63 – Uma dor antiga
Grant levanta-se com deliberada lentidão, ajustando os punhos da camisa sobre o terno num gesto provocativo. Com passos calculadamente vagarosos, aproxima-se do bar particular, examinando as bebidas com uma falsa casualidade que beira a afronta.

— Você realmente não deveria manter tantas tentações ao seu alcance. — Grant adverte, voltando-se para Dominic com a garrafa de uísque mais cara da coleção.

— Apenas esclareça suas ações. — Dominic exige, pressionando as têmporas numa tentativa de conter sua fúria crescente. — Por que insiste em me provocar quando conhece, intimamente, as devastadoras consequências? — Pergunta, contornando a mesa para assumir sua posição. — Suas patéticas tentativas de desviar o foco com provocações baratas não funcionarão. — Garante, sua voz carregada de convicção, enquanto cruza os braços, uma postura firme que exala determinação. — Então, por que não apresenta logo sua versão mentirosa dos fatos? — Sugere, a provocação escorrendo em cada sílaba. — Assim, sou
Tamires Coelho

Boa noite, minhas queridas leitoras! A partir de hoje, os capítulos serão postados um pouco mais tarde, sempre depois das 19h. Minha rotina está cada vez mais apertada, e quero garantir que vocês continuem recebendo capítulos com a qualidade que merecem. Essa mudança vai me ajudar a organizar melhor meu tempo e a manter o cuidado que dedico a cada detalhe da história. Espero que compreendam e continuem comigo nessa jornada. Obrigada de coração pelo carinho e por acompanharem minhas histórias com tanto entusiasmo. Nos vemos nos próximos capítulos!

| 7
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo