capítulo 34| omita

G A B R I E L

Séde de Camorra- Caserta- Itália

__ eu não tenho paciência para joguinhos emocionais, quer chorar? Fará isso com motivo. __ alerto deslizando a lâmina sobre a superfície esbranquiçada e o indivíduo sentado em uma cadeira pouco confortável, intensifica o choro.

__ eu falo... não me machuque mais senhor, eu falo tudo que sei. __ se apressa em responder, assim que minha adaga se aloja em sua perna.

__ comece... tem dois minutos, se eu desconfiar que está mentindo já sabe. __ falo, mostrando os outros que também não souberam me responder.

Choque em seu semblante, torna isso tudo ainda mais divertido.

Uma semana fodida, atrás de alguma resposta, matei tantos imbecis, estes que agora ocupam meu galpão, todos me deram falsas afirmações e acabaram em um amontoado de corpos desmembrados. Ele consegue perceber que foi eu o responsável, quando olha para as mangas da minha camisa, cobertas pela cor vermelha, e o sorriso maquiavélico em meus lábios indica que será o próximo. O ho
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP