Capítulo 5

Michael 

      Faz alguns meses que vi aquela linda mulher, a irmã do meu amigo Rodrigo e não consigo tirar a tristeza daqueles lindos olhos cor de mel da minha mente, mesmo que ela não tenha olhado para mim.  

Pobrezinha... 

Perder as pessoas que mais amava no mundo deve ser algo horrível.

Enquanto estou metendo gostoso em uma morena de parar o trânsito, fico pensando em outra, a diferença é que não estou pensando em nada sexual com ela, apenas na sua tristeza.

Jamais pensaria em algo sexual com ela, uma mulher problema, uma viúva que deve amar o falecido até hoje e isso é triste porque ela é linda e jovem que ainda por cima perdeu o filho... 

Pelo amor de Deus! 

Aquela mulher se casou com quantos anos? 

Ela tem um rosto tão jovem, deve ter seus vinte e poucos anos. A morena que nem sei o nome falou: 

— Você está muito longe, não quer transar?

— Desculpe princesa, onde estávamos? 

*****

Beijei a sua boca, fui chupando e beijando seu corpo até chegar na sua entrada úmida e rosadinha, seu botãozinho parece uma cereja, chupei aquele grelo até me acabar nele e eu estava duro que nem pedra, ela gozou, eu subi e falei:

— Agora me chupe bem gostoso sua safada. — ela me chupava com vontade, como se meu pau fosse um doce saboroso.

Vai gostosa, engole todo meu pau! 

Peguei sua cabeça e enfiava mais ainda meu pau fazendo movimentos de vai e vem na sua boca, eu estava fodendo sua boca literalmente. Gozei toda a minha porra dentro daquela boca vermelha, me levantei, a coloquei de costa e comi aquela boceta gostosa, socando duro e forte. Soquei muito naquele forno quentinho que estava aquecendo meu pau até a safada gozar novamente. 

Depois encaixei meu pau no seu ânus, a penetração foi rápida, soquei muito, gozamos e desabei na cama. 

Estava muito cansado! 

Essa semana foi muito estressante no trabalho, bandidos me ameaçando depois que foram condenados, entre outras coisas. 

Agora vê, os desgraçados matam, estupram inclusive crianças e ainda tem advogados de defesa, só que eu sou o melhor no que faço e quero mais que esses vermes morram! 

Estava muito exausto e só um forno bem quente me deixava melhor, por isso liguei para a primeira da lista e a mandei ir para o meu cantinho da foda, iria chamar as gêmeas safadas que gostam de serem fodidas ao mesmo tempo, elas me deixam muito louco de tanto me chupar. 

Duas bocas no meu pau é gostoso para caralho! 

Como é bom foder até me acabar... 

Depois da minha foda fui para minha casa e a morena foi para a dela, cheguei em casa tomei um bom banho para tirar o cheiro de boceta e a minha secretária estava ainda acordada. 

— O que você está fazendo ainda acordada, Adele?  

— Ah patrão, estava esperando o senhor para falar que a sua irmã saiu desde cedo e não voltou ainda.

— Como assim? Ela saiu com quem? Essa minha irmã ainda vai me deixar de cabelo branco, não é possível! Onde ela foi?

— Ela  não avisou aonde ia não senhor Michael.    

Não sei por que deixei essa menina vir morar comigo... 

Ela fez 18 anos e queria morar sozinha, meus pais ficaram loucos com a ideia e eu para amenizar falei para ela vir passar um tempo comigo o que me arrependo amargamente.

Vou mandá-la de volta para os meus pais!  

Olha o horário e Kassandra some! 

Não é possível isso, onde essa irresponsável está afinal? 

Só o que me faltava... 

De repente meu telefone toca é o Nathan avisando que minha irmã está na casa dele e vai dormir por lá. 

Mas que porra ela está fazendo na casa do meu amigo uma hora dessa, em vez de estar em casa?

Ela vai me ouvir! 

Eu já avisei sobre as regras para ela ficar aqui comigo, ela aceitou e agora está dormindo na casa do meu amigo? 

Ela deve estar atrapalhando o casal de coelho ou não, acredito que ninguém atrapalha aqueles dois, eles transam o tempo todo nunca vi nada igual.  

— Que porra ela foi fazer aí Nathan? Dá para você me falar ou eu irei aí agora buscá-la.

— Michael relaxa, ela só veio porque queria ficar com Helena, você sabe como ela gosta da minha morena, né? Minha pequena ama sua irmã e ela se apegou a minha filha. — falou o puto.

O idiota acha que eu sou algum retardado, só que não... 

Eu sei muito bem por que a pirralha está lá, mas ela que me aguarde. 

Vai ficar uma semana sem sair para canto nenhum!  

A  faculdade dela ainda não começou, perfeito assim ela vai ficar em casa sem pisar o pé para fora um só dia da semana... 

Estou sendo dramático, eu sei, mas é minha irmãzinha! 

Meu bebê!  

Ela tem que aprender!

— Olha aqui seu puto para de mentir que eu sei muito bem por que ela está aí. Por acaso William está por aí?

— Está! O que tem isso demais?  Michael os deixa cara, eles são jovens e estão a fim um do outro. Deixa a sua irmã um pouco, você quer prendê-la meu amigo, ela não é mais nenhuma criança, sabia?

— Como assim? Vou deixar a minha irmãzinha ficar aí com esse seu cunhado safado, aproveitador de jovem indefesa e minha irmã é sim uma criança para mim! Estou indo aí agora para pegá-la, fale para ela estar pronta! — falei puto da vida. 

Só o que me faltava, ela querer namorar! 

Tudo bem que eu comecei a namorar com quatorze anos, mas eu sou homem, poderia namorar até com dez se quisesse, dei meu primeiro beijo com dez anos e aprendi muito cedo sobre as coisas boas da vida e meter em muitos fornos... 

O vida boa da porra essa de ser solteiro... 

Agora minha irmã nem morto.

Onde já se viu minha irmãzinha querendo namorar com 18 anos, só o que me faltava, mas não vai de jeito nenhum! 

*****

Ela só deve pensar na faculdade e mais nada e se ela me desobedecer, volta para casa dos nossos pais que não a deixam ir para canto nenhum. Agora querer ir à casa do meu amigo para ficar com aquele sedutor, com aqueles olhos que conquistou minha irmã igual a irmã dele enfeitiçou um homem que nunca na vida se apaixonou...

Isso é de família, só pode! 

Aquele cara vai me ouvir, vou ter uma boa conversa com ele, perguntar se ele não tem vergonha na cara de ficar atrás da minha irmãzinha?

Ela ainda é um bebê!  

Eu sei que estou sendo chato e Nathan se apaixonou por Helena quando ela tinha dezoito anos, só ele achava que ela tinha vinte e cinco, viu a diferença?  

Ele não sabia que ela era tão jovem, agora aquele conquistador barato sabe que minha irmã é muito novinha. 

Ok, estou exagerando um pouco, mas eu tenho um pouco de ciúme da minha irmãzinha, só um pouquinho mesmo... 

Aquela mentirosa vai ver só, o se vai... 

O problema é a brava da Helena, é capaz dela dar um tapa na minha cara!

A mulher ficou pior depois que teve a filha! 

Meu Deus, como uma mulher pode ser assim? 

A gata selvagem é muito brava e antes dela ter o bebê até coisas ela jogava no meu amigo! 

Acho que Victor e eu nunca rimos tanto na vida quando Nathan chega na empresa com o olho roxo, um homem daquele tamanho apanhar da mulher até hoje, mas tirando isso o amor dos dois é muito bonito e isso eu confesso! 

Victor está com seu filhote e babando na família que construiu, meus amigos ficaram loucos e se casaram. Victor até entendo, era o único romântico de todos nós, agora Nathan um puto convicto? 

Eu também já fui apaixonado há muitos anos atrás, não tantos anos assim, sou muito novo e só tenho vinte e sete anos. Comecei tudo cedo, sempre fui o primeiro a passar em tudo no colégio e eu sempre quis ser advogado. Eu não penso em me casar nunca na minha linda vida de solteiro e nem me apaixonar nunca na vida. 

Isso só aconteceu comigo uma vez, fui trocado por outra e me joguei na putaria... 

Que delícia! 

A Amy está com a garota até hoje e até onde eu sei elas são felizes e eu me conformei anos depois. Ela era gostosa para porra e aquele forno quente e delicioso me enlouquecia em cima do meu pau... 

Chega Michael de pensar na buceta da sua ex que você teve quando ainda era um adolescente cheios de hormônios, fodê-la era gostoso demais e é difícil de esquecer mesmo que já tenha se passado muitos anos, até porque pelo que sei ela ainda está junto e feliz com a garota que a roubou de mim.

Vou buscar minha irmã e parar de ficar pensando no passado, só que eu estou cansado demais e acho que vou deixar aquela mentirosa dormir lá por hoje.  

Subi para o meu quarto, já tinha jantado a deliciosa comida de Adele e agora vou me deitar, eu quero me esquecer um pouco dos problemas e preciso urgente de uma assistente jurídica, já que a minha vai entrar em licença maternidade e nem sei se ela vai voltar. 

São  tantos documentos para colocar em ordem para as audiências, estou indo sozinho no tribunal esses dias e não está sendo fácil organizar os arquivos, mas sei que vou encontrar alguém que tenha o perfil que procuro, sei que tem muitos profissionais no meu escritório de advocacia mais todos os advogados que têm ali precisam das suas assistentes. 

Não sei como a Joyce dá conta de tudo aquilo! 

É sério são muitos documentos! 

Meu Deus!  

Ela é tão competente que estou com muito medo de não encontrar uma a sua altura... 

Por que ela teve que se casar e agora estar perto de ter bebê? 

Tantos anos como minha assistente e já transamos muito quando ela era solteira, é claro.  Eu não tenho culpa se elas querem me dar, eu como com prazer e Joyce é uma gata, uma loira gostosa para caralho! 

As nossas fodas acabaram depois que ela começou a namorar sério. Ela chegou a ficar com medo de que eu fosse mandá-la embora, mas eu nunca faria isso, ela é uma excelente profissional e agora estou precisando de outra. 

Estava aqui deitado de cueca boxer assistindo um filme enquanto o sono não vinha, eu gostaria de saber por que quando estamos cansados o sono não vem?  

Do nada comecei a pensar naquela mulher triste, ela sempre vem na minha cabeça e o porquê eu não faço ideia? 

Coisa louca! 

Nem conheço a mulher e ela fica aparecendo do nada no meu cérebro.

Só pode ser coisa de maluco... 

Só eu mesmo para pensar em uma mulher que nem me olhou direito, mas uma coisa tenho que admitir ela é linda... 

Isso ela é... 

Brianna, esse é o nome dela e espero que ela esteja bem! 

Pelo que Rodrigo me contou depois de três longos anos de sofrimento pela perda da sua família, ela está melhor e ele falou que ela quer trabalhar, então acho que vou colocá-la como a minha assistente. 

Agora que me lembrei, com toda a confusão com Nathan e a Valentina tinha até me esquecido aquilo, foi um pesadelo o meu amigo à beira da morte por causa daquela bandida, acho que Rodrigo nem quis me incomodar sobre isso. 

Soube que as mulheres de dentro da cadeia fizeram horrores com a Marcela, metia coisas dentro dela e falava que era para a cadela pagar pelo que fez com as garotas que ela enganou. Rodrigo me falou que ela está comendo o pão que o diabo amassou e isso ainda é muito pouco para aquela cretina.

Lembrando de bandidos estou doido para colocar o filho da puta do vereador atrás das grades, o desgraçado estuprou sua secretária. 

Estuprador de uma figa! 

Que vontade de matar essa gente... 

Falando em Rodrigo, acho que vou ligar para ele e tentar descobrir se a irmã dele já está trabalhando e se não tiver vou fazer uma oferta de emprego a ela e resolvo meu problema em não ter uma assistente.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo