A Armadilha

Pov- Rebeca.

Rebeca- O dia seguinte à descoberta do desaparecimento de Rachel era repleto de tensão e expectativa. Mesmo com as relações fraturadas com meus pais, decidi comparecer à reunião com eles, na esperança de obter mais informações sobre o paradeiro da minha irmã. Eu sabia que não seria fácil, mas faria qualquer coisa para encontrá-la. Tenho certeza que eles sabem de alguma coisa para tentar ter uma reunião com meu pai, então tudo que eu podia fazer nesse momento foi tentar esperar que eles pudessem me ajudar a encontrar ela porque com ela aqui, significa que eu vou poder ir embora, se Rachel voltar para casa , serei eu que vai ter paz.

Cheguei à casa dos meus pais e fui recebida por uma atmosfera tensa e opressiva, eu só tinha saído de manhã para ir até o centro da cidade para me lembrar de como era as coisas, de como a minha mãe não era um pesadelo na minha vida e o meu pai também me tratava com um pouco mais de educação do que apenas um objeto em suas mãos. Meu pai, Oliver, era um homem frio e distante, que raramente falava sobre seus sentimentos. Minha mãe, Cristina, parecia abatida e perdida, afogada em suas próprias preocupações.

Sentamos juntos na sala de estar, os olhares evitando qualquer contato direto. Um advogado da família estava presente, segurando um envelope contendo os documentos que deveríamos assinar. Eu me perguntava qual era a razão por trás daquele encontro formal. Sinceramente ainda não queria estar aqui, apenas me sentei um pouco mais afastado dos meus pais porque já era Claro e palpável como eu não queria ficar perto dele de jeito nenhum.

Oliver , meu pai limpou a garganta e começou a falar.

Oliver - Rebeca, nesta reunião, temos que lidar com um assunto delicado e urgente. Descobrimos que o empresário Ares Foster está interessado em se casar com você - isso era óbvio mais alguma coisa me dizer que a minha mãe e meu pai iriam querer fazer alguma coisa eu sabia muito bem como era esse mundo dos negócios mas não queria estar perto deles de jeito nenhum, muitas coisas ruins aconteciam com esse tipo de gente eram ganancioso se medrosos a maior parte do tempo. Porém ainda tinha aquele tempo que eles eram cruéis e maldosos, sinceramente eu não quero perder o meu tempo.

Fiquei atordoada com a revelação. Ares Foster era um homem famoso por sua arrogância e crueldade. Embora fosse considerado um dos homens mais bonitos da cidade, seu coração era tão duro quanto uma pedra. Era impossível para mim imaginar um futuro ao seu lado. Sinceramente tudo que passava pela minha cabeça era apenas um iceberg feito completamente de gelo isso fez com que eu pudesse pensar duas vezes em tudo que podia fazer na minha vida , cuidar das crianças era muito melhor do que se quer perder o meu tempo cuidando de um homem como ele, eu não era a pessoa boa para me casar com aquele homem.

Rebeca- O quê? - sussurrei, incapaz de esconder minha repulsa. - eu nunca nem sequer ver esse homem na minha vida pessoalmente, não tem a menor possibilidade que eu possa me casar com ele, e também não tenho motivo nenhum para que Ele pudesse ter entrado em contato com vocês depois de 5 anos pedindo para se casar comigo.

Meu pai continuou, ignorando minha reação.

Oliver - Rebeca, compreenda que esta é uma oportunidade única para nossa família. Ares é poderoso e influente. Se você se casar com ele, teremos garantias financeiras e proteção. Além disso, talvez ele possa nos ajudar a encontrar Rachel. - a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi tentar negar com a cabeça impossível de acreditar em tudo que o meu pai estava me contando, então era isso o que ele queria? Que eu pudesse me casar com Ares Foster apenas para que eu pudesse encontrar a minha irmã?

Minha mãe segurou minha mão timidamente, parecendo esperar minha concordância. Mas meu coração se rebelou contra essa ideia. Eu não podia simplesmente assinar minha vida a um homem que mal conhecia, apenas na esperança de encontrar minha irmã. Mas ainda assim eu não estava acreditando que isso estivesse acontecendo apenas porque o meu pai queria encontrar minha irmã ,ele estava querendo sacrificar a minha vida só por causa de Rachel? Que tipo de pai fazia isso com a própria filha?

Rebeca-Eu não posso fazer isso. Não posso me submeter a um casamento arranjado em troca de segurança e dinheiro. Eu também não vou sacrificar a minha vida por causa da Rachel, vocês me sacrificaram desde o começo por causa dela, fizeram uma que eu pudesse vir aqui para fazer parte desse circo ridículo, eu não vou fazer parte disso - afirmei, lutando contra a voz trêmula. Mas eu não podia fazer nada porque tudo que eu podia fazer nesse momento foi apenas ficar em silêncio, aos olhos de todos, Rachel era uma princesa, uma mulher que merecia ser amor e merecia ser amada além de qualquer coisa e eu era apenas um objeto nas mãos dos meus pais.

Ares Foster entrou na sala naquele momento, trazendo consigo um ar arrogante que o acompanhava em todos os lugares. Seus olhos castanhos reluziam com astúcia quando ele se aproximou de nós.  Tudo que eu podia fazer nesse momento foi apenas tentar impedir a minha repulsa do que estava sentindo com esse homem, eu estava com medo dele isso era uma imagem muito clara.

Ares- Rebeca, minha querida - disse ele com um sorriso condescendente no rosto. Mas ainda assim mesmo com aquela voz melódica, fazia com que eu pudesse sentir medo e arrepio no meu corpo e tinha certeza absoluta de que tudo que ele podia fazer naquele momento era apenas tentar demonstrar alguma coisa que ele não era, Será mesmo que ele estava sendo gentil comigo porque era educado ou simplesmente porque era manipulador? - Tenho certeza de que você logo entenderá o benefício desse acordo. Eu vou cuidar de você, protegê-la e lhe proporcionar uma vida confortável - tudo o que uma mulher como você merece. - eu apertei um pouco o olhar na sua direção não acreditando em nenhuma palavra do que ele estava dizendo.

Apesar das palavras atraentes, eu via através da sua máscara de gentileza. Ares Foster era um predador, e não havia dúvidas sobre seus verdadeiros motivos para se casar comigo. A minha família não tinha tanto dinheiro como a dele mas ainda assim tinha alguma coisa acontecendo, Por que será que alguma coisa estava insistindo em me dizer que isso poderia me machucar? Eu ainda não estava acreditando que tudo isso poderia estar acontecendo tão facilmente.

Ares- Eu trouxe um documento para que vocês possam assinar para selar o acordo entre as nossas famílias também entre as nossas empresas, vai ser mais fácil assim, você não se importa com a vida da sua irmã?- Por que será que todos estavam querendo que eu pudesse ensinar esse áudio do documento de uma vez?

Cristina - Rebeca, Ele é um homem bom, porque você não assina de uma vez?- Minha mãe ficou falando na minha cabeça junto com meu pai o tempo todo mas tudo poderia ter o divórcio para falar a verdade então a única coisa que eu podia fazer era apenas respirar fundo e fechar meus olhos pensando no que podia fazer.

Diante disso, e sentindo-me pressionada por meus pais, acabei cometendo um erro fatal. Sem saber exatamente o que estava assinando, assinei o documento que efetivamente selava meu destino como esposa de Ares Foster.

À medida que a tinta se secava no papel, a sensação de uma prisão invisível começou a me sufocar. Eu tinha caído em uma armadilha, presa em um casamento não desejado, com um homem cruel cujo único objetivo era exercer controle e poder sobre mim. Meus olhos tremeluziram com as lágrimas contidas, claro que sinceramente a única coisa que ele queria era tentar prejudicar alguém mas ainda assim, no final das contas, não era para salvar a minha irmã? Mas ainda senti alguma coisa acontecendo.

O preço por assinar aquela armadilha iria me ser cobrado muito rapidamente assim que eu olhei para os olhos de Ares, ele só estava demonstrando qualquer tipo de sentimento cruel e ruim em direção a mim, isso fez com que pudesse tremer um pouco pensando no que havia feito.

Cristina - agora que o senhor está casado com ela, vai ajudar a encontrar a minha filha?- ela juntou as tuas mãos olhando para ele e podia ver que era nítido o seu desespero mas ainda assim quando eu levantei os meus olhos para Ares Foster, ele apenas ficava me olhando como se fosse a coisa mais clara do mundo, consequência mais fácil do mundo, mas ainda assim tinha uma crueldade sem limite sem seu olhar fazendo o que eu pudesse saber que ele realmente era perigoso - por favor senhor Foster, é a minha filhinha que está lá fora sozinha e provavelmente com medo.

Ares- eu já tenho o que eu quero - ele avisou cruel - Tenho certeza absoluta de que vou fazer o que for necessário para encontrar a sua filha querida. - a cada palavra dita, tudo o que fazia era olhar para o meu rosto e isso era preocupante de algum jeito porque eu sabia que isso seria perigoso para mim , até a forma que ele me olhava estava demonstrando ameaça de qualquer jeito.

Oliver - vamos preparar tudo para que a minha filha possa se mudar para sua casa - eu olhei para meu pai querendo que ele pudesse parar de ficar tentando decidir sobre mim mas eu não podia falar nada agora, aquele olhar estava me dando medo, minhas pernas estavam tremendo, Por que meu corpo estava reagindo assim a ele?

Eu sempre pude encontrar uma maneira de lidar com as pessoas da minha família e até mesmo com os pais revoltados as crianças que eu tava à aula, mas isso? Porque o meu corpo não estava reagindo? Eu queria correr, alguma coisa dentro de mim estava pedindo para que eu pudesse correr o mais rápido que podia parar longe, me esconder na primeira caverna que encontrar para ninguém nunca mais me encontrar .

Ares- não precisa se preocupar - ele pegou o documento que eu havia assinado eu lá consegui ela fez o mesmo, mas ainda assim o seu olhar estava direcionado completamente para mim fazendo com que eu pudesse sentir arrepios e medos, eram medos inconstantes, mas eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo com ele, esse homem não era conhecido simplesmente por ser maldoso e cruel, ele tinha um coração feito completamente de pedra e gelo. - nesse exato segundo os meus homens já estão procurando por ela e tudo vai dar certo, faz pouco tempo que eu cheguei de viagem mas ainda assim eu quero saber de tudo e de todos os detalhes sobre o que aconteceu em como a sua filha fugiu.

Cristina - muito bem - ela avisou - Rachel tinha um ex-namorado e ele não a tratava muito bem, então quando terminou com ele e logo em seguida ela ficou trancada no quarto por uma semana antes de recolher as suas coisas, para mim a minha filha ia estudar mas ela disse que ia passar somente alguns dias na casa da amiga, cerca de uma semana Nossa chegamos até a casa da amiga dela e minha filha nunca foi para lá não sei o que aconteceu com ela mas tenho certeza absoluta de que alguma coisa aconteceu para que isso pudesse estar acontecendo - a única coisa que eu podia fazer era tentar manter a calma.

Oliver - É com grande desespero que nós estamos pedindo para que o senhor possa nos ajudar a encontrar a nossa filha e também eu sinto muito pelo acidente que ocorreu com seu irmão, sinto muito pela sua perda - neste Último segundo eu olhei para Ares , olhar para ser o que estava queimando em fogo na minha direção como se fosse um pesadelo pronto para me assombrar de algum jeito , o seu olhar estava queimando em fogo na minha direção pronto para me queimar.

Ares- não precisa dizer isso - ele me olhou - tudo vai ficar bem A partir de agora...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo