Capítulo 107
QUARTO PARA O ÚLTIMO EPISODIO; Parte 1

Nome: Noite Para Amantes.

Já tendo tomado banho e vestida em sua camisola, princesa Kamara deitou-se em sua cama, seu coração estava eufórico e em paz, pela primeira vez em muito tempo.

Seu Callan—não, Declan—não é nenhum plebeu, mas um príncipe. Essa informação vai levar um tempo para assentar.

Ao ouvir sua porta abrindo, seus olhos também se abriram. Declan estava em sua porta. Ele estava vestindo um roupão branco de coifa com a corda amarrada em nós na frente.

O coração dela tremia. Parecia que a temperatura do quarto caíra no momento em que seus olhos encontraram os dele.

“Declan...” Ela não tinha ideia do que queria falar, apenas que ele estava muito longe.

“Eu acho que finalmente estou pronto para pegar o que é meu, minha senhorita. Estou pronto para te fazer minha, “Suas bochechas ficaram vermelhas, mas seus olhos estavam fixos nos dela, “Se você estiver pronta...”

Ela esticou sua mão acenando para ele, “Eu estou pronta há muito tempo, me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App