na delegacia tem algum trabalho para mim, tudo bem que trabalhar com um monte de policial nunca foi o que eu quis, mas eu aprendo.
Não sou muito fã da polícia, na minha adolescência eu ia em algumas festas e em uma delas o som estava muito alto e os vizinhos reclamaram, veio uma viatura e acreditam que os policiais queriam bater no meu amigo?
Eu entrei no meio da confusão e fui acusada de desacato a autoridade, foi uma confusão e desde esse dia não suporto mais polícia alguma, exceto meu irmão. Cheguei até questionar se era isso mesmo que meu irmão queria e ele disse que sim que queria ser polícia para ajudar as pessoas, eu não falei mais nada e se ele quisesse ser policial que fosse.
Posso afirmar que ele foi sempre um policial honesto e durão.
Escutei tantas histórias sobre o que a polícia fazia que senti muito medo do meu irmão estar nesse meio, mas meu irmão sempre foi diferenciado e nunca deixou se corromper. Infelizmente por causa de uns todos são taxados de maus profissionais.
A campainha tocou e eu saio dos meus devaneios abrindo a porta, encontro meu lindo irmão que me olha sorrindo.
Um cara lindo desse, partidão e ainda não porque ele não conquistou o coração de nenhuma mulher, elas só podem estar cegas!
Ele até tinha uma noiva, estavam com o casamento marcado e tudo, mas a sem coração o deixou por minha culpa. Na época do acidente ele não saia do meu lado e isso foi a gota d'água para a nojenta que chegou a fazê-lo escolher entre ela ou eu.
Ela nunca me enganou e ali naquele momento ela mostrou sua verdadeira face....
A face de uma monstra!
Ela acabou com o coração do meu irmão, desde então ele disse que não namoraria mais ninguém e ele tem cumprido com sua palavra.
Brianna— Oi meu anjo, como você está?— Estou melhorando, ainda dói, mas eu juro para você que vou superar. Vou tentar ser como eu era antes, eu prometo e queria te agradecer por estar sempre ao meu lado, mesmo eu sendo grossa e tentado te afastar. Eu te amo muito meu irmão! — Graças a Deus minha irmã está voltando, nestes três anos você nunca mais falou que amava seu irmão aqui. Eu te entendia, sabia a dor que você estava enfrentando, pois eu sentia a mesma dor. Não vamos falar nisso agora não, fala o que você queria falar comigo, você falou que era urgente.— Queria primeiramente te agradecer por me suportar meu .irmão, porém eu te chamei para perguntar se na sua delegacia não tem nenhum cargo para mim, preciso ocupar minha mente. — Lá na delegacia não tem nada para você, mas eu tenho um amigo que está precisando de alguém. Ele é advogado e precisa de alguém, só não sei para que cargo. Vai ser ótimo! É em um escritório de advocacia, você aceita? Ele vai te aceitar, eu ligo para e
Lina Após minha fuga consegui arrumar um trabalho em uma casa de família, tinha que deixar meu filho com uma vizinha para poder trabalhar e conseguir nos sustentar. Meu bebê vai fazer três anos e é a coisa mais linda da minha vida! Meu filho é quem me dá forças para lutar todos os dias. Eu trabalho há mais de dois anos na casa de uma madame chata por sinal, mas está ótimo é melhor do que não ter nada. Ganho o suficiente para o sustento do meu filho e o meu, mas não gosto nem um pouco da patroa e a situação só piora quando o assunto é o patrão. A patroa me trata como escrava e o patrão me olha como se quisesse me comer, ele olha para o meu corpo e ainda passa a língua nos seus lábios, sinto nojo de olhá-lo e me dá vontade de bater na cara desse velho tarado. Só ainda não sair de lá porque não achei outro emprego e como não conheço ninguém tenho que aguentar esses dois até arrumar outro emprego. Queria tanto um emprego que aceitasse criança, seria tão bom! Ai não ficaria long
Lina Acordei por volta das cinco da manhã, me levantei, fui tomar um banho, fiz um café puro e bem forte do jeito que eu gosto e tomei. Já tinha me trocado, tranquei a porta com meu filho nos braços colo e fui para o ponto de ônibus. Logo o ônibus passou e seguimos para o nosso destino.Assim que cheguei ao ponto indicado, saí procurando o endereço. Encontrei o lugar poucos metros depois, um muro enorme, com grandes portões e o número fixado na parede, olhei o papel com o endereço, interfonei e me identifiquei.O grande portão foi aberto mostrando uma enorme mansão! Aí meu Deus! Não vou dar conta de tudo isso não... Para de pensar nisso Lina. Entrei e a senhora do ônibus se encontrava na porta, ela me viu, sorriu e arregalou seus olhos quando viu meu bebê. Jesus ela vai falar para sumir da casa dela! Eu gostei tanto dela, ela parece ser uma senhora muito boa... Será que é ela a minha nova patroa? Saio dos meus devaneios com a senhora falando...— Seja bem vinda querida,
Brianna Claire já está comigo novamente, ela não me deixa só um minuto sequer, eu sei que ela também sente falta deles. Estou pensando seriamente em me mudar, vender essa casa e ir para uma menor. Aqui eu tenho muitas lembranças dos dois o que só piora a minha vida, pois quando me lembro dá vontade de morrer.Não sei por que não fiz isso antes! Semana que vem já procuro outro apartamento, se tiver um onde meu irmão mora vai ser perfeito, exceto por vê-lo todos os dias com uma mulher diferente, se bem que não vou ver nada, pois vou estar no meu apartamento. Estou querendo mudar tudo até meu visual para ver se melhoro um pouco...Impossível! Porém vamos tentar, mesmo com essa tristeza que não me abandona e só faz o buraco no meu peito aumentar. Meu amor gostava do meu cabelo comprido, ele gostava de enrolar meu cabelo nas suas mãos enquanto fazíamos amor. Que falta sinto do seu toque no meu corpo, ele era tão carinhoso, acho que nunca mais vou amar outra vez, ele era meu único
Rodrigo Hoje essa porra está uma zona! Que merda! Estou na minha sala na delegacia e parece que todos resolveram fazer confusão, é chamado de ocorrência por todos os lados!Eu ainda tenho que investigar sobre uma acusação de um bandido que está colocando terror na comunidade. Se eu pegar esse sujeito, eu juro que vou dar tanta porrada nele, que ele nunca mais vai fazer terrorismo em lugar nenhum...Agora eu tenho que ir lá... Não sei por que cada dia que passa a criminalidade só aumenta no país, esses dias atrás prendemos uma quadrilha que enganava mulheres, acabamos encontrando muito jovens e adolescentes presos sofrendo maus-tratos. Eu juro que dá vontade de matar esse povo! Inclusive a linda morena que conheci Valentina quase caiu, até chegou a ser sequestrada, mas ela conseguiu fugir. Ô mulher bonita! Que Nathan não me escute, ouvi falar que ele virou um ciumento de primeira, o homem que pegava mais mulheres que tudo, sossegou e se casou. De repente ouço meu nome e a
Michael Estou a tempo de um ataque cardíaco! Estou ainda sem uma assistente jurídica e meu escritório não tem mais lugar para colocar tanto papel. Como vou viver sem a minha secretária gostosa? Não sei para que porra ela foi se casar e engravidar, só pode ser para me deixar louco e sozinho com tanto trabalho! De repente meu celular toca.Ligação On:— Alô, quem fala? — Olá senhor Michael, sou a irmã de Rodrigo, eu fiquei de estar no seu escritório hoje, só que estou muito atrasada! Será que ainda posso ir? Estou chegando. — Sim, eu até já havia me esquecido, me desculpe. Pode vir sim! Estou precisando muito de uma assistente, hoje tenho audiência às 14:00hs da tarde e vou precisar de alguém para me ajudar.— Ok senhor Michael, daqui a pouco eu estarei aí. Até logo! Ligação off.— Graças a Deus! — falei e suspirei alto. Tenho um julgamento grande e eu não vou poder estar sozinho nesta audiência, preciso me concentrar em colocar aquele deputado atrás das grades e eu vou col
Lina Quando abri a porta me deparei com aquele homem lindo e misterioso, meu coração quando o viu deu uma batida muto forte, como nunca bateu por ninguém! O homem tem um ar de poder! Ele é lindo de morrer! Santa das mulheres solteiras nunca vi homem tão lindo como esse na minha vida...... Ou minha triste vida.Lina para com isso passado é passado e não é para ser lembrado, por isso deve ser colocado em um canto escondido no meu cérebro. Dessa maneira eu não me lembro de nada de ruim que me aconteceu. Quero viver coisas boas e me lembrar apenas desses dias trabalhando para dona Brianna, pois foi quando me senti feliz. Meu filho e eu somos muito bem tratados por dona Claire e dona Brianna e me sinto acolhida. Estou parada na porta parecendo uma estátua olhando esse homem lindo com barba por fazer que dá um puta charme nele...Acho que estou com cara de retardada! O que está havendo comigo? Por que mesmo eu estou abobalhada olhando esse homem? Ele entrou feito raio depois
Rodrigo Que merda! Minha irmã foi falar do meu gosto por sexo na frente da beleza de mulher que está me deixando duro com seu jeito tímido, rosto delicado e com uma puta boca gostosa que me deixou louco querendo prová-la desde que bati meus olhos nela... Isso não é comum acontecer! Meus olhos não conseguem sair dela, ela é linda e gostosa demais apesar de se parecer jovem demais... Eu não estou ligando muito para isso não, até porque menor de idade ela não parece ser. Preciso dessa mulher uma noite inteira, aí quem sabe esse tesão que nunca senti antes passe.Eu sei que assim que estiver com ela metendo na sua buceta esse desejo insano vai parar, eu nunca senti nada igual, nem quando estava com minha ex e olha que eu era louco por ela. Merd.a! Era só o que me faltava! Meu pau dói dentro das minhas calças de vontade de meter nessa mulher!Eu preciso retomar a porra do controle do meu corpo... Já estou ficando irado! Acho que vou ao clube dar uma chicotada em algumas Subm