Capítulo 36
Baski estava com uma terrível dor de cabeça.

Ela observou Remeta que se deitou na cama de seu quarto, chorando. Ela tentou consolar sua filha, mas nada parecia funcionar com Remeta.

Ela continua soluçando e murmurando: "Ele está partindo... Ele está partindo... Tão inquieto... Ele está tão inquieto... Ele está magoado... Ele está partindo..."

Baski foi dilacerada. Ela tentou fazer com que Remeta explicasse ou elaborasse, mas ela não quis dizer mais nada, apenas repetia as mesmas palavras uma e outra vez.

Ela deveria dar a ela ervas para dormir como deu à Sally?

Mas ela sabe que Remeta não as aceita. Ela se pergunta o que está acontecendo com sua filha e, ao mesmo tempo, se Danika vai ficar bem.

A surra que ela levou não foi nas pequenas, e seus hematomas também não são menores. Ela teve que sedar Sally para dormir, ela teria chorado muito por causa da condição de Danika.

O que ela passou... Baski não pode nem começar a imaginá-lo.

Para uma mulher grávida, é um milagr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App