Capítulo 79
Seu corpo estava tão magro e frágil sobre os braços de Xander, ele sentiu que poderia quebrar seus ossos se a apertasse com mais força. Ele se deteve, controlando todo seu desespero de saudade e sua vontade de simplesmente a beijar e se jogar aos seus pés, jurando que a protegeria.

Precisava tirá-la daquele beco imundo e a afastar do perigo antes, essa era sua prioridade, mas quando sentiu o corpo de Ayla tremer e seu coração disparar, teve que abraçá-la e dizer que estava ali por ela. De alguma forma, suas palavras pareceram alcançar seu coração e mente, porque ela parou de tremer.

Pareceu até ficar aliviada por sua presença, de alguma forma, tranquilizada por ele estar ali. Isso despertou algo em seu coração, que jamais pensou que iria sentir, mas era isso que ela sempre causava nele.

O arrastando para sensações antes desconhecidas, que sempre pareceram serem feitas apenas para o seu outro eu fraco. Não, amor não era para ele, o que era para ele se chamava vingança e cheirava a sa
J.P Andrade

Olá, espero que tenham gostado dos capítulos, não se esqueçam de comentar. Obrigada por estarem acompanhando essa história, seus comentários e apoio são muito importantes. Avalie o livro.

| 24
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo