167 Título: dor na alma

Sebastian levantou-se naquela manhã sentindo-se especialmente apático. O cansaço pesava em seu corpo e a simples ideia de comer lhe gerava náuseas. Seus olhos, rodeados de olheiras, evidenciavam o esgotamento que o consumia. Ele sabia que deveria se alimentar adequadamente, mas sua inapetência estava jogando contra ele.

Verónika, observava-o com preocupação enquanto preparava o café da manhã.

- Querida, devias comer.

- Não estou com fome.

Colocando um prato de frutas e uma tigela de aveia fresca na frente de Sebastian, Veronika gentilmente o encorajou.

- Amor, Sei que não te sentes bem, mas deves comer alguma coisa. Isso ajudará você a recarregar as energias e se sentir melhor.

Sebastian suspirou e brincou distraidamente com o garfo no prato.

- Não estou com fome, Veronika. A sério, não posso comer.

Veronika olhou para ele, estava preocupada com ele.

- Hoje tenho uma consulta médica, vou fazer uma ecografia para ver como vai o nosso bebé. Gustaría você gostaria de vir comigo?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App