Descoberta

Pov- Rebeca.

Rebeca - Enquanto eu escapava do quarto onde Ares me mantinha prisioneira, um sentimento de euforia e medo me envolvia. Eu sabia que Ares logo estaria em meu encalço, mas não podia sucumbir ao desespero. Claro que ele ia ficar muito bravo comigo porque eu estava fugindo de novo mas eu precisava encontrar uma maneira de sair disso tudo e esquecer o que ele fez , eu só queria sair daqui.

À medida que percorria os corredores sombrios da mansão, meus olhos se depararam com uma porta entreaberta. Sem hesitar, entrei no quarto escuro, buscando abrigo e uma chance de me esconder. Olhei para a abertura da porta que me permitia olhar para o lado de fora e ele não estava aqui , parecia que finalmente eu estava livre para voltar para casa. Fechei a porta com cuidado para não fazer barulho z ele poderia me encontrar e me levar de volta.

Enquanto meus olhos se ajustavam à escuridão, o que encontrei me deixou perplexa. Naquela cama, jazia um homem com marcas de queimaduras pelo corpo, lutando contra a dor e se recuperando de um terrível acidente. Era Hades Foster, o irmão gentil e presumidamente falecido de Ares. Levantei as minhas mãos colocando sobre a minha boca assustada quando estava vendo porque não podia acreditar que aquilo estava acontecendo , como isso estava acontecendo? Como?

Rebeca - não !- falei olhando para Hades deitado naquela cama - como pode?

A confusão se instalou em minha mente. Como era possível que Hades ainda estivesse vivo? Por que Ares havia escondido sua existência de todos? Havia muito mais segredos escondidos nas sombras dessa família do que eu jamais poderia ter imaginado.

Hades, embora visivelmente frágil e enfraquecido, abriu os olhos e olhou para mim com surpresa. Sua voz era fraca, mas carregada de um misto de dor e curiosidade.

Hades- Quem é você? - ele sussurrou, sua voz sibilante. Claro que ele estava tentando se recuperar então tudo que eu pude fazer foi apenas olhar para ele querendo que pudesse pelo menos aplacar a sua dor, ele era conhecido por ser um homem bom e gentil e honesto, tudo o que o irmão dele não era.

Rebeca - Sou Rebeca, esposa de Ares. Estava sendo mantida prisioneira por ele. Como você ainda está vivo? - perguntei, incrédula. Tudo que eu podia era tentar entender o que estava acontecendo E por que esse homem estava tentando fazer isso com o próprio irmão, como ele pode fazer uma coisa dessas? Como? - todos pensaram que você estava morto, E o seu irmão se passou comigo para se vingar de mim, mas eu não fiz nada, eu não conheço o seu irmão .

Hades soltou uma risada cansada.

Hades- Ares é o meu irmãozinho Amado, ele é meu irmão mais novo e quando me encontrou desse jeito ele conseguiu me salvar, mas eu não sabia que ele estava fazendo isso com você e claramente que eu não queria que isso pudesse ter acontecido, eu sinto muito ,mas como você pode ser Rebeca?- até ele mesmo me olhou alguma coisa estranha como se não estivesse acreditando no que ele estava me contando - ela tinha olhos azuis , minha Rebeca .

Enquanto Hades contava sua história, um sentimento de compaixão surgiu em meu coração. Ele também era uma vítima dos planos cruéis e manipuladores de Ares . Era uma peça nesse jogo impiedoso que minha família havia se tornado. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo e que ele foi capaz de fazer isso com o próprio irmão.

Hades- Rebeca, eu ainda não estou entendendo como você pode ter o mesmo nome e eu mesmo sobrenome da minha ex mulher - ele estava parecendo muito cansado com tudo que estava acontecendo de tudo que eu pude fazer foi apenas olhar para os seus olhos tentando entender aquilo que estava querendo me dizer.

Eu estava atordoada. Minha busca por Rachel e minha própria sobrevivência estavam cada vez mais intricadas com a sinistra teia de segredos e traições que envolviam a família Foster. O que está acontecendo com isso? Eu não podia saber o que estava acontecendo mas tinha certeza absoluta acho que não era uma coisa muito boa.

Hades me contou apenas algumas coisas antes dos seus olhos ficarem um pouco mais marejados e eu sabia que ele estava sofrendo , tudo que eu podia fazer foi apenas acertar material calma para não acabar tanto ataques cardíaco com ele .

Mais antes de perguntar quem era a mulher que ele estava falando, braços fortes acabaram abraçando meu corpo e me levando para trás assim que a voz dele falou no meu ouvido fez com que eu puder sentir um arrepio enorme no meu corpo.

Ares - te achei , coelhinha - meus olhos marejaram quando ele me apertou um pouco mais , isso me deixava com medo e assustada , como isso? - viu o que você fez com ele ? - Hades tentou levantar a mão para o irmão nesse momento.

Rebeca - Não!- eu falei tentando escapar dos seus braços mais ele não me soltava de jeito nenhum - Ares , me solta!

Hades- Ares... - ele tentou mais o médico entrou rápido dentro do quarto e me olhou como se estivesse com medo do que Ares faria , sabia que isso poderia estar o colocando em perigo , de algum jeito.

Ares - ajude meu irmão , ele está nervoso - Hades olhava para Ares tentando se levantar mais logo foi sedado pelo médico - está vendo? O que você fez? - me arrastou para fora do quarto me levantando do chão para que eu não pudesse correr para longe - o que foi meu amor? Está querendo me deixar feliz demais se esfregando em mim assim? - parei de me mover quando me levou para o outro quarto e me colocou na cama , quando segurou minha cintura me sentando na cama , segurei em seus ombros o olhando , ele estava perto de mim , seu rosto estava bem perto , seu nariz quase estava tocando no meu. - agora de sente aqui.

Rebeca - não foi eu - segurei em seus ombros o olhando - por favor, Ares não foi eu. - ele apenas afirmou com a cabeça .

Ares- Shii , calma - ele segurou minhas mãos e logo tirou do seu corpo , meus olhos estavam cheios de lágrimas e seu rosto estava bem, nem parecia que estava bravo comigo - descanse - colocou as correntes e se afastou - não vai adiantar agir como santa comigo , Rebeca - ele avisou - não vai funcionar - eu neguei com a cabeça, ele não iria acreditar em mim , não iria. - vou te fazer pagar pelo que fez com o meu irmão, vai se arrepender de tudo o que fez , vai se arrepender Rebeca.

Saiu me deixando ali sozinha mais uma vez fazendo com que eu pudesse respirar fundo tentando manter a calma, porque eu sabia que isso não iria ajudar muito, precisava encontrar a pessoa que havia feito aquilo como o irmão dele ou chamar a polícia de uma vez por todas e pedir ajuda.

Rebeca- Deus!- foi a única coisa que eu falei antes de abaixar os olhos para as correntes que estavam nos meus braços.

Pov- Ares.

Ares- Claro que eu não queria que ela pudesse ter visto meu irmão tão cedo , Mas a forma que ela estava lá conversando com ele fez quando eu pudesse ficar com raiva, claro que me partia o coração que eu estava fazendo, eu não era tão covarde como eu era o ponto de machucar uma pessoa inocente e se ficar quieta vai ser o suficiente para que ela possa ficar com medo e assim ela nunca mais vai prejudicar ninguém.

Assim que cheguei até o meu quarto a primeira coisa que eu fiz foi fechar a porta atrás de mim, a forma que ela estava me olhando o desespero nos seus olhos me partiu o coração, fez com que eu pudesse sentir tanta dor por ela que por um instante eu pensei em deixar ela ir embora.

Quando eu olhei para o meu reflexo, eu podia virar as lágrimas escorrendo pelos meus olhos, claro que eu estava com raiva daquela mulher por tudo que ela havia feito com o meu irmão , mas eu também não queria ter que levantar na minha mão para bater em uma mulher, com isso a primeira coisa que eu pude fazer foi virar e aceitar um soco na parede, meu rosto estava cheio de lágrimas mas eu não conseguia parar de chorar.

Ares - droga , poderia ter sido tão diferente - falei olhando para o chão quando deixei que minhas costas pudesse escorrer pela parede fazendo com que eu pudesse me sentar no chão - droga.

Me levantei indo para fora do meu quarto , limpei as lágrimas que estava no meu rosto e logo em seguida me sentei do lado de fora da porta e o quarto onde ela estava, eu jurava a Deus a cada segundo que passava que se ela pudesse pedir ou gritar pedindo por ajuda para ir embora, eu iria abrir a porta, só estava esperando que ela pudesse pedir ajuda.

Quando ela segurou nos meus ombros me olhando como se estivesse pedindo por ajuda, por poucos segundos eu quase deixei que ela pudesse ir embora, eu iria abraçá-la e confortá-la e dizer que aquilo não iria acontecer de novo, mas me lembrar do que havia acontecido com meu irmão e como o encontrei, fazia com o que eu pudesse pensar em um turbilhão de respostas.

Ares - Deus, o que eu faço?- meus olhos estavam cheios de lágrimas nesse momento porque eu tinha certeza absoluta de que ela iria realmente precisar, aquilo doeu meu coração saber que ela estava com os pulsos feridos, mas se tivesse apenas obedecido nada disso teria acontecido.

Eu não podia acreditar que aquilo poderia estar acontecendo, depois de tanto tempo de toda dor que eu havia passado eu estava com o algoz do meu irmão preso dentro desta casa e estava pensando em fazer alguma coisa para que ela pudesse ir embora, mas eu não podia deixar ela tinha que estar aqui de algum jeito.

Eu respirei fundo e não demorou muito para que eu pudesse ouvir barulhos de passos e quando olhei para o lado era um médico, ele apenas balançou a mão no ar para que eu pudesse segui-lo, foi nesse momento que eu me levantei e fui junto com ele para o terceiro andar onde eu entrei dentro do quarto do meu irmão.

Ares- O que aconteceu com ele?- eu pedi para o meu irmão e ele estava dormindo completamente apagado, tinha alguma coisa acontecendo com ele e eu podia ver isso - o que foi que aconteceu com ele?

Médico - o senhor Hades insistiu em não receber os medicamentos para tentar se levantar, tivemos que pedir ajuda para o seguranças para que Ele pudesse ser se dado mais uma vez para dormir e terminar de se recuperar, tem menos de alguns dias para que ele possa se levantar mais forte senhor - eu me aproximei do meu irmão já que ele estava com alguns aparelhos para conseguir respirar melhor e passei a mão pelos seus cabelos compridos querendo que ele pudesse recuperar de uma vez por todas e também os seus experimentos para que aquilo pudesse sarar de uma vez - não prejudicou a forma que ele está respirando o senhor, prejudicou apenas um pouco da vista dele mas está tudo bem.

Ares- continue mantendo por supervisão meu irmão para ter certeza absoluta de que nada de ruim vai acontecer com ele , quero ter certeza absoluta que o meu irmão vai ficar bem - ele afirmou com a cabeça então quando me virei para ir para a porta ele começou a chamar o meu nome mais uma vez.

Médico - senhor, sinto muito pelo que eu vou dizer mas - Eu me virei olhei para o seu rosto querendo que ele pudesse me dizer o que estava acontecendo - não deveria fazer isso com aquela menina, é cruel demais.

Ares- o seu trabalho é apenas cuidar do meu irmão - ele ainda continuou parado exatamente do mesmo jeito de limpar a sua frente olhando para o meu rosto como se estivesse me encarando e eu podia ver que ele estava tremendo de medo mas ainda assim está me enfrentando.

Médico - Não, senhor - ele falou - o meu trabalho é cuidar de todos aqueles que precisam de mim tratar aquela menina daquele jeito, tem algum motivo para que o senhor Hades possa querer falar com o senhor, por favor senhor, não machuque a menina.

Ares- sabe o que vai acontecer agora não é?- ele afirmou com a cabeça - está demitido...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo