Conhecendo o Brasil

Adam viu a mensagem no dia seguinte, quase não se conteve de alegria.

— Elizabeth, olhe isso! — Ele mostrou o celular para ela e ela passou para o marido.

— É Adam sua Escocesa ainda te ama mesmo pensando que você morreu. — Disse Jhonatan.

— Dayse é muito doce, sonho com ela todas as noites, lembro dela assim, ou de avental.

— Essa roupa foi quando você foi para Escócia vê—la?

— Sim, ela estava deslumbrante, o tecido nos ombros foi presente meu. No dia ela estava de salto, foi difícil beija-la, no dia seguinte a trouxe pra cá.

— Um encontro, um beijo e você mudou toda sua vida por ela? Meu irmão, meu pai deve estar se revirando no túmulo.

Eles riram de como Adam se apaixonou rápido por Dayse.

— Na verdade, me interessei ainda no casamento, a todo momento um homem a chamava para dançar, Danilo não permitiu a dança com vários pretendentes, além de mim, dançou com outros três. Um deles foi o maldito brasileiro, ele chegou a Londres antes do casamento, ficava de conversa com Dayse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App