Capítulo 69
"E se eu ficar grávida?" Ela disse, por fim.

Ele endureceu por toda parte. Num momento ele se sentiu como um homem, e no seguinte, ele se sentiu como pedra ao lado dela.

O silêncio que se seguiu foi de explodir os nervos.

Depois: "Você nunca deve se preocupar com isso. Eu nunca te dei a outro homem. Nunca a compartilhei antes, e não tenho planos de compartilhá-la com ninguém". Olhando-a nos olhos, "Então, isso não é possível, Danika. Isso, posso assegurar-lhe".

O coração de Danika parou de bater. O rei baixou sua cabeça novamente e fechou a boca ao redor do mamilo dela, ele chupou e brincou com o outro.

A coragem a abandonou com sua resposta, e o medo do que ele fará quando descobrir, dobrou. Ela deve ser uma covarde, porque não pode mais contar a ele sobre isso.

Pelo menos, não por hoje.

Ela falará com Baski e elas pensarão em outra maneira de contar...outro dia. Hoje, ela só quer desfrutar da paz, da solidão e da felicidade de estar deitada aqui mesmo no chão com ele, e ver um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App