Angélica
A vida é uma coisa engraçada.
Uma hora tudo está bem e de repente tudo fica uma merda. Há dois anos eu estava morando na rua e a ponto de morrer de fome quando conheci Max Johnson a purpurina mais reluzente de Manhattan. Ele me acolheu e me deu emprego. Consigo me lembrar sem nenhum problema o dia em que nos encontramos.
Dois anos atrás
Angélica estava sentada na cafeteria, onde iria gastar os últimos trocados que lhe tirou do banco. Estava há três dias sem comer, estava economizando para dormir em um lugar mais confortável que não fosse na calçada, mais a fome havia apertado e o dinheiro que tinha não dava para pagar um lugar confortável para dormir. Estava passando em frente à uma cafeteria quando viu o anúncio de uma promoção. Um combo duplo. Um suco de laranja, um pedaço de bolo, queijo quente e um café com leite. O pedido era para duas pessoas mais estava com muita fome. Ao chegar no caixa para pagar viu que o dinheiro não era suficiente, não conseguiu controlar a vontade de chorar, estava com tanta fome, não entendia porque tudo isso estava acontecendo com ela.
- Moça está tudo bem ? - Perguntou um rapaz bonito e simpático.
- Estou com fome e não tenho dinheiro suficiente me desculpe por estar atrapalhando a fila com licença. - Estava indo embora quando sentiu uma mão tocar o seu ombro.
- Você quer esse combo ? Eu pago para você e você me conta o que está acontecendo.
Algo nele lhe fez sentir segura em casa. Ele pediu que ela sentasse em uma mesa enquanto ele pagava o pedido.
Ela contou toda a sua história e no final estava se sentindo mais leve. Depois de ouvir toda a história o rapaz lhe ofereceu um emprego. Ela pediu um tempo para pensar pois nunca havia feito isso antes não sabia se era certo, mais na atual situação em que estava não podia se dá ao luxo de escolher então decidiu aceitar sô para ver aonde vai dá.
Dias atuais
Dois anos se passou depois disso e ainda estou no trabalho que Max me ofereceu, então posso concluir que deu certo. Trabalho como stripper no stripp clube lá Lolla nome que Max escolheu em homenagem a Lolla stchwing que não está mais entre nós, sua mentora que ensinou tudo que Max sabe sobre ser um dreg queen de sucesso. De vez enquando ele se apresenta nos shows para ensinar novos passos as meninas. Sempre me apresento no clube e em despedidas de solteiro. Max só não me obrigou a fazer sexo por dinheiro, disse que eu fizesse só se eu me sentisse a vontade e se fizesse não esquecesse de cobrar por isso.
- Você está divina ! - Disse Max terminando o penteado no meu cabelo. -Está magnífica ! - Coloquei a máscara que usaria no show e Max a-ajeitou para não estragar sua obra de arte. - Agora vai lá e arrasa divã.
Haviam reservado uma despedida de solteiro no clube onde eu era a atração principal. Adorava esses eventos, sempre trazia mais lucro para o clube e o Max ficava feliz, então não iria decepcionar. Saí do camarim e subi no palco e me posicionei a tradução da música partition de Beyoncé envadiu o local então eu me sentei no divã. Quando as luzes iluminaram o palco eu e as outras meninas começamos nossa coreografia ao som da voz de Beyoncé.
Quando fiquei de frente para o palco me deparei com um par de olhos azuis. Ele era diferente, havia desejo em seus olhos mais também havia algo a maos. Os outros homens olhavam para as primeiras mulheres que aparecessem em sua frente, para eles eram apenas negócios. Mais ele não. Ele olhava apenas para mim como se só eu fosse digna de toda a sua atenção e naquele momento eu soube que se aquele homem quisesse teria tudo de mim.
Miguel
Eu sou um homem cheio de idéias, sempre coloquei na cabeça que a paciência deve estar acima de todos os meus problemas. Raiva e desespero não ajudam em nada, na verdade só atrapalham. A maioria dos prédios em Manhattan ? Fui eu que construir. Tive que ter muita paciência até aceitarem o meu primeiro projeto, até ter o meu escritório e poder uma vida melhor a minha família. Tudo isso eu conseguir com paciência, esforço, determinação e controle, principalmente controle.
Não estava nos meus planos sair hoje a noite, queria ficar em casa revisando alguns projetos mais sempre tem um amigo seu que vai casar e quer aproveitar as vinte e quatro horas de solteirice e acaba te induzindo a ir também. Meu amigo Markus a quem eu conheço desde de criança vai se casar amanhã e me convenceu a ir com ele na sua despedida de solteiro num clube de stripper que se chama Lá ' Lolla é o clube mais frequentado da cidade pela a quantidade de marmanjo que o Markus convidou. Não gostava de frequentar esse tipo de lugar, sempre estava cheio de homens bêbados desejando mulheres inalcançáveis. Mais o Lá ' Lolla era diferente lá exalava sensualidade na dose certa e a bebida era de melhor qualidade, acho que esse era um dos motivos dos ingressos serem tão caros, claro que o dinheiro não era problema para mim.
Estava sentado em uma mesa que haviam reservado de frente para o palco, estava conversando com o Markus, quando as luzes do palco se acenderam e eu a vi. Vai ser linda assim lá na puta que pariu, não consegui prestar atenção em mais nada. Seus cabelos loiros bem arrumado, seus olhos verdes sobressaltando sob aquela máscara se encontraram com os meus. A nossa conexão era deliciosa eu a queria. Eu a queria muito, queria desesperadamente tanto quanto preciso de ar para viver.
MiguelEstou me perguntando incessantemente o porquê de estar parado na porta de seu camarim. Seu nome estava estampado na porta. Angel. Pelo o menos era esse o nome que estava na porta. Um rapaz me trouxe até aqui e avisou a ela que estou aqui. Ela me mandou esperar e cá estou.O que estou preste a pedir vai parecer loucura para ela. Porém eu tive certeza quando nossos olhares se cruzaram e ela dançou para mim. Sim para mim. Sei que no começo ela não vai querer aceitar mais sou um homem paciente e sei como fazer o que eu quero vim para mim do jeito certo, eu só preciso ser cauteloso e eu sei que ela vai aceitar.Quando ela abriu a porta nossos olhares se prenderam um no outro como se estivéssemos conectados. Ela tem que aceitar. Dizia para mim mesmo.- Entre. Ela falou com uma voz sensual, eu entrei. - Você queria falar comigo ? Sente-se ! Disse apontando para um
Tento inutilmente me acalmar enquanto espero ele poder me receber. Sinto um frio percorrer todo o meu corpo. Meu coração parece que vai parar de bater a qualquer momento. Não conseguia entender o motivo de tanto nervosismo. Tento me lembrar do motivo para estar me sujeitando a isso. Ah é o Max lembrei.É só exclusivamente que o Max precisa de você.É humilhante o que estou prester a fazer, mais que escolha eu tinha ? O Max precisa de mim.- Senhorita Carpelle. Ouço alguém me chamar.- O senhor Evans já vai atendê-lá pode ir.- Obrigada. Foi a única coisa que eu consegui dizer, na verdade não sabia nem se conseguiria ficar de pé.Um passo de cada vez Angel. Lembro do Max me dizendo essas palavras, então com um passo de cada vez eu andei até parar de frente para a sua porta. Bati três vezes.- Entre. Ouço ele dizer, então eu entrei.- Que bom te vê Angélica. Sente-se ! Disse apontando uma cadeira de frente para a sua mesa. Achei melhor d
MiguelDepois que ela me ligou dizendo que acentaria minha proposta. A ansiedade tomou conta de mim. Acertamos valores e combinamos de nos encontrar hoje a noite. Espero que ela não se atrase pois não tolero atrasos. O hotel que nos encontramos era meu liguei fazendo uma reserva na cobertura e avisei na recepção que estaria esperando alguém e que não precisava anunciar quando ela chegasse.Achei admirável ela sempre deixando claro que só estava fazendo isso pelo o seu amigo. O motivo não importa. O importante é que ela estaria aqui. Ela estava linda e quando ela começou a dançar meu pau ficou duro igual uma pedra e quando ela ficou completamente nua puta que pariu foi uma visão de outro mundo.Quando terminou de dançar e eu a paguei ela foi imediatamente embora. P
AngélicaAcordei nos braços dele no dia seguinte. Ele já tinha acordado só que me observava. Eu sorri. Por um momento esqueci que dançei para e tinha sido paga. Quando isso veio a tona meu sorriso se desfez, ele fez carinho no meu rosto e perguntou o que eu tinha.- Nada é que eu nunca tinha feito sexo por dinheiro.- Não te paguei por sexo. Ele rebateu.- Mais me pagou por alguma coisa.- Não pense assim. Eu te paguei para dançar para mim. O que aconteceu foi fora do nosso acordo e foi consequência da atração que sentimos um pelo o outro.- Queria poder te devolver o dinheiro.- Mais não vai.- Eu não posso, tenho que ajudar o Max.- Ele é muito importante pra você né ?- Muito. Max é meu porto
MiguelAlgo queimava dentro de mim toda vez que eu lembrava que eu eu a teria em meus braços novamente. Não a vi por todo um final de semana inteiro. Estava num tipo de dependência como um drogado. Sou um fraco miserável. Preciso estar perto dela sentir seu perfume. Tento me acalmar mais é inútil e essa maldita hora que não passa. Olhei para o relógio faltavam apenas duas horas para vê-la. Preciso me acalmar.Ouço batidas na porta é a minha secretária.- Senhor Evans já está tudo pronto para reunião. Reunião ? Não me lembrava dessa reunião. O que está acontecendo com a minha cabeça ?- Obrigado jenny eu já vou.Vou para sala de reuniões e tento acabar logo com essa reunião. Não quero deixar que nada atrapalhe meu encontro com a Angel. Mais por mais que eu tente essa reunião parece não ter fim de acabar.Quando finalmente acabou faltavam a
AngélicaNão era essa a minha intenção quando cheguei aqui minha intenção era apenas dançar ir embora. Mais perto dele eu sou fraca, ele domina os meus extintos nervosos, perto dele eu sou impotente o que me da raiva. Ao mesmo tempo me sinto segura ao seu lado. Gosto do seu cheiro empregnado em mim, de seus beijos e das suas carícias. Nada que ele me dava era suficiente. Eu não estava nem aí para o dinheiro e nem para a porra desse contrato. Eu só queria esse homem e tudo que ele podê me da eu só não tinha coragem de deixar claro. Tinha medo que ele não compartilhasse do mesmo sentimento e que eu não passasse de diversão para ele.A ideia de não significar nada para ele me apavorava, porque se for esse o caso estou ferrada. Pois estou completamente apaixona
MiguelNão haveria de forma alguma alguém que pudesse mexer tanto comigo assim. Ela me beijou na frente de todo mundo depois que eu ganhei o prêmio e eu adorei que ela tenha feito isso. Angélica fazia coisas que eu não estou habituado, ao seu lado eu fazia coisas que eu sequer sonhara antes.Tudo que eu lhe disse na frente de Virgínia era verdade, eu não tenho porque agir feito um idiota. Eu só queria demonstrar o quanto ela tem sido especial para mim e eu também não podia deixar que a Virgínia a fizesse se sentir tão baixa, claro que eu escolhi o momento errado para me declarar e agora estou me sentindo um merda. Essa porra nunca tinha me acontecido antes.Virgínia é minha ex-noiva e também uma tremenda filha da puta se me permite usar esse termo. Ela nunca
Dois meses depois AngélicaEra incrível ver que tudo estava dando certo na minha vida. Eu nunca contei sobre a minha vida então vou fazer isso agora.Tudo começou quando eu tinha vinte anos a três anos atrás quando eu perdi tudo. Meus pais eram grandes empresários e eu era a princesinha deles que estava na faculdade estudando administração para assumir o meu lugar de herdeira de todo o patrimônio dos meus pais. Mais nem tudo na vida é um mar de rosas, meus pais não se conformoram com o dinheiro que tinham, eles queriam mais e cometeram muitos crimes para conseguir o que queriam, crimes horríveis. Depois de fugirem do país deixando apenas uma declaração informando que eu não sabia e não tinha nenhum envolvimento com seus negócios sujos e ter a polícia me investigando a torto e a direita