169 – Um excelente gosto
Dominic sorri, mas o sorriso é vazio, quase doloroso, carregado pelo peso de memórias que precederam mudanças irreversíveis em sua família. É um sorriso que reflete saudade, melancolia e a perda de algo que nunca poderá ser recuperado.

— Este restaurante era da minha família. — Dominic começa, sua voz baixa, quase um sussurro, enquanto segura a mão de Vivienne e a leva aos lábios, como se aquele toque lhe desse força para continuar. — Escrevemos isso, essas palavras, quando tínhamos dez anos. Foi na última vez que estivemos aqui juntos, como uma família de verdade. — Explica, sua expressão revelando a mistura de dor e saudade que acompanha a lembrança.

Vivienne o observa atentamente, e sua expressão se transforma, absorvendo o peso das palavras dele, como se pudesse sentir a dor ainda pulsante que ele carregava.

— Alguns meses depois, nossos pais morreram em um acidente aéreo. — Acrescenta, a simplicidade das palavras carrega um peso que não precisava de explicação. Ele sente o aperto
Tamires Coelho

Boa noite, meninas! ✨ Como foi o início do ano para vocês? Espero que tenha começado cheio de coisas boas e energias renovadas! Quero saber: estão curtindo a história até aqui? Espero que estejam tão envolvidas quanto eu estou ao escrevê-la. 💖

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo